Estas médias de consumo de combustível estão muito boas.
É por ai mesmo, não vai melhorar muito, mesmo com o aumento da quilometragem.
Parabéns pelo carro.
[]s.
Maurício (Tche).
Versão Imprimível
Carrinho bom demais!! Parabéns!:concordo:
Coloca umas fotos dele pra gente babar!!
[]'s
Felipe Nogueira
Rogê Suas médias estao realmente boas, mas ainda longe do que promete a suzuki 16km/l. pelo menos foi o que o cara da suzuki falou. entretanto as autorizadas do Brasil estao instalando o kit HR que entre algumas outras coisas aumenta o tamanho dos pneus, que originalmente sao 205/70 r15. também tenho o meu a pouco tempo, é um 2001 que foi comprado na concessionaria suzuki do Rio e estou adorando. A unica coisa que faltam são acessório rs
vlw e boa sorte com o seu Jimny!
isso mesmo..mas parece que as molas tb sao outras...oq deixa o carro 4.5 cm mais alto (ou algo parecido). O cara da suzuki falou que fazia 17km/l....ai disse a ele que eu já havia passado da época de acreditar em papai noel...hehe...
bom...com o motor 1 pouco mais solto vou fazer 1 viagem neste final de semana..qdo eu voltar direi a vcs as médias de consumo que obtive.
abs
mas carro 1.0 não faz 17km/l.
poderia até ser numa versão do jimny diesel europeia, ai é por ai mesmo 20km/l, mas na gasolina jamais fará isso.
o Brasil tem uma legislação atrasada e arcaica que nao permite carros deste porte a diesel...acaba indo tudo pra argentina..onde la a legislaççao permite qualquer tipo de carro movido a diesel..los hermanos acabam aproveitando o Jimny a diesel....ja vi la tb ecosport com motor 1.4 a diesel...e outras coisitas a mais
jimny a diesel é liberado sim, por ser 4x4 com reduzida, mas se um a gasolina ja não custa barato imagina um a diesel :putz::putz::putz:
quanto ao ecosport diesel, se a ford usasse um câmbio com a 1ª marcha bastante curta (mesmo esquema do engesa/marruá, que não tem uma reduzida propriamente dita) acabaria entrando numa brecha da lei... quanto a serem produzidos só para exportação, isso é uma VERGONHA :parede::parede::parede: mas há rumores fortes de que essa proibição caia até 2012...