x
Convex Datacenter
Página 8 de 75 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 898
  • #85



    mais umas fotos dele limpo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -stand-001_800x600.jpg   -stand-002_800x600.jpg  
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #86
    Usuário
    Entrada
    20/08/2010
    Idade
    38
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Edvaldo muito legal esse seu "Monster Jimny". Tenho uma pergunta: esse bagageiro de teto você fez sob medida? sabe onde encontro um igual?

  • #87
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    alô Edivaldo..

    tem umas fotos ai da fixacao dos links no chassis?

    na frente tá usando 3link com panhard? caso positivo a fixacao do 3link estando decentralizada no eixo na hora de freiar nao tem tendencia de puxar a direçao nao?

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #88
    Citação Postado originalmente por victorc Ver Post
    Edvaldo muito legal esse seu "Monster Jimny". Tenho uma pergunta: esse bagageiro de teto você fez sob medida? sabe onde encontro um igual?
    Quem fez esse bagageiro foi o Rodrigo da Rc4x4.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #89
    Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Me parece ser eixo de Cherokee com 4link igual a Cherokee Fabil.... Mt bom.

    Tinha curiosidade de ver como foi a fixação do braço superior no chassis. É uma idéia excelente para melhorar o curso dianteiro.
    Eu pensei em fazer isso, mas não seria tão reversível e fica mais caro, mas aconselho a quem puder fazer.


    A base das molas foi refeita, fixação dos amortecedores... Outro carro. Projeto excelente.

    Esse Jimny tava lá no salão Brasil Offroad. Fiquei babando, mas não tenho coragem ainda de chegar nesse nível rsrs

  • #90
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    alô Edivaldo..

    tem umas fotos ai da fixacao dos links no chassis?

    na frente tá usando 3link com panhard? caso positivo a fixacao do 3link estando decentralizada no eixo na hora de freiar nao tem tendencia de puxar a direçao nao?

    T+
    É isso mesmo Fabiano, 3Link. Ficou muito bom para dirigir, melhor do que esperavamos. Em deslocamentos em terra dá pra andar bem tranquilo.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #91
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    ok.. mas e em asfalto?

    pergunto pq estava pensando em fazer um sistema assim num samurai aqui, mas como ele precisa ser "dirigivel" na cidade e estrada, fico receoso quanto aos efeitos colaterais desse 3link com panhard
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #92
    Usuário Avatar de Indiana Jimny
    Entrada
    08/12/2009
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    55
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô Indiana..

    cortar os acabamentos plasticos vai depender mais do tamanho de pneus que vc pretende usar do que o lift da suspensao em sí...

    se vc estiver pensando em colocar 30" ou 31" mud vai ser inevitavel nao dar uma cortada nos plasticos..

    T+
    Oi Fabil,
    Olha só, eu pretendo colocar os pneus na medida 235/75/15 que correspodem a 30x9,50R15 e pelas experiências do Tiago e do Alvaro, é possível sem ter de cortar os acabamentos plásticos
    Jimny Full 2002 Preto
    http://youtu.be/Y-QJJ1XSMww

  • #93
    Usuário Avatar de Indiana Jimny
    Entrada
    08/12/2009
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    55
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post


    Uma opção para não cortar os plásticos é colocar o eixo dianteiro um pouco para trás. Postei isso em alguma parte aqui do tópico.
    Poxa Maurício,
    Não seria o contrário? Vir para traz já é uma conseqüência natural do eixo quando fazemos td`s essas modificações de calços, molas e amortecedores para colocar pneus maiores?
    O nosso desafio então não seria coloca-lo para frente? Dai a necessidade de braços de link maiores? E por isso vc reabriu os furos de fixação dos braços de link antes dos furos originais?
    Dá só uma olhada nessas fotos do Jimny do Jorge lá de Portugal:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -235-75-15-01.jpg   -235-75-15-02.jpg  
    Jimny Full 2002 Preto
    http://youtu.be/Y-QJJ1XSMww

  • #94
    tens razão. é ao contrário sim. colocar o eixo para frente. aqui no tópico tem foto.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #95
    Usuário Avatar de Indiana Jimny
    Entrada
    08/12/2009
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    55
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Indiana,

    Eu estou agora com pneus 235 75 R15 e com uma roda com offset -5. Não tá raspando em nada, e eu não cortei absolutamente nada...

    Quanto ao me kit, eles vendem com os 4 braços, sendo o traseiro com uma fixação muito interessante que dá mais flexibilidade a suspensão.


    O Fabil vende os braços com correção de caster, o Rodrigo Portugal vende, e vc pode faze-los com alguém especializado se vc tiver a paciência.
    Eu to fazendo os meus, mas eu conheço fornecedores que me fizeram preços bem baixos, e estou fazendo com um amigo, que tá me cobrando mais pelos insumos, daí vlw a pena, mesmo pq estou fazendo do jeito que eu quero.

    O kit com os braços pela GIZ saí uns 3000 reais com frete e impostos pagos.

    Meu kit é totalmente reversível.

    Eu comprei este:


    Eles vendem o kit tbm com estes braços, mt bons. Meu amigo comprou:

    Me arrependo de não ter comprado, mas na epoca a grana tava muito curta, se não eu tinha comprado.

    To enviando em anexo a cotação feito na época.

    EU DESACONSELHO IMPORTAR AGORA. A RECEITA ENTRA DE FÉRIAS E SUA ENCOMENDA FICA MESES ATÉ SER LIBERADA. Espera para comprar em fevereiro se for importar para não criar cabelo branco na cabeça.
    Poxa! Maneiro mesmo Tiago, essas dicas td`s são importantíssimas, aumentam as possibilidades de escolha.
    Olha só, agora em janeiro vai fazer um ano que eu comprei esse Jimny que estou agora. Ainda tô tentando equilibrar minhas finanças rsrsr Ele veio com uns pneus urbanos, largos, ótimos em dunas e areiões mas com perfil muito baixo. Agora chegaram ao fim de carreira e eu quero aproveitar pra já colocar uns pneus grandes e biscoitudos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -04122010b.jpg   -04122010a.jpg  
    Jimny Full 2002 Preto
    http://youtu.be/Y-QJJ1XSMww

  • #96
    Usuário Avatar de Indiana Jimny
    Entrada
    08/12/2009
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    55
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    tens razão. é ao contrário sim. colocar o eixo para frente. aqui no tópico tem foto.
    Isso.
    E olha só, quando o Alvaro colocou pneus BF Goodrich Mud Terrain T/A 235/75/15, apenas mexeu nas molas, amortecedores e colocou calços de suspensão. E os pneus couberam nas caixas de rodas. Claro que davam umas raspadas, mas pro baixo orçamento da modificação tava razoável. Mas nós não queremos apenas altura e pneus grandes, é importante tbm que haja bastante curso na suspensão e dirigibilidade agradável e segura
    Jimny Full 2002 Preto
    http://youtu.be/Y-QJJ1XSMww

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade