x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário Avatar de IronTiago
    Entrada
    07/01/2010
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Post Caixa de Direção e Retentor Grand Vitara 2000




    Amigos do Forum.
    Meu Grand Vitara está com vazamento de óleo na caixa de direção. Meu mecânico disse que manda na retífica que da para concertar. Mas existe alguma adaptação para essa peça?

    Ele tambem falou que ta vazando óleo do cambio autmatico e é o retentor. Tambem existe adaptação de outros carros para essa peça?

    Ou alguem sabe os preços delas?

    Obrigado a todos
    Tiago

  • #2
    Usuário Avatar de IronTiago
    Entrada
    07/01/2010
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IronTiago Ver Post
    Amigos do Forum.
    Meu Grand Vitara está com vazamento de óleo na caixa de direção. Meu mecânico disse que manda na retífica que da para concertar. Mas existe alguma adaptação para essa peça?

    Ele tambem falou que ta vazando óleo do cambio autmatico e é o retentor. Tambem existe adaptação de outros carros para essa peça?

    Ou alguem sabe os preços delas?

    Obrigado a todos
    Tiago


    Pessoal, atualizando e corrigindo o tópico. O vazamento na caixa de direção meu mecânico levou hoje para verificar a causa e ver se é so de retentor.


    Errei em dizer que tinha vazamento no retentor do cambio. Mas é vazamento pelo retentor do volante. So que para corrigir tem que tirar o cambio. Mas o vazamento não pinga. É so manchado.

    Meu 4x4 está piscando bem rapido quando aciono o 4H e 4L. Mas está funcionando e acionando. Mandei o mecânico verificar se é so algum mal contato ou sujeira.

    Assim que tiver o resultado informarei a todos.

  • #3
    Usuário Avatar de rafafpg
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IronTiago Ver Post
    Pessoal, atualizando e corrigindo o tópico. O vazamento na caixa de direção meu mecânico levou hoje para verificar a causa e ver se é so de retentor.


    Errei em dizer que tinha vazamento no retentor do cambio. Mas é vazamento pelo retentor do volante. So que para corrigir tem que tirar o cambio. Mas o vazamento não pinga. É so manchado.

    Meu 4x4 está piscando bem rapido quando aciono o 4H e 4L. Mas está funcionando e acionando. Mandei o mecânico verificar se é so algum mal contato ou sujeira.

    Assim que tiver o resultado informarei a todos.
    Bom dia Tiago,


    Conseguiu descobrir qual era o problema da luz do 4x4 piscando ? Meu carro também está assim, porém funciona perfeitamente a tração. Tenho um outro amigo também com o mesmo problema. Caso tenha resolvido o seu, diga-nos qual era o problema.

    Abraços !!!

  • #4

    4wd

    Epa! A minha tbm pisca no 4x4!

    Porem, muita raça na areia!

  • #5
    E o 4wd psicando?
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #6
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Epa! Já aconteceu comigo também de ficar piscando mas So na reduzida depois de engatar umas duas vezes e desengAtar ela parou de piscar.
    4X4 Brasil

  • #7
    Citação Postado originalmente por IronTiago Ver Post
    Amigos do Forum.
    Meu Grand Vitara está com vazamento de óleo na caixa de direção. Meu mecânico disse que manda na retífica que da para concertar. Mas existe alguma adaptação para essa peça?

    Ele tambem falou que ta vazando óleo do cambio autmatico e é o retentor. Tambem existe adaptação de outros carros para essa peça?

    Ou alguem sabe os preços delas?

    Obrigado a todos
    Tiago
    Leva a Caixa de direção na KASAUTO no centro! os caras são bons!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade