Valeu pelos comentários galera...
Pensei mais um pouco e decidi que vou ficar com o samurai.. não vou trocar o certo pelo duvidoso!
O samuca ta 100%, ja o vitara só Deus sabe.. kkkkk
Abraços
Versão Imprimível
Valeu pelos comentários galera...
Pensei mais um pouco e decidi que vou ficar com o samurai.. não vou trocar o certo pelo duvidoso!
O samuca ta 100%, ja o vitara só Deus sabe.. kkkkk
Abraços
Cara. dá uma geral no ar dele que ele fica muito bom...
Marco.
O ar do meu era bom...
Ai o meu mecanico deu uma limpada no sistema, recalibrou o gas e ele ficou muito bom, ao ponto de ter que desligar algumas vezes, não precisei fechar a circulação externa, o ruim dela é que quando você aciona entra um monte de folhas que cai na canaleta.....
Nosso grupo foi sim a jeri, eu não pude ir......
o que você gastou, vai gastar com o vitara, com jimny, com troller e qualquer outro. carro velho é isso ai. tem que trocar memso. você não perdeu dinheiro. apenas gastou o suficiente pra deixa-lo bom e vai ter que fazer isso em qualquer carro usado.
agora, ar condicionado não funciona direito? isso é balela. está com defeito. ar condicionado de qualquer carro foi feito pra gelar, não ache que isso é um defeito do carro, pois não é. meu irmão tem um 97 e gela magão tem um 98 e gela. outro aqui falaram que tem o ar funcionando perfeito. então não desisti disso, até porque se você achava que as coisas são faceis de consertar em jipes, acho melhor procurar outro tipo de carro.:wink: pode ter certeza que ar condicionado será o menor dos defeitos para resolver.
acabou de comprar o samurai pra curtir, então vá em frente!:concordo: