x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 44
  • #1

    Vazamento de Oleo Grand Vitara




    Grand Vitara 2.0 16v Automatico

    Estou preocupado, meu carro de uns dias para ca, tem vazado um oleo amarelo e sem cheiro, suspeito que seja, oleo da trasmissão, mas a cor do oleo não coincide, mesmo assim estou co medo...
    Pode ser oleo da tração!?

    Me ajudem...?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vazamento de Oleo Grand Vitara-s6300678.jpg   Vazamento de Oleo Grand Vitara-s6300677.jpg  

  • #2
    Giovani..

    Nao se preocupe se o vazamento for pequeno..
    Oleo amarelo com certeza é oleo da caixa, mas ao contrario do q vc falou, ele tem um cheiro forte e ruim...

    Peça ao seu mecanico dar uma olhada de onde vem certo este vazamento, se vir das luvas que vao para os cardas deve ser o retentor da mesma...

    Mas se o vazamento for muito grande, a ponto de perder todo o oleo, nao eh recomendavel andar com o veículo..

    abraaçoos..
    Samurai Metal Top, Suspensão 2-Link, X-Crawler 4.16, Snorkel OGZ, Maxxis Buckshot 31'.

  • #3
    Citação Postado originalmente por Maicon Ver Post
    Giovani..

    Nao se preocupe se o vazamento for pequeno..
    Oleo amarelo com certeza é oleo da caixa, mas ao contrario do q vc falou, ele tem um cheiro forte e ruim...

    Peça ao seu mecanico dar uma olhada de onde vem certo este vazamento, se vir das luvas que vao para os cardas deve ser o retentor da mesma...

    Mas se o vazamento for muito grande, a ponto de perder todo o oleo, nao eh recomendavel andar com o veículo..

    abraaçoos..
    Graças a deus...
    Segunda feira vou levar no mecanico!

    Valeu!

  • #4
    quando achar a solução definitiva não esquece de postar de onde estava vindo o oleo !

  • #5
    Citação Postado originalmente por fhilipe Ver Post
    quando achar a solução definitiva não esquece de postar de onde estava vindo o oleo !
    Concerteza...
    Vou levar amanha de manha, porque viajo terça feira!
    Ontem (sabado 26/12/09), eu limpei todoos arredores ali, rodei pouco no carro, quando foi hoje de tarde ainda estava tudo sequinho, mas com um derrame na flandagem, como se estivesse escorrendo das partes internas, o mesmo oleo amarelado...

  • #6
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0
    Amigo, tive esse problema no meu Vitarinha, era o retentor do virabrequim, lado do volante da caixa, assim o óleo escorria e pingava por cima do diferencial, segundo meu mecas, ele disse q era em funçao de andar na areia, q a areia entra no meio e come esse retentor. Da uma boa analizada nisso. abrassae e boa sorte!
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #7
    Bom pessoal, pedi para o meu mecanico dar uma analisada, ele me disse que o oleo que pinga é da caixa de direção, mas que ainda é insignificante para realizar reparos agora, mas que depois do reveillon agente faz um reparo nela...
    Bom fiquei meio assim, e ainda estou com medo, mesmo o mecanico sendo de confiança vou levar em outro amigo mecanico...

    Valeu...

  • #8
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Essa pinga está fora de mao.... Pois fica bem no lado do radiador..... O oleo nao pode parar logo no diferencial dianteiro!
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #9
    Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Amigo, tive esse problema no meu Vitarinha, era o retentor do virabrequim, lado do volante da caixa, assim o óleo escorria e pingava por cima do diferencial, segundo meu mecas, ele disse q era em funçao de andar na areia, q a areia entra no meio e come esse retentor. Da uma boa analizada nisso. abrassae e boa sorte!
    Vou citar isso no relatório, valeu!

  • #10

    Caixa de Redução

    Bom, fui no mecanico de cofiança e ele disse que era a caixa de redução, mas que esta vazando muito pouco e não precisava de reparo, mas ele disse se quizesse fazer era so mandar...

    E ai galera, é complicado mexer na caixa de redução?
    Eu faço ou não tem necessidade agora?

  • #11
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0
    Pinga no diferencial sim, pois qndo vc anda o óleo escorre p tras com a força do vento e tal... até faz sentido, sendo q a gvitara tem o setor hidraulico logo abaixo do radiador!
    []'s
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #12
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0
    Mandei instalar o Kit Xcrawler no meu Vitarinha, e segundo o mecanico nao é nada complicado, leva em algum mecanico para tirar ele fora e manda para alguem q trabalhe com cambio. Sera q o vazamento nao vem do retentor de saida dos cardas? Da uma olhada nisso, o meu vazava um pok ali.
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit Nacional = > Conversão Diesel X óleo Vegetal
      Por BIOCOM no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 34
      Última resposta: 05/10/2020, 17:47
    2. Respostas: 31
      Última resposta: 05/10/2018, 12:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade