x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13
    Usuário Avatar de CHRISTIAN TORT
    Entrada
    21/07/2009
    Local
    CURITIBA/PR
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0



    E daí rogério belz ?

    Então, acabei de ir buscar o meu gv lá na oficina que voce me disse a rp...e ficou bom, trocou os rolamentos do tensor de correia e o outro logo abaixo e tambem a correia v.

    Troquei tambem as bieletas q estavam fudi...as...

    Fiz alinhamento que achei nota 10...

    De modo geral gostei da oficina, recomendo, o érico é atencioso e zela pela qualidade, achei tambem um preço justo.

    Quanto ao calço, quero fazer sim, mas esse que vc fez mais barato, pois trocar molas e amortecedores to fora $$$$ !

    Vi que vc trocou os amortecedores traseiros, para ficar mais firme com o curso maior ?

    Onde vc mandou instalar ?

    Vamos falando.

    Christian

  • #14
    Usuário Avatar de RogerGeo
    Entrada
    25/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Olá Christian,

    desculpa a demora em responder.
    Troquei os amortecedores por esses motivos mesmo: curso maior (devido a colocação de calços) e pra ficar mais firme também, já que iria ficar mais alto.
    Mandei instalar numa oficina perto de casa, que não consigo lembrar o nome agora. O único segreo é usar umas buchas na fixação de baixo do amortecedor devido a diferença de diâmetro entre o parafuso original e o que é usado no Opala. Coisa simples.

    Pelo que li até agora, tenho a impressão que o kit que usei tem assentado melhor nos GVs que nos Trackers... sei lá, pode ser impressão...

    Mas como eu disse, se for ficar muito tempo com o carro, pensa na opção dos amortecedores especiais (com 2" a mais, da Offshox) e molas 2" a mais.
    Inclua também no pacote calços para a barra estabilizadora (barato e simples de fazer) e drop kit (aprox. 550,00) para rebaixar o diferencial dianteiro e não forçar as homocinéticas (as minhas já estão estalando...). Tem gente que diz que somente com 2" não precisa do Drop Kit. Aqui no fórum tem discussão sobre o assunto.

    Depois de levantar você não vai mais querer descer o bicho! Fica muito bonito e útil, pois você poderá fazer passeios que antes não faria, ou faria com receio.

    Um abraço,
    Rogério.
    Rogério.

  • #15
    Usuário Avatar de Rodrigo-PG
    Entrada
    27/08/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Prezados Colegas,

    Sou de Ponta Grossa e tenho um vitarinha 1997, 3 portas com kit de suspensão de 2 polegadas.

    Tb tive problemas com as bieletas.... todavia conseguiu achar uma que serviram perfeitamente... que são as traseiras do Kia Clarus.

    Creio que também possa servir para tracker e gran vitara!

    Comprei numa loja de peças importadas em CTBA chamada Vidi Vidi.

    Att,
    Rodrigo-PG
    Defender 90

  • #16
    Usuário Avatar de Valdão
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    53
    Posts
    139
    Agradecimento: 1
    Troque as minhas bieletas pelas do civic 1998, 15 pilas cada.
    G. Vitara 2001 Auto - Lift 2" / Mud 225/75 R16
    Ex Vitara 3p - Lift 2"/Difer. aço/Mamute 235/75/ Dif Loc Tras./Superwinch 6.000/

  • #17
    Usuário Avatar de RogerGeo
    Entrada
    25/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo,

    Acho que o negócio é encostar no balcão de uma auto peças que tenha alguém atencioso (aí ficou difícil...rs) e ficar comparando os modelos...

    Valdão,

    Vou tentar mesmo as do Civic, pela unanimidade de recomendações sobre elas, devem funcionar.

    Obrigado a todos pela ajuda!

    Abraços!
    Rogério.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade