MaGao;
Se realmente te interessa uma suspensão do gênero (e custo!), acho que quem pode te ajudar é o Bill (Spider4x4). Parece que ele estava fechado pra balanço, mas talvez vale o contato.
Procura na hardcore que você o acha.
[ ]s
Versão Imprimível
Ae MaGao... pra deixar esses diabos mais alegres... da uma olhada no topico do PV do Ramiro...........de repente algo pinte de novo!! haha
É que você tinha pedido pro Fabil, que tá em MG...
Acho que o povo mais habilitado a isso está no fórum "Hardcore". Aproveita e também dá uma olhada no site-fórum pirate4x4. O problema é se vc resolver vender o Samuca e encomendar algo mais "divertido" pro "tio" Bill. :-D:concordo:
rapaz.. eu me contento com pouco.. uma 4-link traseira com 2link dianteira, pneus 33"/35", eixos de toy.. ja resolveria.. o tio Bill é pra algo depois disso ehhehe
área hardcore é d+ pra mim.. hehehe
so fiquei danado pq não consegui passar por uma valeta digamos assim.. um tanto ingrime.. afrente arrastava.. faltou angulo de entrada e pneu grande hehe ai bateu uma revolta =)
Abraços,
Se sua pretenção é usar um pneu 33" e ter uma boa articulação, e você mora longe dos grandes centros, e não é amigos dos caras da hardcore para furar uma fila de 1 ano, considere o metodo KISS. Feixes decentes de mola nele! Vc não vai acreditar o que um feixe de mola pode fazer você, é uma tecnologia comprovada há pelo menos 1 seculo e qualquer estupido pode mexer. E a manutenção? Imagina lama de canavial entrando em terminais rotulares...
Eu não tenho vergonha de dizer que o X Mobile tem motor V6, cambio auto, dual tcase de hilux, eixos de hilux e...
molas de carroça! :mrgreen:
Me parece ser 2link c/ panhard e 3link wishbone.
Não é difícil de fabricar. O maior problema são os cálculos pra bom desempenho.
Abs :concordo:
Dos Samurai ate 95 - 3.727
Apos 95 - 3.9
Hilux normalmente e 4.1 a minha e 5.29