x
Convex Datacenter
Página 14 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 898
  • #157



    Treco, é teu aquele jimny que aparece na trilha do lobisomem, no youtube ?
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #158
    Usuário Avatar de Treco
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    GARANHUNS/PE
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Treco, é teu aquele jimny que aparece na trilha do lobisomem, no youtube ?
    É sim Maurício... placa de Fortaleza.
    Meu profile no youtube é "koomatito". Se vc buscar esse nome vai ver um monte de vídeo meu. Tem inclusive uma compilação de várias trilhas com o título "Jimny Hard Test Drive".
    Estarei em Fortaleza a partir de 10/01, se vc ainda estiver por lá a gente conversa.
    Abs.
    JIMNY NA LAMA
    CLICA AÍ :::::::
    :> http://www.youtube.com/watch?v=5SKo6wjJNnA

  • #159
    Meu login no youtube é jimnyrs. add lá.
    Farei a trilha sábado agora, com o pessoal do Rapaziada. Parece que vão lá na Chesf.
    Vou ficar no cumbuco até 18/01.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #160
    Usuário Avatar de Treco
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    GARANHUNS/PE
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Meu login no youtube é jimnyrs. add lá.
    Farei a trilha sábado agora, com o pessoal do Rapaziada. Parece que vão lá na Chesf.
    Vou ficar no cumbuco até 18/01.
    Aqui no trabalho eu não tenho acesso ao youtube mas assim que puder vou te adicionar sim.
    Acompanhei o início do grupo Rapaziada 4x4 quando morava em Fortal. Esse grupo começou aqui no fórum e tá crescendo bastante. A turma é muito boa e muito divertida tbm. A Chesf é uma das poucas trilhas de lama por lá. Até porque chuva mesmo só tem 4 meses por ano.
    Tem a trilha da Colonial, que começa na lama e termina nas dunas, muito bom tbm. Dia 10 eu chego em Fortal e quem sabe a gente não repete a dose?
    Aproveite bastante por lá!!!
    Abs.
    JIMNY NA LAMA
    CLICA AÍ :::::::
    :> http://www.youtube.com/watch?v=5SKo6wjJNnA

  • #161
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Treco Ver Post
    Oi Mauro, como o Tiago disse, pra colocar pneus 215 não precisa fazer nada na suspensão. Antigamente eu usava pneus 215 na suspensão original e andava nas dunas (trancos e saltos) e nunca raspavam em nada. Para levantar 3", coloquei molas maiores (de chevette), calços (feitos de borracha de pneu) nos alojadores das molas e amortecedores com maior curso.
    Abs.
    A pergunta que eu deveria ter feito é se com 1" dá para colocar os pneus 235/75. Se não for suficiente, quanto é o mínimo que preciso levantar o carro?
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #162
    Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    A pergunta que eu deveria ter feito é se com 1" dá para colocar os pneus 235/75. Se não for suficiente, quanto é o mínimo que preciso levantar o carro?
    Para 235 75 R15 o mínimo é + ou - 2,5"Lift + roda com Offset negativo mínimo de -5

    Mas as modificações para 2,5" de lift são as mesmas para 3,5", então..... 3,5!

  • #163
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Para 235 75 R15 o mínimo é + ou - 2,5"Lift + roda com Offset negativo mínimo de -5

    Mas as modificações para 2,5" de lift são as mesmas para 3,5", então..... 3,5!
    Tiago

    Com 3,5" já dá pra por pneus maiores, não dá? Que tamanho?
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #164
    ola.. o meu ta com as molas traseiras de logus ( mla pra GNV, sem calço) e as dianteiras com molas dianteira de chevete ( e mais calço de 1.5") e peneus 235/75/15, nao raspa em nada!! ficou otimo e melhorou mt a estabilidade do carro, principalmente com as molas dianteiras de chevete na frente, são mais duras, o carro ficou mais firme.

  • #165
    Pessoal, dei uma lida em todo o post porém não achei falando sobre calços de 1,5', apenas 2'. Gostaria de saber quais amortecedores deverei utilizar nesta medida.

    []'s
    Suzuki Jimny 2002

  • #166
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por VICTORP Ver Post
    ola.. o meu ta com as molas traseiras de logus ( mla pra GNV, sem calço) e as dianteiras com molas dianteira de chevete ( e mais calço de 1.5") e peneus 235/75/15, nao raspa em nada!! ficou otimo e melhorou mt a estabilidade do carro, principalmente com as molas dianteiras de chevete na frente, são mais duras, o carro ficou mais firme.
    Victor

    E os amortecedores, são os originais?
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #167
    Usuário Avatar de RicardoBR
    Entrada
    25/07/2010
    Idade
    38
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Para botar na dianteira do Jimny, qual o amortecedor da besta, traseiro ou dianteiro?
    Botei o traseiro da besta na frente do meu jimny com as molas originais dele, mas dá dando fim de curso muito frequentemente, até mesmo em alguns quebra-molas.
    Alguém imagina o que há de errado?!

  • #168
    Citação Postado originalmente por RicardoBR Ver Post
    Para botar na dianteira do Jimny, qual o amortecedor da besta, traseiro ou dianteiro?
    Botei o traseiro da besta na frente do meu jimny com as molas originais dele, mas dá dando fim de curso muito frequentemente, até mesmo em alguns quebra-molas.
    Alguém imagina o que há de errado?!

    - Traseiros da Chevy500 > instalar na dianteira do Jimny
    - Traseiros da silverado ou Besta GS > instalar na traseira do Jimny
    Suzuki Jimny 2002

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade