x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/02/2008
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Ruído na transmissão do tracker




    Tenho uma tracker 2009, comprada em janeiro do ano passado e em dezembro do mesmo ano, usei o 4X4 pela primeira vez em um trecho leve de menos de 1km, fui observar depois, que surgiu um ruído (xiado) quando o 4X4 está engatado. Levei na concessionária e trocaram rolamentos, engrenagens, eixo e a corrente da transmissão do referido 4X4 e ainda fizeram balanceamento do cardã e mesmo assim o ruído continua, ou seja, tudo que foi trocado não solucionou o problema, isso com 6700km.
    Pergunto: se alguém teve algum problema parecido no seu tracker e que possa dar alguma informação.
    At,
    Acamcach

  • #2
    Faaala Acamcach....

    Cara da mais detalhes do seu problema, pra ajudar o pessoal no diagnostico.

    Por ex.
    O trecho de 1km q vc pegou, que tipo de terreno era? Tinha aderencia nao tinha?
    Vc preciso forcar ou nao? em 4x4 Low ou High
    A impressao que o xiado vem de trás ou da frente?
    É o tempo todo? ou quando acelera ou desacelera.


    Bomba o pessoal de informacao ai..... Tem sempre um Oraclo com uma boa opniao.

    Abs

  • #3
    Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Idade
    43
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acamcach Ver Post
    Tenho uma tracker 2009, comprada em janeiro do ano passado e em dezembro do mesmo ano, usei o 4X4 pela primeira vez em um trecho leve de menos de 1km, fui observar depois, que surgiu um ruído (xiado) quando o 4X4 está engatado. Levei na concessionária e trocaram rolamentos, engrenagens, eixo e a corrente da transmissão do referido 4X4 e ainda fizeram balanceamento do cardã e mesmo assim o ruído continua, ou seja, tudo que foi trocado não solucionou o problema, isso com 6700km.
    Pergunto: se alguém teve algum problema parecido no seu tracker e que possa dar alguma informação.
    At,
    Acamcach
    Mesmo após o serviço feito na concessionária e continuando o problema, o que os caras de lá fararam?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    23/02/2008
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Ruído na transmissão do tracker

    Usei a tração em uma estrada de terra com algumas subidas leves e maior parte de trechos planos, isso depois de uma chuva, então tinha pouca aderência nas subidas, não foi preciso forçar. O chiado houve de dentro do carro mesmo e vem da direção do cambio, bem próximo da alavanca do 4x4, Quando o 4xc4 está engatado e o carro em movimento, o chiado é constante.
    Na concessionária, me disseram * que dia 30 deste mês, vem um engenheiro da GM e vão analisar o que será feito.

  • #5
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Mt estranho...
    Comprou o carro em jan de 2009 e usou a tração em dezembro de 2009?
    Deve ser falta de uso...
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #6
    Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Idade
    43
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Muito tempo mesmo sem uso... Será que tinha óleo?

  • #7
    Usuário Avatar de arkretzer
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Florianópolis SC/SC
    Idade
    51
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Ruído na Transmissão Tracker em 4x2

    Ruído na Transmissão Tracker em 4x2
    Minha tracker 2008 40 mil km. Está na Uti. Em viagem do RJ para SC notei um ruído quando em terceira e quinta( em quarta nada de ruído). Parei em um posto e um mechânico disse que era rolamento de embreagem e eu poderia seguir. Segui por mais uns 200 parei novamente levantei o carro completei o óleo da cx. e outro mechânico disse a mesma coisa. Cheguei em SC levei o carro na oficina. Encomendei as peças na suzucar em SP (700,00 reais disco, plato e rolamento). Apesar de solicitar que desmontassem o conjunto não o fizeram, somente quando as peças chegaram. Conclusão....o carro está todo desmontado e não sabem o que é. Pois não é o rolamento da embreagem. Quem tiver alguma idéia...agradeço

  • #8
    Usuário
    Entrada
    12/12/2014
    Local
    itariri/SP
    Idade
    36
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    O meu tracker esta com o mesmo ruidona terceira e quinta marcha na quarta normal, c resolveu arkretzer?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade