x
Convex Datacenter
Página 3 de 37 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 436
  • #25



    Não é tão soda assim, não. Só use o câmbio do Samuca ou até o do Chevette. Daí instale tudo como se fosse um Samuca mesmo.......

    Abraços,

  • #26
    Mak,

    dá uma perguntada pro Sandro (Tannuri) ele tem os eixos originais do Wrangler, porém com todas as partes reforçadas, ele diz que esses eixos ficam bem mais fortes do que os Dana 44 usados por mim por exemplo.............. acho que o Wallace pode dar mais informações sobre esse assunto.

    Pelo que me lembro ele sempre utilizou nesses eixos pneus de 36" sem nunca ter tido nenhum problema......................... só os trocoou depois que colocou os 39,5" (e quebrou a coroa e pinhão 2 vezes)

    Abraços

  • #27
    Acho que só quebrou o dana 35 traseiro e não o 30 dianteiro.
    O problema dele na frente já era a direção.

  • #28
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por billj
    Não é tão soda assim, não. Só use o câmbio do Samuca ou até o do Chevette. Daí instale tudo como se fosse um Samuca mesmo.......

    Abraços,
    Pô cara... não tinha pensado nisso... Um cambio de Samuca com Xcrawler mata a pau e nem precisa muita firula... A diferença de torque do Motor nem é tão alta e não erá problema... Mais alguma coisa a esse respeito que deva se levar em conta????

    Aê Rafael... nem precisa das 2 tcases! 8)

    [s]

    Mak (SP/ZN)
    Vitara95MT - Wally... 2º Encontro Suzuki-net! BORA MOÇADA!!!!
    GVitarão2000 Limited - BlackBird... nas impiedosas garras da patroa...
    GVitarão98 - Noturno - á venda... fotos em breve...

  • #29
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wallace
    A relação original de Cherokee é normalmente 3,55, mas existem de 3,07 a 4,88 no Dana 30 reversa da XJ. O mesmo para o Dana 35.
    4,88 mais a troca pelo cambio pelo do Samuca+crawler que o Bill comentou... viche! tá ficando legal! acho que ja até casou com os 35"!

    [s]

    Mak (SP/ZN)
    Vitara95MT - Wally... 2º Encontro Suzuki-net! BORA MOÇADA!!!!
    GVitarão2000 Limited - BlackBird... nas impiedosas garras da patroa...
    GVitarão98 - Noturno - á venda... fotos em breve...
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

  • #30
    verdade essa dica do bill foi OTIMA!!!

    e eu ainda posso soldar uma alavanca no assualho so para contentar o ego...
    ABracao,

  • #31
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zecabaeta
    Mak,

    dá uma perguntada pro Sandro (Tannuri) ele tem os eixos originais do Wrangler, porém com todas as partes reforçadas, ele diz que esses eixos ficam bem mais fortes do que os Dana 44 usados por mim por exemplo.............. acho que o Wallace pode dar mais informações sobre esse assunto.

    Pelo que me lembro ele sempre utilizou nesses eixos pneus de 36" sem nunca ter tido nenhum problema......................... só os trocoou depois que colocou os 39,5" (e quebrou a coroa e pinhão 2 vezes)

    Abraços
    O Tanuuri deve aparecer aqui e dizer o que tem á mais no eixo dele... e também dar uma previa dos valores dessa brincadeira... ugh! Deve ser um booooooooom investimento nessa criança...
    O que importa realmente é que a idéia tá crescendo e ficando bem interessante em todos os pontos de vista...

    Pregunta... Eixo de xeroca é disco na frente e atrás?

    [s]

    Mak (SP/ZN)
    Vitara95MT - Wally... 2º Encontro Suzuki-net! BORA MOÇADA!!!!
    GVitarão2000 Limited - BlackBird... nas impiedosas garras da patroa...
    GVitarão98 - Noturno - á venda... fotos em breve...

  • #32
    Citação Postado originalmente por mak (SP/ZN)
    Citação Postado originalmente por zecabaeta
    Mak,

    dá uma perguntada pro Sandro (Tannuri) ele tem os eixos originais do Wrangler, porém com todas as partes reforçadas, ele diz que esses eixos ficam bem mais fortes do que os Dana 44 usados por mim por exemplo.............. acho que o Wallace pode dar mais informações sobre esse assunto.

    Pelo que me lembro ele sempre utilizou nesses eixos pneus de 36" sem nunca ter tido nenhum problema......................... só os trocoou depois que colocou os 39,5" (e quebrou a coroa e pinhão 2 vezes)

    Abraços
    O Tanuuri deve aparecer aqui e dizer o que tem á mais no eixo dele... e também dar uma previa dos valores dessa brincadeira... ugh! Deve ser um booooooooom investimento nessa criança...
    O que importa realmente é que a idéia tá crescendo e ficando bem interessante em todos os pontos de vista...

    Pregunta... Eixo de xeroca é disco na frente e atrás?

    [s]

    Mak (SP/ZN)
    Vitara95MT - Wally... 2º Encontro Suzuki-net! BORA MOÇADA!!!!
    GVitarão2000 Limited - BlackBird... nas impiedosas garras da patroa...
    GVitarão98 - Noturno - á venda... fotos em breve...

    se for o da sport não. é disco na frente e tambor na traseira.

    abs,

  • #33
    Mak, fiz as contas considerando a caixa do Chevete 5M, e uma t-case de samuca com x-crawler:
    Com a dual em alta eu tinha 22,782 o conjunto com x-crawler da 28,84
    Com a dual em baixa eu tinha 73,552 o conjunto com x-crawler da 75,552

    E para ambas as situações consideerei o diferencial 4.88. Se fosse no D44 ainda teriamos o 5.38 e o 5.88 Isso sem falar na caixa do chevete 1.0 q tem a primeira 4.280 enquanto o1.6 tem a primeira 3.746

    Parece q o Bill acabou de salvar o dia!!! e o cabrito de algumas besteiras...

    Abraços re-calculando tudo de novo,

  • #34
    Tamo aí para isso...........

    Lembrem deste episódio na proxima vez que um mané fica chorando de minhas porradas, que não ajudo, blá, blá, blá.........


    Abraços,

  • #35
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafael_Reis
    Mak, fiz as contas considerando a caixa do Chevete 5M, e uma t-case de samuca com x-crawler:
    Com a dual em alta eu tinha 22,782 o conjunto com x-crawler da 28,84
    Com a dual em baixa eu tinha 73,552 o conjunto com x-crawler da 75,552

    E para ambas as situações consideerei o diferencial 4.88. Se fosse no D44 ainda teriamos o 5.38 e o 5.88 Isso sem falar na caixa do chevete 1.0 q tem a primeira 4.280 enquanto o1.6 tem a primeira 3.746

    Parece q o Bill acabou de salvar o dia!!! e o cabrito de algumas besteiras...

    Abraços re-calculando tudo de novo,
    Problema: Se usar a caixa de chevette 5m ou a do 1.0, ela nao vai durar mais que 2 meses.

  • #36
    Não sei porque. As caixas do Chevette (auto e manual) são IDENTICAS das do Sidekick 2WD.........

    http://www.pirate4x4.com/forum/showthread.php?t=103017


    Alias, se quiser ler MUITO sobre as possibilidade em usar um câmbio Chevette, vai aqui:

    http://www.pirate4x4.com/forum/searc...earchid=885220

    Abraços,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade