x
Convex Datacenter
Página 61 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 898
  • #721
    Usuário
    Entrada
    10/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    156
    Agradecimento: 1



    Opa Marcus C. se possível depois escreva sobre o que achou do comportamento da nova suspensão!

    Por acaso você comprou aqui do Brasil?

  • #722
    Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Brüner Ver Post
    Opa Marcus C. se possível depois escreva sobre o que achou do comportamento da nova suspensão!

    Por acaso você comprou aqui do Brasil?
    Opa Brüner, pode deixar que eu falo aqui.

    Hoje deixei ele numa oficina. O pessoal vai instalar o kit e ajustar a geometria. Fica pronto amanhã.

    Comprei aqui no Brasil mesmo. Me juntei com mais cinco pessoas e compramos juntos pra tentar um desconto. Qualquer coisa procura o Sérgio Holanda (
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/me...ergio-holanda/ ), aqui no fórum. Ele é representante da Ironman.

    Abs,
    Marcus
    Suzuki Jimny 4all 2013/2014 (Jumentinho)
    Susp. Ironman 2" + BF Mud KM2 215/75 r15

  • #723
    Usuário
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    BH/MG
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Para esse kit da jimnybits de 1,5" preciso mexer nas barras pan hard?

  • #724
    Usuário
    Entrada
    03/09/2013
    Local
    Venda Nova do Imigrante/ES
    Idade
    35
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por farpa Ver Post
    Para esse kit da jimnybits de 1,5" preciso mexer nas barras pan hard?
    não amigo...
    Troller 3.0 Tdi 2010
    EX Suzuki Jimny 2012

  • #725
    Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Brüner Ver Post
    Opa Marcus C. se possível depois escreva sobre o que achou do comportamento da nova suspensão!

    Por acaso você comprou aqui do Brasil?
    Instalei o kit. O conjunto é mais confortável que o original. Fiz uma viagem rápida e não percebi mudança na dirigibilidade. A direção tá igual, valeu a peba refazer a geometria.

    Minha única queixa é um ruído parecido com um assovio quando passo em algum desnível, buraco, etc.. Vou levar de volta pra resolverem, minha impressão é que deixaram ferro com ferro sem a devida lubrificação, não sei...
    Suzuki Jimny 4all 2013/2014 (Jumentinho)
    Susp. Ironman 2" + BF Mud KM2 215/75 r15

  • #726
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Marcus C. Ver Post
    Instalei o kit. O conjunto é mais confortável que o original. Fiz uma viagem rápida e não percebi mudança na dirigibilidade. A direção tá igual, valeu a peba refazer a geometria.

    Minha única queixa é um ruído parecido com um assovio quando passo em algum desnível, buraco, etc.. Vou levar de volta pra resolverem, minha impressão é que deixaram ferro com ferro sem a devida lubrificação, não sei...
    Marcus... se puder postar fotos.... ah algum tempo venho namorando esse UP.... queria ver como fica com os 215.... me dá uma impressão do pneu ficar "pequeno"... até penso na troca dos meus, partir para os 235....

    valeu!

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #727
    Usuário Avatar de GWC
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    150
    Agradecimentos: 3
    Jorge
    Uso pneus 235 at no meu jimny e estou com o kit de 4" mais o calço de carroceria de 1", em algumas torções ele raspa no parachoque original, acho que com 1,5" a troca de parachoque será necessária tbm.

    Abs


    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Marcus... se puder postar fotos.... ah algum tempo venho namorando esse UP.... queria ver como fica com os 215.... me dá uma impressão do pneu ficar "pequeno"... até penso na troca dos meus, partir para os 235....

    valeu!

    abs!

  • #728
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por GWC Ver Post
    Jorge
    Uso pneus 235 at no meu jimny e estou com o kit de 4" mais o calço de carroceria de 1", em algumas torções ele raspa no parachoque original, acho que com 1,5" a troca de parachoque será necessária tbm.

    Abs
    Valeu GWC..... bom saber da sua experiência com o 235... você sentiu muita diferença no desempenho? Usa kit de redução?

    abs!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #729
    Usuário Avatar de GWC
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    150
    Agradecimentos: 3
    Jorge senti um pouco a diferença sim. O carro perde um pouco da sua força, mas da pra acostumar, precisei de uma semana com o carro para isso. Não uso redução, mas penso no caso.
    Ainda não testei no off road infelizmente, mas acredito que a altura extra ajude muito!

    Abs
    Wagner

  • #730
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por GWC Ver Post
    Jorge senti um pouco a diferença sim. O carro perde um pouco da sua força, mas da pra acostumar, precisei de uma semana com o carro para isso. Não uso redução, mas penso no caso.
    Ainda não testei no off road infelizmente, mas acredito que a altura extra ajude muito!

    Abs
    Wagner
    Obrigado Wagner.... imagino que a perda é aceitável.... Rodei com um Vitara com 235 e não ficou tão ruim!

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #731
    Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Marcus... se puder postar fotos.... ah algum tempo venho namorando esse UP.... queria ver como fica com os 215.... me dá uma impressão do pneu ficar "pequeno"... até penso na troca dos meus, partir para os 235....

    valeu!

    abs!
    Opa Jorge,

    A olho nu dá pra ver que as 2" aumentou um pouco o vão entre o pneu e o paralama mas acho que não cabe um pneu 235/75, deve pegar em algo.

    Esse fim de semana vou tirar umas fotos e posto aqui. Ainda tenho que resolver a instalação pois os amortecedores estão fazendo ruído, acho que cabe uma lubrificaçãozinha. Uma coisa que me deixou meio encucado é que e nem as coifas os caras prenderam. Elas estão soltas pela parte de baixo.

    Alguém pode me dizer se as coifas dos amortecedores ficam soltas por baixo ou se são presas?

    Marcus
    Suzuki Jimny 4all 2013/2014 (Jumentinho)
    Susp. Ironman 2" + BF Mud KM2 215/75 r15

  • #732
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Valeu Marcus....

    o meu já está com 1" na Carroceria... as vezes é o que falta para encaixar os 235... hehehe

    aguardando as fotos!!!

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade