x
Convex Datacenter
Página 5 de 75 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 898
  • #49
    Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    377
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    T i a g o , M a u r í c i o, Fabil e demais colegas foristas. Boa noite. Fui obrigado a desfazer-me do meu Tracker ( 2007, gasolina) e o Jimny seria uma ótima opção ( na minha opinião, pois viajarei com apenas 2 pessoas e respectivas bagagens) para o meu próximo 4x4. Com o lift de 3" e pneus 215/75/15 o carro perde muita a estabilidade? (principalmente em velocidades mais altas e no asfalto). Dá para fazer viagens longas (expedições) com esta configuração? O consumo aumenta muito? Abs e obrigado pelas eventuais respostas. Válter
    Com 215 75 R15 não há muita diferença de consumo não... Mais quanto ao lift de 3", está bem tranquilo o meu de estabilidade, mais estou providenciando rodas com offset positivo para dar mais segurança nas curvas.

    Eu só acho Válter que carros de expedição tem que ter peças acessíveis e fáceis de encontrar, pois nunca se sabe das adversidades... Mas isso é a minha opnião.
    Um forte exemplo é a Bandeirante motor mercedes que tem peça em qualquer lugar do Brasil... Ou um Troller que tem peças não tão difíceis de encontrar. O Jimny teria que encomendar do meio do buraco que vc estiver e torce para que tenha em Sampa, pois no buraco não tem ebay rsrs.
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

  • #50
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    depende p/ onde forem as expedicoes.. se for algo como argentina e chile, pode ir de jimny tranquilo pq lá se encontra peças com mais facilidade do que aqui no BR... no chile entao nem se fala, jimny lá parece até carro popular de tanto que tem rodando....

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #51
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    depende p/ onde forem as expedicoes.. se for algo como argentina e chile, pode ir de jimny tranquilo pq lá se encontra peças com mais facilidade do que aqui no BR... no chile entao nem se fala, jimny lá parece até carro popular de tanto que tem rodando....

    T+

    X2

    há muitos jimny na america do sul.

  • #52
    Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Concordo, se for para outros paise vizinhos que tenham Suzuki é mais tranquilo, mais ainda sim o carro é importado por lá tbm.
    Agora quem disse que vai quebrar??? rsrs
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

  • #53
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Boa noite pessoal. Obrigado pelas informações. Abs. Válter

  • #54

    Dúvidas de um novato

    Boa noite nobres colegas. Meu nome é Roberto de Campos/RJ e recentemente adquiri um jimny 2001 Standard. E após ler topicos neste maravilhoso forum, resolvi trocar meus amortecedores, traseiro de chevy 500 na frente e traseiro de Ipanema atrás, não sem antes ligar para o expert Fabil, valew Fabil, grande parceiro, que me fez então finalizar a troca dos referidos amortecedores. Ficaram muito bom, achei difereça nos amostecedores da Ipanema, para os originais retirados

  • #55

    Continuação tópico anterior

    ... Amortecedores originais fora do lugar empurram/retornam quando se força a haste para baixo. O da ipanema so age quando tensionados. Outra duvida: meus pneus sao originais 205, gostaria de trocas minhas molas pelas do chevete conf. Aqui no forum. Da complicação? Tenho que mexer em barra "pahnrard"? Ou e plug and play? Futuramente pretendo por BF 215 mud ou a/t. Forte abraço Galera! Bom fds e trilas!!!

  • #56
    Eu mexi na barra panhard.
    Mas não sou mecânico e antes de qualquer modificação sugiro que escolha uma boa mão de obra.
    Abraço Betão
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #57
    Fabil

    Segue abaixo fotos do Jimny do José com os teus braços de supensão...o Jimny ficou bem alto...o vão livre central tá animal...esta trilha foi feita ontem por nós (Jeepbom Grupo Off-Road) e o Zé aproveitou para estrear o jipe da Barbie (o nome oficial do jipinho...hehehe)

    [ ]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fotos-1507.jpg   -fotos-1585.jpg  
    4X4 Brasil
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #58
    Na metade da trilha o Zé estacionou melhor o jipe para eu tirar fotos da suspensão...hehehehe

    [ ]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fotos-1292.jpg  
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #59
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    show de bola!!!

    agora é só acostumar a nova configuracao do carro principalmente em inclinaçoes..

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #60
    Chuck, quais pneus o Zé fortão botou no jimny?
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade