x
Convex Datacenter
Página 53 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 898
  • #625
    Usuário Avatar de Roberto Alves Filho
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0



    vou subir a carroceria então pra ver como fica acho que com o lift de 1" possa reslver

    Obrigado a Todos
    Troller T4 - Lift de 2" - Amortecedores Rancho - Pneu MUD 35 - Guincho dos Amigos rs...

  • #626
    Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    alegre/ES
    Idade
    64
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    coloquei 2" , amortecedores traseiros de Kombi (tudo bem)mas os dianteiros coloquei alongador qdo na trila bate forte , sinto que os amortecedores nao vao aguentar , quais seriam as opçoes de troca

  • #627
    Usuário
    Entrada
    21/11/2013
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Tenho lift de suspensão de 2" já há um bom tempo. Não substituí nada. Porém agora estouraram as buchas inferiores dos amortecedores dianteiros e não acho pra vender somente elas. Alguém tem alguma dica de onde posso encontrar?

  • #628
    Usuário
    Entrada
    21/11/2013
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Roberto Alves Filho Ver Post
    vou subir a carroceria então pra ver como fica acho que com o lift de 1" possa reslver

    Obrigado a Todos
    Qual empresa você chipou o carro? Ficou bom? Qual o custo?

  • #629
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Alguém conhece estes amortecedores:
    OffShox Off-Road | Off Limits Amortecedores Especiais

    Thix, o que você acha?

    Att.

  • #630
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Posts
    913
    Agradecimento: 1
    Cara, sempre escuto falar bem dos OffShocks. A empresa parece ser bem séria, fazem amortecedor com as dimensões e características personalizadas pro seu jipe e tem garantia meio que vitalícia. É só mandar que eles arrumam e te mandam de volta. Não sei quanto ao dampening rate que usariam em um Jimny (que é o grande segredo das grandes marcas) e como ficaria a dirigibilidade. Mas como é personalizado, dá pra ir acertando com eles. Uma vez liguei lá, fiz umas perguntas meio escabrosas. Dali alguns minutos o próprio engenheiro me ligou de volta. Achei bem legal a conversa. Mas o preço não dava pra mim na época.abraço,Thiago

  • #631
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    Cara, sempre escuto falar bem dos OffShocks. A empresa parece ser bem séria, fazem amortecedor com as dimensões e características personalizadas pro seu jipe e tem garantia meio que vitalícia. É só mandar que eles arrumam e te mandam de volta. Não sei quanto ao dampening rate que usariam em um Jimny (que é o grande segredo das grandes marcas) e como ficaria a dirigibilidade. Mas como é personalizado, dá pra ir acertando com eles. Uma vez liguei lá, fiz umas perguntas meio escabrosas. Dali alguns minutos o próprio engenheiro me ligou de volta. Achei bem legal a conversa. Mas o preço não dava pra mim na época.abraço,Thiago
    Thiago,

    Fiz uma cotação com eles:



    "Amortecedor: OFF ROAD
    P R O D U T O S


    FX5-812 AMORT DIANT SUZUKI JIMMY - 2 unidades = R$1.001,10
    FX5-815 AMORT TRAS SUZUKI JIMMY - 2 unidades = R$1.001,10
    Total Produtos R$ 2.002,10
    Total Frete 75,00
    Total Orcamento= R$2.077,10"



    Como está este valor?

    Eles me enviaram um material interessante em pdf sobre o produto. Realmente parece ser algo diferenciado. No formulário de cotação é solicitado que se informe o veículo e tipo de uso.

  • #632
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Posts
    913
    Agradecimento: 1
    Velho, era esse o preço mais ou menos. Acredito que o valor está dentro do praticado pra essa categoria. Dependendo do propósito, eu acho que vale pagar. Meu mecânico aqui de São José prepara os carros do pessoal que usa em competição e vários usam OffShocks. Tem garantia, tudo certinho. Ele mesmo recomendou pra off road intenso.

  • #633
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    Velho, era esse o preço mais ou menos. Acredito que o valor está dentro do praticado pra essa categoria. Dependendo do propósito, eu acho que vale pagar. Meu mecânico aqui de São José prepara os carros do pessoal que usa em competição e vários usam OffShocks. Tem garantia, tudo certinho. Ele mesmo recomendou pra off road intenso.
    Thiago, Comparado com os gringos o preço está como?

  • #634
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Posts
    913
    Agradecimento: 1
    Velho, eu acho meio caro na real. Com essa grana você importa uns TrailMaster. Esses são amortecedores realmente novos e top de linha pelo mesmo preço dos OffShocks. Mas é só minha opinião. Se fosse Jimny de competição, que da trilha vai pra oficina e da oficina pra trilha, talvez optasse pelos Offshocks pela garantia mais fácil. Meus OME também estou satisfeito. Nunca deram problema, as buchas não tem nem sinal de desgaste ou folga após uns 2 anos de uso. Tem opção de ProComp, Rough Country, etc (não são os top master, mas bons). Acredito que existam similares por aqui, inclusive. Importando deve sair até mais barato que os Offshocks. Mas é foda pagar uma fortuna num amortecedor de 40 dólares. Eu sinceramente tô cansado de dar dinheiro pro governo do Lula. Toda vez que penso em fazer um upgrade, desisto depois de calcular o valor do imposto...

    abraço
    4X4 Brasil

  • #635
    Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    OGZ!!!!!!!!!!!!
    Sem dúvida


    Citação Postado originalmente por Roberto Alves Filho Ver Post
    Galera

    Estou querendo colocar um Snorkel, gostaria de saber se o motor da uma sentida ou não, E SE VCS CONHECEM ALGUM LUGAR ACONSELHAVEL

  • #636
    Pessoalmente, prefiro snorquel da Trekmaster.

    OGZ é fibra de vidro sem acabamento na parte interna.

    Ou seja, com o passar dos anos... vai soltando um pó... e nem tudo fica retido no filtro de ar.

    Abraços,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade