x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário Avatar de Alex Style
    Entrada
    10/03/2010
    Local
    RJ/RJ
    Idade
    51
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0

    Seguro Grand vitara e jimny




    Boa tarde!
    Tentando entrar no mundo Off-Road!
    Sou novo aqui no forum, e esse é meu primeiro de muitos posts (espero rssssss) o problema é que estou comprando um grande vitara 99 sport 2.0 2portas e não consigo fazer o seguro aqui no rj.
    Voces conhecem alguem que tem seguro desse carro?
    média de valor?
    Um jimny seria outra opção, seria mais fácil?
    consultei na porto e nem fazem do jimny 0k!
    Nem seria o caso pois vou num 2001 a 2003.
    Desde já agradeço a todos.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alex Style Ver Post
    Boa tarde!
    Tentando entrar no mundo Off-Road!
    Sou novo aqui no forum, e esse é meu primeiro de muitos posts (espero rssssss) o problema é que estou comprando um grande vitara 99 sport 2.0 2portas e não consigo fazer o seguro aqui no rj.
    Voces conhecem alguem que tem seguro desse carro?
    média de valor?
    Um jimny seria outra opção, seria mais fácil?
    consultei na porto e nem fazem do jimny 0k!
    Nem seria o caso pois vou num 2001 a 2003.
    Desde já agradeço a todos.
    Caro amigo Alex Style bem vindo ao forum e ao mundo off road, cuidado que isso "vircia"....rsrsrsrs.
    Em relação ao seguro do g.vitara, por ser ja um veículo com uma certa idade poucas seguradoras teriam interesse em fazer o seguro.
    Acredito que para fazer o seguro do suzuki jimny fique mais fácil, porém ainda meio salgado, algo em torno de 3k.
    Eu tinha um Jimny ano 2001, vendi hoje e não tinha seguro, usava um rastreador via gprs.
    Existem vários tópicos aqui falando sobre o Jimny (excelente compra e manutenção barata), so vendi pq nao poderia ficar com 02 veiculos 4x4 sem utilidade.
    Abs

  • #3
    Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Caro amigo Alex Style bem vindo ao forum e ao mundo off road, cuidado que isso "vircia"....rsrsrsrs.
    Em relação ao seguro do g.vitara, por ser ja um veículo com uma certa idade poucas seguradoras teriam interesse em fazer o seguro.
    Acredito que para fazer o seguro do suzuki jimny fique mais fácil, porém ainda meio salgado, algo em torno de 3k.
    Eu tinha um Jimny ano 2001, vendi hoje e não tinha seguro, usava um rastreador via gprs.
    Existem vários tópicos aqui falando sobre o Jimny (excelente compra e manutenção barata), so vendi pq nao poderia ficar com 02 veiculos 4x4 sem utilidade.
    Abs
    Bom, meu pai tem um GV 2000 e tem seguro, mas nao paga barato não! Algo em torno de 2.5k! Isso porque não estão mais fazendo seguros, só renovando os antigos!
    Eu tentei fazer do meu Vitara 97 e me cobraram 14k!! isso mesmo!!! 14 mil por ano!!
    Abraços!

  • #4
    Usuário Avatar de Alex Style
    Entrada
    10/03/2010
    Local
    RJ/RJ
    Idade
    51
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    e ai Be Trindade blz?
    Então, tá difícil alguem aceitar, 14k é um assalto! Melhor ficar no risco!

  • #5
    Exatamente!! comprei o meu carro por 19k melhor ficar no risco!!!
    e aqui no Rio.. acho bem dificil levarem meu carro, levantado, pneus, parachoques de ferro e escapamento barulhento... eles com certeza vao preferir outro!! hahaha
    ASSIM EU ESPERO, E MUITO!!
    Abracos!

  • #6
    Usuário Avatar de Alex Style
    Entrada
    10/03/2010
    Local
    RJ/RJ
    Idade
    51
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    É, o que estou comprando é 99 prata está inteiraço nunca fez trilha era de uma mulher, só rodava pela zona sul!
    Estou vendo numa espécie de cooperativa a protvel, que vc paga uma mensalidade e sai mais barato que o seguro.
    Tenho 2 clientes que estão com os carros lá, e inclusive um deles teve ano passado o carro do filho furtado e recebeu sem problemas.
    Se puder me passa seu telefone, pode ser por mp que gostaria de tirar algumas dúvidas com vc sobre o carro. Desde já agradeço.

  • #7
    Bom dia,
    tenho um Jimny 2001/2002 Verde.
    Fiz endorso de um Renault Clio 1.6 16v para ele e o Banco do Brasil frescou muito para cobrir tudo como estava no Clio.
    Tenho corbetura total, 24h, farol, lanternas, retrovisores e vidros.
    Paguei no Seguro do Clio R$1.296 e com o endorso para o Jimny ficou em R$851
    Logo deve ficar em + ou - R$2.147.

    Abraço.
    Ex-GV 98/99 Branco 3P 2.0 (KLF-0506)Vendido:16/07/13 185.000Km
    Ex-Jimny 01/02 Verde(KKW-7324)Vendido:21/07/11 148.000Km


  • #8
    Oi eu comprei o meu jimny a pouco e o valor do seguro acho que ficou na faixa do 3k ao ano mas pela minha idade, mas antigamente quando pretendia comprar um feroza sabia que não acharia quem segurasse e achei essa corporativa... http://www.carroprotegido.com/ , mas como eu nao olho a muito tempo talves tenham mudado algo mas achei interessante deem uma olhada, mas façam por conta e risco pois não conheço ninguem que a use...

    ps: aparentemente éra bem barato. e acho que continua

    de qualquer forma boa sorte

  • #9
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    eu não tenho seguro não. 3 anos de jimny tranquilao. mas uso 2 travas... e tenho um fuzil M4 do lado pra garantir aqui no rio... hehehe brincadeira.

  • #10
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    eu não tenho seguro não. 3 anos de jimny tranquilao. mas uso 2 travas... e tenho um fuzil M4 do lado pra garantir aqui no rio... hehehe brincadeira.
    Parabéns.. pelos 3 anos sem seguro.. rs
    Eu tenho seguro e mesmo assim uso uma trava do feio de mão para marcha,
    a marcha fica em 4ª, sem contar que eu quando deixo o carro fora de estacionamento ou garagem de algum lugar que vou deixo a reduzida ativada.

    A do Fuzil M4 foi boa.. aqui em Recife é um pouco mais calmo creio que uma Glock G27 .40 já resolva.. rs

    Abraço
    Ex-GV 98/99 Branco 3P 2.0 (KLF-0506)Vendido:16/07/13 185.000Km
    Ex-Jimny 01/02 Verde(KKW-7324)Vendido:21/07/11 148.000Km


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade