x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 44 de 44
  • #37
    Usuário Avatar de Evandro Coev
    Entrada
    22/11/2004
    Local
    Nova Odessa/SP
    Idade
    50
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0

    Tr4




    Citação Postado originalmente por Paulo Victorino Ver Post
    Não não, 4x2 nunca mais, tive uma dokota, meu deus do ceu oque era aquilo, andava bem mais em subida , era um terror. Estou a pesquisa de outro 4x4 sim, mais comfortavel, mas por ter tido uma dakota, não quero mais um importado americano, tive experiencias ruins...
    Estou pensando em comprar um jipinho mesmo, tipo vitara, GV, traker, Pajeto TR4...
    Mas valeu pela dica.
    Abraços
    Paulo, a TR4 é uma opção, mas só passeios mais leve. Tenho uma e vai muito bem, na estrada é um carro, mas trilha pesada judia muito, além da manutenção ser carinha. Sugestão, fique com a Tr4 e um Samurai. casal perfeito.

  • #38
    Companheiros, estou quase comprando um Samurai. Tirei umas fotos do bichinho por baixo e vejam o que vocês acham? Dá para tirar uma conclusão do estado do mesmo? Onde mais devo fotografar e olhar para atestar um bom estado da viatura? Abs. Oooppss. seguem as fotos.

    Alguém pode me dizer aí um jeito fácil de incluir as imagens?
    4X4 Brasil Razão: Estou tentando incluir as fotos.

  • #39
    Segue um link para visualização das fotos. Obrigado.
    http://www.flickr.com/photos/thunderbirden/

  • #40
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    pelas fotos por baixo ta ate conservado.. tira foto geral.. motor etc..

    Abraços,

  • #41
    Usuário Avatar de zycki
    Entrada
    12/02/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Olá Rija!

    Nunca tive um 4x4. meu irmão tem um Sidecki 4P preparada que é muito legal, e parece encarar muito bem a maioria das trilhas. Eu fazia trilha de moto nos meus 18 anos, e agora com 43 anos queria voltar a sentir o gostinho do barro.
    Quase comprei um GV 4P lindão, já todo preparado (o que é dificil de ver num GV) mas acabei perdendo o negócio. Depois disso, concluí que é muito difícil ter uma unica viatura para uso na trilha e como carro do dia-a-dia. Então achei que a melhor opção seria o samurai exclusivo para trilha + um carro de passeio normal para o meu uso diario.
    Porém gosto muito das XJs preparadas (lift+parachoques+pneus+guincho), mas comentam que o custo de manutenção e consumo torna isso um brinquedo muito caro, mas como seria um carro para os dois tipos de uso, talvez este custo seja compensado.

    Resumindo: como tu já teve boas experiências com os samukas e tem um cheroka agora, gostaria da tua opinião. Tu utiliza a XJ no dia-a-dia e na trilha tbm? faz trilhas com frequência? Na tua opinião, quem se comporta melhor na trilha média, o samuka ou a XJ? A tua é preparada? Ouvi maus comentários sobre as diesel (motor dakota) problemas de aquecimento.

    Note que será meu primeiro 4x4.

    Abraço,
    Marcos



    Citação Postado originalmente por rija Ver Post
    Paulo, comparar a Land com o Samuka é o mesmo que comparar Banana com Laranja . Os 2 carros são totalmente diferentes. Espaço, motorização, comportamento na trilha, na cidade, etc. Você precisa decidir o porque e pelo que eu vi é por causa dos altos custos com a Land. No Samuka com certeza será bem menor. Primeiro pelo IPVA, segundo pelo seguro (porque não têm pra ele, mas também não é visado. Um rastreador já está bom), peças PNP de outros carros, adaptação fácil, etc.

    Se ele vale a pena? Sou suspeito. Tive 2 e vendi por um motivo que vai meio que de encontro ao seu = performance na estrada. O último tinha pneus 31" e caixa de redução. 90 Kms nele era só com o vento a favor. Aja saco na estrada mas na trilha não tinha para ninguém. Hoje tenho uma XJ que agora dá para andar ao lado das Campers, CJ 6cc, Lands, etc

    Sugestão: já pensou num sidekick?

    []ão e boa compra.

  • #42
    Citação Postado originalmente por Thunderbirden Ver Post
    Segue um link para visualização das fotos. Obrigado.
    http://www.flickr.com/photos/thunderbirden/

    Se for pra fazer trilha eu não compraria helicoidal !! E Se for para passeio não compraria Samurae

  • #43
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Se vc quizer tenho um amigo uqe vai vender a Cherokee Sport dele essa ta zerada!! , qquer coisa te passo o contato e vc negocia com ele!
    Abraços ,mas um samuca é um samuca!
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #44
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade