x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 57
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1

    Inspeção veicular em São Paulo SP




    Bom como todos sabem teremos que fazer este ano a "famosa" inspeção veicular aqui, em todos veiculos, parametros deixo de fora! , minha pergunta é vou ter que colocar catalizador no Samuca , a minha duvida é pode ser qquer um de qquer cilindrada ou tem que ser especifica para um motor 1.3???
    Obrigado e no aguardo para debater sobre o tema!qquer marca !
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #2
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    E alguem para dar uma ideia??
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #3
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    E alguem para dar uma ideia??
    Abraços

    Ricardo!!!!

    Acho que estão todos sem ideia.....

    A minha vc ja sabe e conhece... kkkk

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #4
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    A gasolina ( 50 lts ) ja comprei tem 42 no tanque e 8 em garrafas no porta malas ( grande rs) para jogar em cima e por fogo rs hahaha, e transformar ele em um churrasqueira pra ir no Paca rs ! hahaha
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #5
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Bom como todos sabem teremos que fazer este ano a "famosa" inspeção veicular aqui, em todos veiculos, parametros deixo de fora! , minha pergunta é vou ter que colocar catalizador no Samuca , a minha duvida é pode ser qquer um de qquer cilindrada ou tem que ser especifica para um motor 1.3???
    Obrigado e no aguardo para debater sobre o tema!qquer marca !
    Grande Ricardo. Faça a inspeção no início do prazo e faça uma tentativa. Se não passar você tem 30 dias para ir atrás do catalizador. Qual é a idéia do Marcão??????????Abs. Válter

  • #6
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Grande Ricardo. Faça a inspeção no início do prazo e faça uma tentativa. Se não passar você tem 30 dias para ir atrás do catalizador. Qual é a idéia do Marcão??????????Abs. Válter

    Grande Valter...

    Minha ideia foi simlpes....

    Transferi o carro pra Sto Antonio do Pinhal!!! Lá pro sitio...

    Municipio com 7000 mil habitantes e uns 1000 carros cadastrados...

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #7
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Grande Walter , qdo se faz a inspeção , eles vem com uma Me$3da! de um espelho olhando embaixo da viatura se não tiver catalizador ja era nem vai pra a proxima fase , rs parece vestibular da Fuvest rs!, a ideia do Marco é boa mas para transferir agora tem que fazer a vistoria ( li em algum lugar ) , ou seja to Fu$%¨&do! rs
    Abraços , mas vou comprar um catalizador e por no lugar e ver no que dá rs! aiai quem sabe ganho na loteria um dia rs!
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #8
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Grande Walter , qdo se faz a inspeção , eles vem com uma Me$3da! de um espelho olhando embaixo da viatura se não tiver catalizador ja era nem vai pra a proxima fase , rs parece vestibular da Fuvest rs!,
    a ideia do Marco é boa mas para transferir agora tem que fazer a vistoria ( li em algum lugar )
    , ou seja to Fu$%¨&do! rs
    Abraços , mas vou comprar um catalizador e por no lugar e ver no que dá rs! aiai quem sabe ganho na loteria um dia rs!
    Ricardo,

    Só precisa da inspeção feita se ja tiver passado o final da placa, se não tiver passado não precisa ter feito ainda.

    Ai pode transferir na boa e foi o que fiz...

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #9
    Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    717
    Agradecimentos: 15
    bem seu carro originalmente tinha catalizador? desculpe a ignorancia, mas não conheço o samurai. se nao tiver originalmente vc nao precisa ter. se nao todo fusca precisaria colocar. se ele tinha e vc tirou, pode fazer algumas coisas...
    1. colocar um novo original que funciona, e que é uma fortuna.
    2. colocar um paralelo, mas barato e que nao funciona.
    3. adaptar de outro carro, que funciona.
    4. colocar uma carcarça de catalizador de samurai ou adpatar de outro carro. (pode comprar em ferro velho)

    mas por fim rezar pra ser igual aki no Rio que quase nenhum posto faz analise dos gazes...assim acreditam só no que tao vendo...rs
    boa sorte.
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834


  • #10
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MATOSWR Ver Post
    bem seu carro originalmente tinha catalizador? desculpe a ignorancia, mas não conheço o samurai. se nao tiver originalmente vc nao precisa ter. se nao todo fusca precisaria colocar. se ele tinha e vc tirou, pode fazer algumas coisas...
    1. colocar um novo original que funciona, e que é uma fortuna.
    2. colocar um paralelo, mas barato e que nao funciona.
    3. adaptar de outro carro, que funciona.
    4. colocar uma carcarça de catalizador de samurai ou adpatar de outro carro. (pode comprar em ferro velho)

    mas por fim rezar pra ser igual aki no Rio que quase nenhum posto faz analise dos gazes...assim acreditam só no que tao vendo...rs
    boa sorte.
    Não aqui meu camarada a coisa por enquanto e Fo$#a! , olham com um espelho embaixo da viatura pra ver se tem vazamneto de qquer coisa !, poe no escapamento um leitor de gazes por 3 minutos e aceleram a viatura ate 2000 rpm ou mais um pouco e leem, os valores se estiver dentro do parametro Ok ta liberado para licenciamento senão tem 30 dias para voltar e refazer senão R$ 550,00 de multa ! e fogo malditos !
    Qto ao catalizador vou abraçar um novo não vai ter jeito pq os carros fabricados de 1990 em diante tinham .
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #11
    Caros.

    Fiz o agendamento da minha inspeção para esse Sábado... Depois posto os resultados.

    Um amigo levou um samurai 93, jipe de trilha mas com motor original, passou na boa com quase 50% de folga nos limites de emissão de gases.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Bom posta aqui e tbem o lugar que seu amigo levou o dele ( Posto de Inspeção, se foi Barra Funda e por ai vai rs!) vou agendar o meu tbem um samuca 93! , veja se ele pode postar aqui os parametros da Controlar e os do Samuca dele!
    abraços e aguardando !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade