-
claudia, pode ir tranquila com o Jimny (se for usado faça uma boa revisão). O Jimny vendido desde do Japão, passando por Israel, Argentinha, Portugal, Russia. Assim ele esta preparado para rodar bem tanto no deserto quando na neve. e se precisar de espaço é só tirar os bancos traseiros e colocar um bagageiro de teto.
boas viagens
-
Claudia
Eu tinha um Tracker (deu PT) excelente carro pra grandes viagens/expedições.
Fiz o NE com minhas duas filhas, foram 10.000Km tranquilos.
Agora to com o msm problema seu. Qual carro comprar kkkk
Tenho uma expedição pra Ushuaia em dez/10 e to em duvida em pegar ou o Jimny 0Km (confiável) ou um Tracker usado (pelo conforto).
O que ta pegando é exatamente o que falou nosso amigo ... comprar carro usado pode ser um problema kkkkkk
Se pegar o Jinmy passa o que achou dele.
abs
-
Cláudia,
De 15 de março a 5 de abril de 2010 acontecerá a expedição Transamazônica Challenge 2010
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=gP81PDAS8uI[/ame]
e uma das viaturas participantes será:
De Brasília-DF: Fabiana Martins (Piloto), André Ventorim (navegador), com um
Jimny 2003 com guincho, suspensão especial, bloqueios.
Serão 5 mil km de muita lama e buraco e outros desafios.
Boa sorte para eles! Vamos acompanhar essa aventura! Boto muita fé no jipinho!
Abraço,
Sandro
http://www.transamazonicachallenge.c...icipantes.html
-
Claudia, boa noite.
Primeiro, gostaria de falar sobre essa dúvida que você tem, e ate duas semanas atras eu tive, decidi que a melhor viatura é a que está na altura do nosso bolso no momento.
Tive um Samuca 98, carrinho bom.
Hoje estou com uma tracker recem comprada 08/08. e estou muito feliz com a viatura, pois é mais confortavél do que minha palio weekend adv.
Eu fui de Tracker,pelo complementos ABS,air bag, maior espaço interno para durmir em uma eventualidade. Fácil manutenção, seguro mais barato, etc;.;
Qualquer que seja sua escolha, apenas tenha em mente se a viatura ira realizar seus sonhos.
abç.
E boa sorte na escolha.
-
Olá,
GV/Tracker é difícil de encontrar carro problema. Normalmente são muito bem conservados, o mesmo que era o Vitarinha uns anos atrás. Difícil de encontrar ex-proprietário duro, ou seja, que não cuidava do carro.
Agora Claudia, é trilha ou expedição? Trilha aí não tem dúvida: Jimny... mas acho que o que quer é expedição. Aí... eu iria de GV/Tracker.
O Novo Grand Vitara eu teria pena de gastar tanto para surrar a criança logo de cara.
[]´s,
-
Se vc vai viajar com mais um acompanhante vai de jimny , mas tira o banco traseiro rs! agora se quer um pouco mais de conforto compra um GV , que como foi postado aqui , todos com raras excessoes estão muito bons!, Acredito que o jimny seja um pouco mais econimico o que facilitaria grandes deslocamentos.
Abraços e boas trilhas/expedições!