x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/02/2005
    Idade
    55
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    $$$$ SEGURO $$$$ QUE ABSURDO




    Continuo procurando meu Vitara.
    Cada semana que passa eu mudo de idéia. Agora tô mais com vontade de comprar um Samurai.
    Mas antes de definir, resolvi dar uma pesquisada no preço dos seguros.
    Estou impressionado!
    É muito caro!
    Existe alguma mágica prá conseguir um preço mais em conta?
    Alguma dica?

  • #2
    Não adianta amigo,

    Seguro completo = Caro pra kct

    Seguro só contra terceiros = 300 a 700... depende de quanto é o prêmio

  • #3
    Esqueça segura...faça somente contra terceiros, põe um bom alarme e trava...
    Suzuki Jimny 2002

  • #4
    Usuário Avatar de Samurai_MOA
    Entrada
    07/04/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    Taca um alarme nele e nunca estacione na rua!
    O meu tem somente contra terceiros!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    02/02/2005
    Idade
    55
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Pelo visto é o jeito.
    Valeu galera, obrigado.

  • #6
    O Samurai é 93/94 e o seguro é R$ 1400,00 pela Porto.........

  • #7
    Citação Postado originalmente por Ralado
    O Samurai é 93/94 e o seguro é R$ 1400,00 pela Porto.........
    Nem a pau, sou segurado frotista e os caras não fizeram nem por decreto...

  • #8
    Não dê dinheiro para esses pilantras sanguessugas das seguradoras. Eles seguram pela categoria e não pelo preço real ou risco do veículo.
    Um carro importado de 15.000 ou 45.000 reais tem o mesmo preço de seguro. Eles são totalmente sem critérios.

    Segurei meu vitara pela Porto, somente roubo e 3o's, saiu R$1800,00!!!

    Quando vencer a apólice eu irei verificar a possibilidade em se colocar um localizador via satélite. A instalação sai o preço de uma apólice e depois é só a manutenção aual (cerca de R$500,00).

    Se é pra gastar, que seja com algo que sabemos que funciona, pois pelo que conheço, conheço muitos casos em que a Seguradora se recusou em pagar o sinistro alegando mil e 1 desculpas.

    Ou, a última possibilidade (e mais econômica) é simplesmente não fazer nada e deixar o carro no estacionamento até quando for na padaria comprar pão ou levar a televisão pra consertar.

    E viva os Mega-empresários!

  • #9
    O pessoal da Porto cobrou $4.500,00 reais no seguro do meu jipe....tudo louco!!!!!....acabei fechando somente contra terceiros pela Liberty Paulista por uns 400 reais...coloquei um bom alarme e só deixo em estacionamento, pronto resolvido!!!!!
    Suzuki Jimny 2002

  • #10
    E ai galera !!!!
    O meu só tem contra terceiros e assistência 24 horas, até porque se pifar mecânico de beira da estrada dificilmente conhece o motor e consegue consertar. O melhor é guinchar para o seu mecânico do que deixar os caras furungarem.
    Quanto as trancas e alarmes:
    No meu caso instalei um antifurto (quando abre a porta do motorista conta 60 segundos, corta a corrente e dispara uma sirene dentro do veiculo para enlouquecer o vagabundo)
    Caso ele tente desligar a bateria vai ter uma surpresa: Tem uma bateria auxiliar escondida ... Hehehehehehehehe !!!!
    Depois instalei uma trava carneiro : Corta a ignição e freia as quatro rodas - eficiente eté certo ponto pois se o cara cortar os caninhos do fluido fica sem freio destrava as rodas mas ele pode fugir usando o freio de mão.
    Em seguida instalei uma trava de câmbio multilook - nesta eu confio.
    Para completar coloquei um sistema via celular que funciona em conjunto com o alarme do carro. Caso o alarme de uma disparadinha minima de 0,5s já é o suficiente para um celular instalado no carro chamar para o meu celular. Eu atendendo passo a ouvir tudo dentro do carro. Posso ainda falar com o ladrão, ativar ou desativar as portas, acionar uma sirene, e finalmente cortar a alimentação da bomba de combustível. Tudo via meu celular ou qualquer telefone inclusive orelhão. Não tem GPS mas custou R$ 500,00 e não tem taxa mensal para ninguém. Você mesmo monitora seu carro. Show de bola !!!!
    O importante é dificultar a vida dos vagabundos !!!!!
    Abração,
    Thum

  • #11
    Usuário Avatar de Samurai_MOA
    Entrada
    07/04/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    Com essa soh faltou andar com um pit bull escondo no banco traseiro da viatura e instalar um sistema de choque no assento do motorista!

  • #12
    O cara é o Magaiver....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade