x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/01/2010
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Transponder Tracker 2008 (grand vitara)




    Bom dia meu porblema e o seguinte: Eu tenho uma tracker 2008 que comprei de uma aseguradora, mais ela nao tem chave. Eu fi para a consecionaria para pedir meu INFOCAR. Liguei para um cara q faz chaves e ele nao consiguio, ele utilizo o aparelho T-Code. No aparelho dele apagou a chaves programadas, reconhece como SUZUKI, mais quando ele quis programar a chave sai CODIGO ERROR mais essa mensagem sai automaticamente sem ele bater o codigo do inmobilizador. e depois comenca a sair aguardando e comenca a pular os numeros de tempo regresivo sem sequencia e fica ai...........sem fazer nada............ Eu mesmo depois eu fiz o CHECK e acusa o codigo 85 no panel......... Gostaria saber se o T-code nao e o indicado para o chervolet tracker 2008 ou tem alguma coisa mas ai

  • #2
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por kiwisyto Ver Post
    Bom dia meu porblema e o seguinte: Eu tenho uma tracker 2008 que comprei de uma aseguradora, mais ela nao tem chave. Eu fi para a consecionaria para pedir meu INFOCAR. Liguei para um cara q faz chaves e ele nao consiguio, ele utilizo o aparelho T-Code. No aparelho dele apagou a chaves programadas, reconhece como SUZUKI, mais quando ele quis programar a chave sai CODIGO ERROR mais essa mensagem sai automaticamente sem ele bater o codigo do inmobilizador. e depois comenca a sair aguardando e comenca a pular os numeros de tempo regresivo sem sequencia e fica ai...........sem fazer nada............ Eu mesmo depois eu fiz o CHECK e acusa o codigo 85 no panel......... Gostaria saber se o T-code nao e o indicado para o chervolet tracker 2008 ou tem alguma coisa mas ai
    Olá amigo,

    Seja bem vindo..

    Tem um bom mec de Suziki aqui em SP, se puder ligar pra ele, com certeza ele deve te ajudar..

    O Daniel é o melhor mec de suzuki de sp: (11) 50925423

    Quando conseguir resolver o problema, coloca como foi...

    Boa sorte..

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #3
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Estou com um problema semelhante, comprei um Tracker 2001 mas a antiga dona ainda não encontrou o cartão com o código.
    Será que a chevrolet (ou outra pessoa) consegue "resgatar" o número a partir da chave original?

    Quanto à origem do tópico:
    Já tentou colocar a tua chave com o code? Vai que a centralina teve o code "apagado" e está esperando um novo? Eu lembro de um esquema com fusíveis nos Fiat...

    Abraços!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Normalmente as fabricas ficam com os codigos em seu poder para problemas como esses, tentem ir ate uma e conversar para ver o que pode ser feito , pois tem em cada chave um numero que serve para localizar.
    Abraços e boa sorte
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #5

    iihhh....

    Em se tratando de GM Brasil, ainda montado lá nos hermanos... complicado hein!

    Mas vale a tentativa. Talvez ele tenha que separar 3 kg de papelada e alguns dias de cartório.

    Se souber de alguem ou alguma coisa aqui no RJ avisarei. Vou passar na GM. Boa sorte.

    [ ]'s,

    Tormy.


    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Normalmente as fabricas ficam com os codigos em seu poder para problemas como esses, tentem ir ate uma e conversar para ver o que pode ser feito , pois tem em cada chave um numero que serve para localizar.
    Abraços e boa sorte
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade