x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18

Tópico: VITARA SINISTRO

VITARA SINISTRO

OLA amigos , peço ajuda a todos aqueles que estão acostumados a negociar carros . estou prestes a comprar um vitara , fui ver um ano 97 canvas , adorei o carro , andei com ele , tudo justinho , bem cuidado , quebra mato , peito de aço , etc. tudo funcionando , e por um preço muito bom , o unico problema é que o carro esta sinistrado , no documento , qual a opinião de vcs , devo levar em consideração isso e não comprar o carro ou compro e depois tento superar a dificuldade de vender ele um dia ? ... pelo mesmo preço desse , existe um ano 95 , um pouco mais rodado , mas muito bem cuidado tmb , mais é o modelo mais antigo , agora não sei o que faço , ...... se puderem me ajudar .. valeu

obs . o sinistro , o proprietario disse que foi por causa de uma simples batida no paralama que foi feito o Boletim de ocorrencia , e por isso ficou sinistrado , mais que o carro esta ótimo

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    leve a um bom funileiro e de confianca e o cara lhe dirá se o sinistro foi só no para-lamas mesmo..... se for, chora um desconto e pegue o carro...
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

se o preço esta bom não tem problemas, isso é a maior besteira que o detran inventou, eu prefiro um carro sinistrado em perfeito estado a um todo ferrado, como conheço varios. vc vai andar no carro e não nos doctos.

e tem mais, se tá com preço bom me traz aqui que compro na hora....

edvaldo
    11-9974-0270

e tem mais, numa boa! essa historia de levar em funileiro bom é a maior balela, poucas vezes ele vai dizer corretamente o que aconteceu no carro, qdo isso for possivel é porque o serviço foi muito mal feito, ai qualquer um é capaz de verificar.

edvaldo

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    fale BOBAGEM nao Edvaldo... um funileiro BOM de servico MESMO, consegue perceber onde foi retocado/reparado numa lataria... SEMPRE, mas SEMPRE mesmo, por melhor que o servico tenha sido feito, deixa alguns detalhes que comprovam a lanternagem... e CERTAMENTE uma seguradora NAO iria dar PT num carro se fosse apenas um paralama... ok ??? geralemente as seguradoras só dao PT quando o conserto fica em no minimo 70% do valor de tabela do veiculo..

alias nao precisa nem ser funileiro, qualque cara que tenha olhos treinados ( geralemente comprador/vendedor de carros) percebem quando um carro já foi batido...

eu por ex. pensaria 4 vezes antes de comprar um carro com sinistro no documente, mesmo que ele esteja EXCELENTE, pois na hora de vender vai ser um detalhe que com certesa fará muitos compradores DESISTIREM da compra... e " a maior besteira que o Detran invemtou ??? " NAO. é a coisa mais SENSATA que o dentran inventou.... tinham milhares de otarios comprando carros que foram partidos no meio, carros que andam tortos achando que estava comprando veiculos semi-novos...... ao menos com isso, compra ciente que era PT...

T+
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Samurai_MOA
    Entrada
    07/04/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Leva num alinhador pra ver se tah tudo ok! eh muito muis rapido!
    Se tiver algo de anormal na estrutura do carro ele acusa logo!!!

Num esquece, tem que ser computadorizado e para as 4 rodas!

Usuário Avatar de tecnica
    Entrada
    28/07/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Senhores,

Carro recuperado de furto tb não leva inscrição de SINISTRADO ?
    PicapesGM Website: http://www.picapesgm.com.br
    Engesa FII - GM 151 turbo megasquirted

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    acho que nao... roubo nao é classificado como sinistro.. a nao ser que o carro foi roubado e sofreu danos, mas ai o sinistro é por causa dos danos..
    T+
    Renegade Sport 2.0TD

Sai sinistrado sim, qq. coisa que tenha acontecido com o veiculo e passado pela seguradora como perda total sai com sinistro.
    Qto. ao vitara se for qual eu estou pensando foi feito o alinhamento de chassi no konigama, é uma empresa que faz alinhamento tecnico do chassi.
    Agora meu amigo, não sei se vc. já teve 4x4 e já teve a oportunidade de brincar com ele, pq. se teve não sei como esta conseguindo ficar nessa duvida, compra um e vai pra trilha.

CARRO ROUBADO TB LEVA SINISTRO NO DOCUMENTO, POIS ROUUUBO TB É UM SINISSSSTRO. VITARA E GRAND VITARA BASTA BATER O CAPÔ E QUEBRAR OS FAROIS QUE JÁ DÁ PT SIM, ACOMPANHE OS LEILÕES E VC VERÁ A BESTEIRA QUE FALOU.

EDVALDO
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    será mesmo????.. eu acompanho semanalmente varios leiloes aqui em BH e NUNCA ví nenhum vitara/samurai ( alias nenhum carro seja importado ou nacional) onde por causa de uma simples dano em capo etc.. resultaram no PT.... quando é PT, só se vc carro literalmente desmanchado... ou quando é recuperado de furto, o mesmo está todo depenado....

se o veiculo foi recuperado de furto e NAO sofreu danos GRAVES, nos DOCUMENTOS NAO veem escrito sinistrado...
    já presenciei essas situacoes em leiloes daqui de BH onde operam grandes seguradoras, como porto seguro, itau, bradesco, maritima, etc...

resumindo... quando nos docs vem impresso SINISTRADO é pq o veiculo sofreu danos GRAVES onde p/ voltar a circular deve ser submetido 'a vistoria em agentes credenciados pelo INMETRO e só depois de aprovado é que se consegue a liberacao p/ circular... aqui em BH é assim... ou em SP é diferente ?
    Renegade Sport 2.0TD

fabiano, as vezes somos informados de coisas que não temos condições de julgar se estão nos falando besteira ou não, mas essa história de sinistro eu acompanho desde seu inicio. Em 2004 nossa loja adquiriu em leilões do bradesco, porto, maritima e outros, 45 veiculos sinistrados. cujos 18 não eram sucatas, são veiculos de pequena, médias e grandes montas. (assim são classificados os veiculos). os quais eu solicitei baixa na documentação. outra informação que vc esta enganado é que nos documentos não vem dizendo apenas "veiculo sinistrado" e sim "veiculo sinistrado/RECUPERADO. vc pode comprar um carro de enchente e estará no documento "sinistrado/recuperado" só p/ seu esclarecimento ligue em uma concessionaria e veja qto elas cobram em um capô de g. vitara ou vitara! já comprei samurai com apenas um diferencial diant empenado cujo a porto nem quis abrir, pois a estimativa era muito alta. se vc passar em um buraco e der uma pane e os air bags de um g. vitara estourarem isso e 100% PT. só estou te dizendo isso para confirmar algo que todo mundo sabe. quen não entende de carro, DANÇA na hora de comprar ou vender, DANÇA na hora de comprar peças ou na hora de vender, e DANÇA na hora de consert-lo tambem!!!

edvaldo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem