x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    retentor do diferencial e do eixo dianteiro




    Fala pessoal, adquiri um Vitara 97 e depois da primeira andada, escorreu óleo de dentro da luva do cardã traseiro.
    Vi na alternativa, eles tem o retentor do diferencial e retentor caixa reduzida saída para cardã dianteiro e traseiro, mas estou no interior do Paraná e fica ruim para comprar e vai que tem uma adaptação. Alguém já teve esse problema?

    Teria algum retentor para adaptar?

    Obrigado.
    4X4 Brasil

  • #2
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    ola Ygor

    Não estou lembrando a referencia , mas leve o seu retentor em alguma casa de rolamentos que você vai encontrar esse retentor.

  • #3
    Fala Léo, acredito que seja isso mesmo que eu tenha que fazer, é que o mecânico disse que não tem como tirar sem machucar o que está, ou seja, ele tirou, tem que por outro, se não, não poderá montar o carro. E por isso mandei esperar um pouco, pra ver se alguém já precisou trocar e já poderia dar uma mão.

    Mas se vc diz que deve ter, acredito que segunda eu mande ele desmontar e vamos correr atrás.

    Quem mais puder contribuir, vamos mandando...

    Obrigado

  • #4
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0
    Aí Ygor... ja tive esse problema no meu Vitara tmbm, e ate onde sei, nao tem o q adaptar ali, eu comprei o meu na Alternativa 4x4 e a Ref. dele é 00009210

    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #5
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Ygor... por acaso seu vitara de lift de suspensao de 2"?

    T+

  • #6
    Fala Fabil

    sim, o vitarinha ja recebeu lift de 2"...

  • #7
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    deixa eu adivinhar... vc NAO usa espaçador de cardâ, certo?

    T+

  • #8
    Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Idade
    43
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Retentor?
    Nem falem...
    Rapaz eu tenho um GV 3p 99 e estou com o retentor do eixo dianteiro estourado. Fica vazando óleo entre o diferencial e a homocinética. O mais difícil (pelo menos eu imaginava que fosse) era encontrar esse retentor aqui onde eu moro, porem meu pai conseguiu comprar em Fortaleza e mandou pra mim... Conclusão, sábado fui trocar o bendito retentor e após o porra do mexânico dar várias porradas sem sucesso pra retirar aquele copo da homocinética que pega no diferencial e poder trocar o retentor, ele chegou a conclusão que não conseguiria tirar tal “copo”. Montou tudo novamente e ainda continuo com o retentor estragado no lugar e o novo no porta luvas... Tem algum segredo pra retirar esse bendito copo?

  • #9
    Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Idade
    43
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nelmont França Ver Post
    Retentor?
    Nem falem...
    Rapaz eu tenho um GV 3p 99 e estou com o retentor do eixo dianteiro estourado. Fica vazando óleo entre o diferencial e a homocinética. O mais difícil (pelo menos eu imaginava que fosse) era encontrar esse retentor aqui onde eu moro, porem meu pai conseguiu comprar em Fortaleza e mandou pra mim... Conclusão, sábado fui trocar o bendito retentor e após o porra do mexânico dar várias porradas sem sucesso pra retirar aquele copo da homocinética que pega no diferencial e poder trocar o retentor, ele chegou a conclusão que não conseguiria tirar tal “copo”. Montou tudo novamente e ainda continuo com o retentor estragado no lugar e o novo no porta luvas... Tem algum segredo pra retirar esse bendito copo?
    Ninguém pra dar uma luz?

  • #10
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Nelmont..

    se for o retentor que eu estou pensando ele fica na ponta do " cabo da panela", ou seja, naquele tubo de aluminio da carcaça do diferencia..

    se for desse que estamos falando, basta sacar o semi-eixo que vc terá acesso ao retentor

    T+

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade