É companheiros sukis, não teve jeito a viatura bateu o motor…
Somente dois meses após a compra do meu vitara 1.6 16v 5D 97/98 auto ele não resistiu...peguei o carro muiiiiito judiado..quase não saiu da oficina desde então..troquei óleos, retentores, radiador, velas, cabos especias..etc...enfim estava preparando o carro para mim, mesmo assim o motor foi para o espaço, derreteu pistão, empenou bielas um verdadeiro estrago, até agora estou tonto com tudo isso.. o fluido de radiador estava novo 50% agua 50% paraflu, óleo trocado e no nível, minha esposa chegando em casa o guerreiro descansou...isso após uma viagem q fiz de 1500km na qual ele nao poderia parar..ele aguentou e só veio quebrar perto de casa..
Resumindo o mecânico disse que não vale a pena fazer esse motor...indicou a comprar um outro e colocar no lugar, e já até consegui um por 5 mil 2002 tb 1.6 16v.
Aí vcs devem estar pensando esse cara vai desanimar desse carro...depois de um preju desse..aí q vcs estão enganados, oq eu ví esse carro fazer na minha mão durante esse curto período vale a pena colocar um coração novo nele..passei por atoleiros onde TR4 estavam atoladas, andei em areia pesada que nem gente grande, subi lugares aonde só tava subindo troller e isso tudo com ele todo original..
Fica aqui meu desabafo, para quem já passou por isso sabe do que estou falando..qualquer dica é bem vinda...
Abraços com a viatura no estaleiro fazendo transplante...