Powered by vBulletin

Vitara relação 8x37 trocar por mais curta, qual? Bloqueio kaiser vitara é bom?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/03/2010, 11:32
    MaGao
    Citação:

Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Ele resolve em partes, porque eu queria reduzir um pouco em 4x2 pra rodar na cidade...
    Eu to esperando ele concluir o Kit que reduz em High... pq pra andar na areia eu acho que vai ficar mt reduzido com o 3.2 visto que tem um passeio na areia que fazemos que pegamos 20km de areia direto!
    Sera que eu falei mt besteira?!
    Abraços!

meu irmao tem um samurai 1994.. com X 4.16 e pneus 31"

mete reduzida e fica andando de 5. marcha.. ehhehe mais anda super bem.

agora num limite de velocidade.. claro...

subindo dunas ele sobe bem melhor que o meu que tem pneus 235/75/15 e X 2.65..

então é relativo isso de areia.. vc tem até a 5. marcha mesmo tando reduzido..

Abraços,
  • 19/03/2010, 11:48
    Be Trindade
    Sem duvida que pra subir dunas, pedras, descidas entre outros o kit do X é FOD@!!!
    mas tb queria algo que me reduzisse em 4x2 um pouco... acho que o carro fica meio bobo com os pneus...
    Cedo ou tarde vou comprar esse kit!! nao tem escolha!! é o que há!! mas to sem tempo ($$) já que meu carro está na oficina colocando as rodas livre, parachoques, BL e snorkel...!!! Preciso respirar um pouco agora!! hahaha
    Valeu MaGao!!
  • 19/03/2010, 12:01
    andre veiga
    Oi posso estar enganado, mas acho que vi em algum lugar o X deixando no ar a possibilidade de ter novidades na área para quem quer reduzir mesmo em H o vitara. Pooooxa qta. suposição...rsrsrs

Era a minha idéia, tanto que tinha um projeto de colocar uma tcase de samurai nele.
    Seria + - 40% de redução em H!!!!
    Mas achei muito, daí pensei em trocar C&P pelos do vitara auto, -10%...

Desisti pela MO, pela consequencia de ter que mexer muito na dianteira (solução: kit toy do X) ai não parava mais, também porque, mesmo tendo um samurai 94 bem preparado para trilhas não tenho tido tempo para andar...

Só para constar tenho o kit X 4.16 no samurai com pneus 225*75-15 que com o recap geninho 1001 ficaram maiores... é óóótimo e raramente uso 1a marcha em L
  • 19/03/2010, 12:51
    Be Trindade
    ÉÉ!! ele comentou no tópico da xcraw 3.2!! To muito no agurado desse kit!! com certeza vou comprar assim que sair!!

Cedo ou tarde eu vou ter que trocar o fucinho do dif dianteiro pelo de aço, ai pensei, JÁ QUE estaria com o dif aberto, pq não reduzir um pouco mais?!
    A relação dos autos é mais curta?! Quem sabe pode ser uma solução também?!

Essa solução do Kit Toy, com certeza seria perfeita, as infelizmente AINDA não posso pagar o que ele pede!! Estagiário é foda!! ahahaha

Abraços!!
  • 19/03/2010, 16:14
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    A 5.125 do mecanico pode ser uma boa, vc ganha 10% de redução.
    Da Kaiser só experimentei a cerveja e não gostei. :mrgreen:

Alexandre , alguma vez passou pela sua cabeça a idéia de criar um bloqueio selecionavel para o Samurai ? um Xblock ?:concordo::concordo:
  • 19/03/2010, 16:33
    Alexandre X
    Nao, nunca.
    E nao vejo o mercado maduro para entender a diferenca entre um lockright e um arb
  • 19/03/2010, 16:40
    Alexandre X
    Nao e suposicao sera uma solucao para reduzir 20% em High e Low.
    Nao substitui a X Crawler 3.2, e uma solucao complementar.

Citação:

Postado originalmente por andre veiga Ver Post
    Oi posso estar enganado, mas acho que vi em algum lugar o X deixando no ar a possibilidade de ter novidades na área para quem quer reduzir mesmo em H o vitara. Pooooxa qta. suposição...rsrsrs

Era a minha idéia, tanto que tinha um projeto de colocar uma tcase de samurai nele.
    Seria + - 40% de redução em H!!!!
    Mas achei muito, daí pensei em trocar C&P pelos do vitara auto, -10%...

Desisti pela MO, pela consequencia de ter que mexer muito na dianteira (solução: kit toy do X) ai não parava mais, também porque, mesmo tendo um samurai 94 bem preparado para trilhas não tenho tido tempo para andar...

Só para constar tenho o kit X 4.16 no samurai com pneus 225*75-15 que com o recap geninho 1001 ficaram maiores... é óóótimo e raramente uso 1a marcha em L

• 19/03/2010, 16:47
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Nao, nunca.
    E nao vejo o mercado maduro para entender a diferenca entre um lockright e um arb

Não concordo que o mercado não seja maduro, O problema nosso é o valor do investimento.
    Lockright R$ 500,00
    Arb R$ 1.500,00 ou mais
    Fica complicado o investimento. Em outro tópico sobre rodalivre foi a mesma coisa. Preferência pelo investimento (preço) menor em vez da qualidade.
    É o Brasil tudo caro para nós pobres trabalhadores.
    Abraços
    Querendo ganhar na mega sozinho rssss.
  • 19/03/2010, 17:10
    Alexandre X
    Vc mesmo comprovou o que eu disse.
    Nos estados unidos um ARB custa 4 vezes mais que um Lockright. A unica coisa que os dois tem de semelhante e a funcao de bloquear o diferencial.
  • 19/03/2010, 17:31
    leo cabral
    Alexandre aproveitando o "gancho" e a sua habitual boa vontade.:palmas::palmas::palmas:

Qual é a relação C&P mais reduzida :

As dos Samurais até 1995 ou as dos helicoidais?:concordo::concordo::concordo:
  • 19/03/2010, 17:51
    Alexandre X
    O helicoidal e 4.6% mais reduzido.
  • 19/03/2010, 22:02
    andre veiga
    Ô Alexandre

Me descculpe se me expressei mal láá atrás, qdo disse suposição eu me referia a mim mesmo, afinal não tinha certeza se vc realmente projetava a redução, se eu realmente li isso e muito menos onde havia lido.

De qualquer maneira sou candidato certo de compra do kit completo reduzir em H e L,
    mesmo com pneus não muito grande o torque que se consegue é fantástico, sou fã do kit p o samurai e foi a 1a coisa que fiz, logo que ele andou...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:56.