x
Convex Datacenter
Página 67 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 1757585960616263646566676869707172737475 ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 898
  • #793
    Usuário Avatar de rmateus
    Entrada
    06/11/2015
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    55
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0



    Galera o que é melhor para trilhas.Jimny 4all(de entrada) com lift 2" e pneus MUD maiores ou JIMNY 4sport.Não tenho idéia da diferença de altura entre eles.Grato.

  • #794
    Usuário
    Entrada
    07/06/2015
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rmateus Ver Post
    Galera o que é melhor para trilhas.Jimny 4all(de entrada) com lift 2" e pneus MUD maiores ou JIMNY 4sport.Não tenho idéia da diferença de altura entre eles.Grato.
    Atualmente de fábrica, os dois têm a mesma altura, em todos os quesitos (em relação ao solo, total, etc...). A diferença é que no 4sport os ângulos de entrada e saída são maiores. Agora, se você quer um carro mais preparado para trilha, iria de 4sport com pneus MUD maiores. O lift de 2" terá efeito basicamente estético, pois o 4sport já aceita pneus maiores.

  • #795
    Usuário Avatar de rmateus
    Entrada
    06/11/2015
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    55
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Valeu ,pelo que li aqui um 4all com 2" aceita pneu MUD até 235/75/15.

    Mais dúvidas:

    1)Qual o pneu maior que o 4sport aceita sem lift?
    E com lift de 2"?

    2)O Kit da RC 4x4 de 2" tem 4 molas/4amortecedores /4 buchas(deve ser para acerto do caster),fora isso preciso de mais alguma coisa fora pneus maiores?

    Grato.

  • #796
    Usuário Avatar de GWC
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    150
    Agradecimentos: 3
    Olá rmateus
    Com 2" (no 4all) vai ter que mexer nos fenders e trocar o parachoque dianteiro, eu uso no meu os bf at nessa medida e com um kit de 4" e mais um calço de carroceria de 1" e ele pega muito no parachoque (mesmo eu cortando um pedaço da ponta dele) em algumas situações com a roda virada.

    1) a maior medida sem erros é 215/75, mas vi gente colocando no 4sport outras medidas maiores;


    2) Uma proteção para o cambio é bem vinda, no mais vá testando o carro e vendo o que realmente é necessário...

    Espero ter ajudado.

    Abs
    Wagner

    Citação Postado originalmente por rmateus Ver Post
    Valeu ,pelo que li aqui um 4all com 2" aceita pneu MUD até 235/75/15.

    Mais dúvidas:

    1)Qual o pneu maior que o 4sport aceita sem lift?
    E com lift de 2"?

    2)O Kit da RC 4x4 de 2" tem 4 molas/4amortecedores /4 buchas(deve ser para acerto do caster),fora isso preciso de mais alguma coisa fora pneus maiores?

    Grato.

  • #797
    Usuário Avatar de rmateus
    Entrada
    06/11/2015
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    55
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Obrigado amigo.

  • #798
    Usuário
    Entrada
    19/11/2015
    Local
    macapá/AP
    Idade
    52
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Molas:
    4 traseiras de chevette

    Amortecedores:
    Na frente: dianteiros de Besta GS 12 lugares (tem que tirar a capa, pois fica pegando)
    Atrás: Traseiros da Kombi Carat

    Calços:
    Coloquei ainda calços de 2" cada.

    Barras Panhard
    Vejam na foto que foi levado ao torno que inseriu nelas "roscas" para que fossem reguláveis. Com isso o jipe continuou estável no asfalto e foi feita a geometria.
    Também foram feitos "acertos" nas barras estabilizadoras.

    Flexíveis do freio
    Foram aumentados.

    Braços da suspensão dianteira:
    Foram feitos outros furos um pouco mais para frente, pois do contrário a roda dianteira pegaria nas polainas, dado ao aumento de altura que faz com o que o eixo dianteiro recue. **para caber o pneu tive que cortar um pouco a polaina.
    encaixe perfeito! se quiser mais alto ponha molas e amortecedor traseiro do opalla
    usei molas dianteiras do chevette que são de 35cm de altura e 11cm diametro!

  • #799
    Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Idade
    51
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0
    Qual o tamanho das molas do chevette em relação às originais do Jimny?

  • #800
    Usuário
    Entrada
    06/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou com uma duvida referente a esse anuncio:

    http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-reg...port-125273935

    O rapaz alega ter trocados os amortecedores do Jimny por amortecedores de dupla ação e que isso melhora muito a estabilidade dele na pista. Isso é verdade? Algo é perdido ao usar esses amortecedores? Atrapalha no offroad?

  • #801
    Usuário Avatar de LANHOSO
    Entrada
    30/03/2013
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    56
    Posts
    27
    Agradecimento: 1
    Olá Roberto,
    Aquilo que você disse de ter instalado um guincho de somente 4500 lbs no Jimny deu certo?
    Aquele guincho realmente conseguiu dar conta do peso do carro na lama?
    Abç
    Lanhoso
    Citação Postado originalmente por Roberto Alves Filho Ver Post
    Andreuliana

    O meu Jimny 4All 2013 ta com lift de 3' da procomp comprado na jimnybits na inglaterra eplo site deles, com pneu 235/75 mud, o carro fica passarinhando um pouco mesmo com as buchas de correção de caster, pula mais, mas aceito por se tratar de um jeep rs..

    O guincho coloquei o de 4.500 libras (de quadri) já usei mais de uma vez e foi bem aceito o carro é leve e puxa facil sem comprometer com peso extra que é o problema devido ao nosso motor 1.3.

    Segue fotoAnexo 431399

  • #802
    Wagner, pode ser o batente da mola desalinhado, tive isso no meu carro tb!
    Espero ter ajudado.

    E sobre o guincho, coloquei um Warn M8000 no meu carro e ficou mto bom. Fiz uma base de guincho no parachoque do 4Sport. Vou tirar umas fotos e mando aqui!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #803
    Usuário Avatar de GWC
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    150
    Agradecimentos: 3
    Muito Obrigado por sua resposta! Vou checar isso!
    Abs
    Wagner

    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Wagner, pode ser o batente da mola desalinhado, tive isso no meu carro tb!
    Espero ter ajudado.

    E sobre o guincho, coloquei um Warn M8000 no meu carro e ficou mto bom. Fiz uma base de guincho no parachoque do 4Sport. Vou tirar umas fotos e mando aqui!

  • #804
    Usuário
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    45
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, peço a ajuda dos mais experientes. Depois de muito tempo reunindo dilmas e de ir comprando aos poucos todo o material que pesquisei, chegou o momento de instalar tudo e concretizar. Hoje já tenho aqui em casa e já esta marcado para semana que vem com meu mecânico a instalação das proteções inferiores básicas, Kit de suspensão de 1,5 OldManEmu, bodylift de 2 (queria de 1 mas não encontrei em lugar nenhum, só na jimnybits), Snorkel OGZ, buchas corretoras do caster, amortecedor de direção, flexiveis de freio estendidos, reposicionador dos amortecedores traseiros e cinco pneus BF MUD 235/75/15. Meu Jimny é 4all 2012 (japa). Caso eu sinta muita necessidade vou colocar a redução de 19% da sobperformance. Minha dúvida maior é quanto ao body lift de 2. Será que o carro ficará muito instável, será que tem algum efeito colateral grave que eu deva tomar cuidado, a curto e longo prazo??? O bodylift de 1 já vinha no HR e no Sport, o que faz pensar que não altera muito. Sei que com calço de carroceria de 1 e com o corte, troca ou empurrãozinho no parachoque dianteiro ja cabe os 235 mas infelizmente só achei o de 2. E aí, alguém mais experiente pode me orientar???? Valeu!!

    Jimny Sierra 4Style, Grand Vitara 2000, 2.5 v6 lift 2
    ex Jimny/12 preparado; ex Sx4/11; ex Grand Vitara/10 3.2v6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade