hahahahahaah. ele acreditou! :oops: :oops: :oops:
Versão Imprimível
hahahahahaah. ele acreditou! :oops: :oops: :oops:
Claro!!! :lol:
hehe
[]s
Grande Rafael; Infelizmente não podemos contar muito com o apoio de nossas concessionárias, entretanto, temos varios sites que nos ajudam a solucionar diversos problemas em nossos Suzukis, alem do mais, temos colegas de todo o Brasil sempre dispostos a nos ajudar. Visitei o teu site agora a pouco, achei muito legal...
Abraço;
JoãoAlberto
Fala João Alberto,
É claro, eu por exemplo dei meu jeito com a bateção dos vidros... Foi gambiarra, mas resolveu... :idea:
Não só aqui no forum, mais em muitas listas tem muita gente bacana que sempre ajudam mesmo ... :D
Valeu pelo site... Essa semana tem mais fotos da trilha que fizemos hoje!!! :lol:
[]s
O pessoal, aproveitando que estao falando dos vidros, gostaria de saber se vcs, ja trocaram a borracha do parabrisa, aquela que fica em volta de todo o parabrisa, se existe alguma opção ou se so existe a original, e qual deve ser o preço dela>
Birgado..
Estou com a minha borracha do parabrisa lascada... devo trocar esta semana... a viatura é um SIDEKICK 94... parece que a borracha é a do Fiesta... naum tenho certeza mas ja ja descubro... tem um loja aqui em Natal (borrachão) que adapta nos Vitaras.... :D
o orçamento : 140 moedinhas
aproveitando também o tópico... :mrgreen:
alguem sabe o que adaptar para trocar a borracha interna dos vidros dianteiros do vitara 5p??, aquela que tem um desnível perto dos retrovisores, que fica no forro da porta... 8)
Cara depois de vc trocar me avisa se deu certo, pois acho que vou precisar de trocar o mais rapido possivel, to com medo de entrar agua e apodrecer a parte interna..
valeu...abraços..
CONFIRMADO... :mrgreen: :mrgreen:
A borracha do vidro dianteiro pode ser substituida pela do FIESTA 96>=...
O resultado é 100% :mrgreen:
Quem naum conhece a original naum nota que foi substituída... :mrgreen:
Na aparência a difença é que os cantos superiores ficam arredondados e não em 90° como é na original...
Assiti a instalação e tem uns macetes (cortes na parte interna da borracha)... se for fazer mesmo avisa que depois tento explicar como fazer.... :mrgreen:
[]s
:lol: Opa deixa te falar, por ser os cantos arredondados nao tem problema de entrar agua nesses local? ou nao tem nada a ver? vou trocar sim, a borracha original ja começou a soltar nos cantos.
brigadão...
Não... de jeito nenhum... é só estética...
Fica filé mesmo... :mrgreen:
então blza!!!! :lol: , tem como vc me passar os macetes para a colocação da borracha? se quiser pode mandar pro meu email leorubim2003@yahoo.com.br
mais uma vez agradeço pela dica...
abraços...