x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 16

Hybrid View

Radiador do samurai no motor 1.6 ap

Samukeiros de plantão

Estou adaptando um motor 1.6 ap injetado +cambio chevette, e gostaria de saber se alguém usa este motor com o radiador original do samuca e se dá conta de refrigerar o bichinho...

Aproveitando o tópico: Meu mecanico está me cobrando R$1.700,00 pela adaptação com mão de obra + flanges, e paguei mais 2.000,00 pelo motor + 300 para instalação elétrica, será que tá dentro do preço ou estão me enfiando a faca?

Valeu!!!

Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Agradecimentos: 0
    pelo contrario parceiro, está super barato.

o radiador dá conta sim, inclusive o radiador do motor ap é menor que o seu.

Bravo

Obrigado pela resposta, mas já aproveitando, qual a ventuinha que seria mais indicada? será preciso duas? Digo isto, pq tenho um amigo que usa um ap 1.8 alcool turbo no samurai dele, mas o dele tem duas ventuinhas e radiador de santana, será que precisa de td isso no meu?

Obrigado!!!

Será que alguém usa o radiador original do samurai no motor ap 1.6, lógico que precisa de algumas adaptações como o reservatório do radiador do ap, mas tem alguém aí usando o proprio radiador original????
    Se sim, precisa de alguma adaptação a mais???
    Valeu!!!

Oi amigo... achei os preços também em conta...mais depois acaba gastando mais...velas, óleo, mangueiras, descarga, bomba d,água de óleo...etc...heheeh!

Estou também fazendo tal adaptação em meu side ok!!!

Quanto a legalização do novo motor vou dar uma dica ...você mesmo pode faze-lo ok!!!

É só apresentar no DETRAN a nota do motor que vc comprou...e pedir uma autorização de troca de motor, e paga-la no banco,
    ... ai faz a vistoria que é de graça, ai leva no DETRAN o laudo do DETRAN + a autorização de troca de motor já pago... e pronto, seu documento sai em mãos na mesma hora...

Agora tem uns macetes...
    Se a potencia em CV, do novo motor for muito diferente do original, eles podem te mandar para o inmetro...então se der para vc botar a mesma potencia do novo motor igual ao original em cv...melhor.

Mesmo com nota fiscal do motor, vá antes no DETRAN com o numero do bloco e peça um nada consta, para ter certeza que o motor esta ok !!!

Nesta taxa de troca do motor, esta embutida também o preço de imprimir um novo documento ok, então se vc aproveitar e pagar logo o próximo emplacamento junto, vc pode economizar uma graninha !!!

Boa sorte...
    =======+===========================
    TRILHADOIDA. também freeride de Bike...
    side5portas...AP1.8,2+2=31emconstrução...

Trilha doida,

Valeu pela dica na documentação..., vc vai usar o mesmo radiador do side ou vai adaptar um, no meu caso estou usando o mesmo, mas a temperatura no painel está marcando muito alta, acho que o painel do samurai não deve estar bem configurado com a temperatura real, pq eu mandei verificar a temperatura e está batendo 93ºC...
    Vc tbm anda de bike? freeride downhill...kkkkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem