Pessoal, nunca tive 4x4 na vida, mas sempre admirei o Suzuki Samurai.
Procuro um para segundo carro, uso basicamente em trilhas (leves, no máximo médias), viagens de aventura e eventualmente pequenos trechos urbanos.
Gostaria de saber o que acham, só olhando por cima mesmo, deste 97 canvas verde (minha cor predileta) do anúncio abaixo:
Ja viu outros para comparar ?? acho que vc encontra ate um pouco mais barato e com a mesma qualidade , tinha um amigo meu que estava vendendo um so que azul ! se te interessar passo o mai dele , tava zero e ele era realmente 2 dono e km era original com chaves e tudo mais
Abraços
Vc quer opinião mesmo???
Então naquele ditado que quem pergunta quer saber, digo de experiência própria...
Também tenho um Samurai 97 Azul... Peguei ele bem novo e de trilhas leves...
Paguei na época, há uns 2 anos 22.000 latinhas...
Foi o dinheiro mais bem gasto da minha vida até hoje... Meu primeiro Jipe...
Só que as minhocas na cabeça não sossegam então fui lá e comprei kit de redução do X pra Samurai/Jimny... Blz, deu pra sossegar quase um ano... Aí apareceu uma caixa de 95... Lá se foram mais várias latinhas.... e o bloqueio traseiro... e assim vai...
Então a dica é a seguinte, já tive 25.000 latinhas nele e não quis vender pois gastei muito mais q isso nele... Tinha o Samurai do Zélucas que já estava com pneus 31, caixa do 95 e kit Xcrawler, se não me engano ele pedia 23...
Então se encontrar um pronto com caixa do 95, Xcrawler, um pouco erguido, pega ele e seja feliz... Eu não compraria um original hj não.......
Pessoal, nunca tive 4x4 na vida, mas sempre admirei o Suzuki Samurai.
Procuro um para segundo carro, uso basicamente em trilhas (leves, no máximo médias), viagens de aventura e eventualmente pequenos trechos urbanos.
Gostaria de saber o que acham, só olhando por cima mesmo, deste 97 canvas verde (minha cor predileta) do anúncio abaixo:
O vendedor mora do lado da minha casa. Vou dar uma olhada no veículo em breve.
Poderiam me dar umas dicas para não comprar gato por lebre?
Obrigado!
Leo,
A questão de escolher CANVAS x METAL é importante, pois de certa forma vai influenciar muito tua satisfação com o futuro brinquedo.
Apesar de ser seu 2º carro, para uso eventual, o Canvas é meio complicado para viagens e expedições, como vc quer fazer............
Neste topico tem uma discussão muito boa sobre este assunto:
Veja lá...........avalie bem. Outra pergunta: tem de ser Samurai, ou serve Vitara ??????? Porque se vc. não pretende fazer trilha PESADA e tem ideia de um uso mais misto, estradas, aventuras e expedições, o Vitara oferece mais conforto e vai aos mesmos lugares que o Samurai vai
Discordo... o meu é metal e no documento ta escrito JIPE SAMURAI.
Postado originalmente por arlei_vitara
sim..............jipe de verdade tem capota de lona !
Concordo com o Cacanagi, se for pra pegar um Samurai 96 pra cima com o intuito de colocar em trilhas é melhor procurar um pronto e claro verificar se foram bem feitos o serviços, senão procura um 95 pra baixo, injetado preferencialmente, o custo entre um (até 95) e outro (96 acima) para deixar pronto e do jeito certo é grande.
Discordo... o meu é metal e no documento ta escrito JIPE SAMURAI.
Concordo com o Cacanagi, se for pra pegar um Samurai 96 pra cima com o intuito de colocar em trilhas é melhor procurar um pronto e claro verificar se foram bem feitos o serviços, senão procura um 95 pra baixo, injetado preferencialmente, o custo entre um (até 95) e outro (96 acima) para deixar pronto e do jeito certo é grande.
Marcio
KKKKKKKKKKKKKKKKKK..... Essa briga da capota vai longe... Eu queria um metal, mas me apareceu esse canvas tão novinho que optei por pegar ele mesmo... Então no final das contas, comprei o estado de conservação...
Mas só pra constar, hj eu não trocaria meu canvas por um metal de forma alguma... É muito bom dar uma volta sem capota de vez em quando...