x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário Avatar de tubino
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Itaperuna/RJ
    Idade
    49
    Posts
    175
    Agradecimento: 1

    pedido de desculpas




    Queria vir de publico pedir desculpas a todos os foristas desde segmento por ter aberto um novo tópico sobre o suzuki jimny.

    Na verdade eu abri esse tópico na empolgação para saber de vcs a opinião sobre o suzuki jimny, e por não entrar com frequência(tenho um cj5) para saber sobre os suzukis, não imaginava que esse seria um assunto que já havia sido amplamente discutido por todos vcs.

    O Ronaldo B., após cancelar meu tópico e puxar minha orelha me enviou links dos tópicos já abertos. Irei pesquisar nos tópicos já existentes e tirar minhas comclusões.

    Se tiver dúvidas vou contar com a ajuda de vcs que são apaixonados por suzuki(acho que vou me tornar um vcs tb).

    obrigado.
    TFA
    Gustavo Tubino

  • #2
    Tá desculpado rsrs

  • #3
    abrir um tópico...não é para tanto.
    fica frio.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #4
    Paga uma ceva q tá tudo certo. hehehe

  • #5
    Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Ok,

    Já que abiu um sobre o Jimny e outro para pedir desculpas, abre outro agradecendo que aceitamos as desculpas! Hehehehe...

    []´,s

  • #6

    Smile

    Ai meu que gozado viu! Abri um tópico sobre o Jimny da concessionária Sol e o meu tópico foi instantaneamente fechado! Pior que eu pesquisei no fórum o que eu perguntei no tópico e não achei nada!
    Mas tá valendo, vivendo e aprendendo....
    Agora eu acho que vc tem que abri o tópico de agradecimento da aceitação das desculpas tbm!

  • #7
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tubino Ver Post
    Queria vir de publico pedir desculpas a todos os foristas desde segmento por ter aberto um novo tópico sobre o suzuki jimny.

    Na verdade eu abri esse tópico na empolgação para saber de vcs a opinião sobre o suzuki jimny, e por não entrar com frequência(tenho um cj5) para saber sobre os suzukis, não imaginava que esse seria um assunto que já havia sido amplamente discutido por todos vcs.

    O Ronaldo B., após cancelar meu tópico e puxar minha orelha me enviou links dos tópicos já abertos. Irei pesquisar nos tópicos já existentes e tirar minhas comclusões.

    Se tiver dúvidas vou contar com a ajuda de vcs que são apaixonados por suzuki(acho que vou me tornar um vcs tb).

    obrigado.
    TFA
    Gustavo Tubino
    Gustavo,

    Não precisa se desculpar, e também não puxei a orelha de ninguém porque não é essa a intenção, e sim orientar que os usuários postem suas dúvidas ou comentários nos tópicos já existentes.

    Dessa forma na hora que algum outro usuário precisar pesquisar sobre o mesmo assunto fica mais facil tendo as informações centralizadas em um único tópico do que ao pesquisar encontrar mais de 100 tópicos sobre o mesmo assunto.

    Então fica tranquilo e no caso de dúvida, sinte-se a vontade para postar ou para abrir um novo tópico caso não ache nada sobre o assunto.

    Abraços,

  • #8
    Usuário Avatar de tubino
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Itaperuna/RJ
    Idade
    49
    Posts
    175
    Agradecimento: 1
    Valeu galera.

    "TUDO VALE A PENA, QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA", poderia ser tb "tudo vale a pena quando a LAMA não é pequena" rsrsrsrs...

    Estou praticamente decidido a comprar o jipinho, tenho algumas dúvidas e vou postar nos tópicos que já estão abertos. Tenho certeza que todos irão me ajudar.

  • #9
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcel Bombicino Ver Post
    Ai meu que gozado viu! Abri um tópico sobre o Jimny da concessionária Sol e o meu tópico foi instantaneamente fechado! Pior que eu pesquisei no fórum o que eu perguntei no tópico e não achei nada!
    Mas tá valendo, vivendo e aprendendo....
    Agora eu acho que vc tem que abri o tópico de agradecimento da aceitação das desculpas tbm!
    Marcel,

    O motivo pelo qual o seu tópico também foi fechado é mesmo que respondi para o Gustavo, inclusive no seu caso eu também postei um link de onde vc poderia encontrar a resposta a sua dúvida. Nem senpre vamos encontrar a exata resposta ao que precisamos, e nesse caso se o assunto já foi discutido em um topico utiliza-se o mesmo tópico para dar continuaidade ao assunto, psotando sua dúvida.

    Como falei para o Gustavo, sinta-se a vontade para postar suas dúvidas ou sugestões nos tópicos referents ao assunto e se caso não houver um tópico aberto, não tem problema nenhum em abrir um novo tópico.

    Mas vamso utilizar a pesquisa, com isso quem ganha somos todos nós que teremos um fórum mias organizado e mais fácil de encontrar as respostas as nossas dúvidas.

    Abraços.

  • #10
    Ta coberto de razão Ronaldo!
    Obrigado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade