x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39

Hybrid View

Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0

Jipeiro iniciante !!!!

Bom dia galera !!!! meu nome é Junior, sou de Londrina no Paraná e tô chegando agora no 4X4, sou endureiro já faz 5 anos ... mas sempre quis ter um jeep, pra conciliar os dois esportes .. off road tá na veia !! pego num tem jeito ... Tô pensando em começar com um Samuca ... de preferência metal ... +- 93 92 .. que acho que é o que vai dá pra compra com a minha grana .. aqui na minha região temos poucos .. portanto tá difícil de achar ... SE alguém puder me ajudar .. souber de um jeep legal .. o samuka vai ser meu carro do uso por isso tem que ser um jeep zeradinho ... interessei no jeep do Fabil .. o Samuka 92 .. azul ... toda a ajuda vai ser bem vinda !!! Agradeço desde já .. parabéns pelo fórum ... Boas Trilhas !! Acelere e mantenha o respeito !!! Abraço.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Fala Juninho...

cara.. vc vai estar comecando muito bem.. os Samurais sao otimos jipes e topam qualquer "parada"....
    o que eu estou vendendo está em excelente estado, e sinceramente seria uma otima opcao para vc... se vc animar, pegue um onibus e venha a BH, tenho certesa de que vc gostará do jipe... inclusive ele está em perfeitas condicoes para encarar a viagem de BH-Londrina... qualquer duvida, mail-me..

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Samurai_MOA
    Entrada
    07/04/2004
    Local
    Macaé/RJ
    No Forum existe um tópico de compra e venda, vc poderia postar uma mensagem lá indicando o interesse na compra do Samuca!

Falow

Usuário Avatar de rafaelSamurai
    Entrada
    08/03/2004
    Vai de samuca que nao vai se arrepender !!!

Soh procura ver bem o estado de conservação de for pegar um modelo mais antigo pra evitar dor de cabeça !

[]'s

Rafael
    Samurai 94

Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Ae Marcelo ... valeu a dica !!! Abraço .. e se souber de algo ai por Fortal da um salve por aki ! Abraço. Aceler .. mas mantenha o respeito!

Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    valeu rafael !! tem que se um bem zeradinho .. pois vo usa terno e gravata dia de semana .. e botina e capa de chuva no fim de semana !!! hahahaha >>>>Abraço.

Usuário
    Entrada
    07/10/2003
    Local
    Vinhedo/SP
    Fala Juninho!!

Também acho q vc deve optar pelo Samuca!!

IMHO é o melhor custoXbenefício entre os 4x4 "mais acessíveis".

Já tive um mas tive q vender, pois recém-nascidos não combinam com um único veículo, com teto de lona, se é q vc me entende Mas assim q tiver mais $$tempo$$ vou comprar outro sem duvida.

Procura o Marques aqui do fórum. Ele trabalha com compra e venda de Samuca. Não tenho o e-1/2 dele, se alguém tiver e puder colocar aqui.... Caso contrário, fuça nos threads q vc acha uma msg dele...

[]s de boas-vindas ao mundo 4x4

Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Fala Juan !! a procura continua ... acho que tb vo de canvas .. apesar do metal ser mais usual ... mas valeu pela dica .. vo procurar o Marques sim .. Abraço.

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Juninho
    acho que tb vo de canvas .. apesar do metal ser mais usual...
    Se for para uso diário, único carro, não te recomendo o canvas. Eu mesmo troquei o meu Metal em um Canvas por ser um carro mais divertido, porém é um carro que não é seguro de deixar na rua, pois basta soltar dois botões de pressão da capota para abrir a porta... No meu caso é um carro só para trilha então menos mal, mas para uso diário, acho melhor ir de Metal .

Saudações.

Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Valeu Supercharger ... decidi pelo Metal .. justamente por isso .. vo usa pra tudo que eh coisda . portanto .. segurança vai conta .. apesar de existir o lance das capotas de fibra .. até vou dar um aolhada pra ver se vejo um topico sobre isso .. questao de preço e tal .. e se realmente compensa investir num canvas com capota de fibra .. abraço.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Ae Juninho.. blz?? vc comprou esse samurai da foto no seu nick ??
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    E aí fabiano !! Blz .. comprei nada .. esse é um que eu to vendo pra compra em SP, mas como eu num tinha nenhuma foto aki .. peguei essa ae .. esse jipe parece tá bem legal .. tem snorkel .. pneus 31 .. diferencial blocado .. gaiola interna .. guincho .. vamo ve se dá negócio @@!! Mas continuo procurando ... se tiver por aí .. manda um mail .. Abraço !!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem