x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário Avatar de andre
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    232
    Agradecimento: 1

    Caixa automática




    Galera, será que alguém pode me ajudar, o Sidekick da minha mulher é automático e está com um problema que não consigo resolver, enquanto o carro não abre a vãálvula termostática, ou seja atinge a temperatura de trabalho, ele não muda as marchas de jeito nenhum, só fica de primeira e se continuo a acelerar ela volta para o neutro. Já troquei a caixa e não resolveu. Me falaram que ele tem uma centralina que comanda a caixa, é verdade? pode ser ela? Alguém teria ou saberia onde na net posso encontrar o esquema elétrico e/ou da caixa do carro?

    É um vitara sidekick 1.6 8v ano 1997.
    Abraços agradecidos,

  • #2
    Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Idade
    54
    Posts
    636
    Agradecimento: 1
    Se for a centralina aconselho, antes de mais nada, a levar o carro numa oficina especializada em eletronica ou concessionario da marca para leitura da central via escanner/raster, se realmente houver algum defeito na central ele ira aparecer no escaneamento, se nao gravar erro isso serve tb para eliminar a origem eletrica do defeito, partindo-se para as questoes mecanicas propriamente ditas.

    Isso vale para qualquer equipamento do carro q esteja sujeito ao controle eletronico de uma central (tem carros q isso representa alem de motor e cambio a suspensao (Mercedez, Citroen, Volvo...) sistema eletrico das lampadas dos farois, setas e freio (varias marcas), freios ABS (todas as marcas q tenham o equipo) direçao eletro-assistida, etc.), fazendo-se o escaneamento da central antes de qquer reparo evita-se gastar dinheiro na troca de peças por suposiçao.


    valeu


    valeu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade