Em outubro comprei um Grand Vitara 2.0 automatico 98/99, com gnv. Funcionando tudo perfeitamente...com gnv perdia um pouco a potencia, com o ar ligado perdia mais ainda, quase um carro 1.0, mas dava pra levar. 2 semanas depois o ar pivou, levei p/ consertar o tecnico constatou vazamento no condensador (apertaram um parasufo tão forte que quase não saiu, justamente para esconder o vazamento, ai dera uma carga só pra mostrar que estava funcionando....fazer o q...qdo a gente ve o carro se apaixona). NO dia seguinte qdo peguei o carro, na volta do trabalho o carro ferveu...chama mecanico , o carro tava seco, mas não dava pra ver vasamento nenhum. Carro rodou mais um mês, mas ia perdendo potencia dia a dia, até que em dezembro parou...bomba da gasolina queimou. Leva pro mecanico e na avaliação: trocar bomba de gasolina, junta do cabeçote queimada, motor leva para dar uma retifica, radiador rachado furado e entupido, trocar filtro de ar e dar umar geral no gnv.
Duas semanas depois na oficina o carro foi entregue....cara tá quase a mesma coisa...na gasolina até que vai bem...demora um pouco p/ retomar a velocidade, mas liga o ar..já era...no gnv não existe mais, só nas retas em velocidade, se precisar pisar fundo ele para..kkkk, so rindo. A dúvida é que depois que consertei o ar ele ficou fraco, ( o mecanico fala que nao tem nenhuma relação), mas qdo comprei e o ar gelava, ele tava legal...
Pediu pra levar de novo lá, acha que pode ter algo relacionado com a tração ( qdo acelero na gasolina ele vai a 80 quase 90 nao passa disso).
Sem ar aqui no Rio de Janeiro não dá....mas fraco como ele esta tb não..
Alguma dica do que pode ser???
Eu quero meu SUZUKI 10 de novo!!!!!