x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 44
  • #13



    Vou dar uma verificada nisso esse fds...

  • #14
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Vou dar uma verificada nisso esse fds...
    Giovanni,

    E ai resolveu problema? Foi muito dificel e caro?

    Coloca ai o que aconteceu...


    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #15

    Nada Feito

    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Giovanni,

    E ai resolveu problema? Foi muito dificel e caro?

    Coloca ai o que aconteceu...


    Abs.
    Marco, andei conversando com meu mecanico, pois confio muito nele...ele me falou que não tem nessecidade de fazer esse reparo agora, pois o vazamento é minimo...ele disse que ficasse atento o oleo, e que não precisava me preocupar...Bem, fiquei mais tranquilo, mais confesso que estou meio voando ainda nesse assim de caixa de redução...Se é complicado mexer, por onde é feito o reparo...enfim... Todo dia fico paquerando meu carro, observo tudo, sou até meio chato em relação aos meus carros...
    Estou em Quarentena...

  • #16
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Giovanni minha humilde opnião se esta vazando pouco , não mexe, vai medindo de 15 em 15 dias e completa se precisar, mas como vc disse se incomoda ai são outros 500, 600 rs! e por ai vai
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #17
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Vazamento de óleo

    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Bom, fui no mecanico de cofiança e ele disse que era a caixa de redução, mas que esta vazando muito pouco e não precisava de reparo, mas ele disse se quizesse fazer era so mandar...

    E ai galera, é complicado mexer na caixa de redução?
    Eu faço ou não tem necessidade agora?
    Olá colega.
    Pelo aspecto o vazamento é pequeno. Nas fotos a gente percebe que muito provavelmente esse vazamento é da transmissão. Nesse caso, o mais frequente é problema com retentor ou alguma "cebolinha ou sensor acoplado na caixa".
    Se você me permitir uma opinião, se eu fosse você, tascava uma boa lavagem no motor e por baixo da viatura, parava na garagem, deixava lá paradinho umas 24 a 48 horas, enchia de papelão por baixo do carro, e depois disso fazia uma inspeção detalhada para uma tentativa de identificação da origem do vazamento. Com isso você também avalia a intensidade do vazamento e facilita a sua olhada e do seu mecânico.
    Na minha opinião, não vale a pena andar com vazamento no carro em nenhuma circunstância. Essa coisa espalha por buchas e outros componentes suscetíveis à ação do óleo (mangueiras, etc.), aumentando os custos do conserto no futuro.
    É isso. Um abraço.
    4X4 Brasil

  • #18
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Marco, andei conversando com meu mecanico, pois confio muito nele...ele me falou que não tem nessecidade de fazer esse reparo agora, pois o vazamento é minimo...ele disse que ficasse atento o oleo, e que não precisava me preocupar...Bem, fiquei mais tranquilo, mais confesso que estou meio voando ainda nesse assim de caixa de redução...Se é complicado mexer, por onde é feito o reparo...enfim... Todo dia fico paquerando meu carro, observo tudo, sou até meio chato em relação aos meus carros...
    Estou em Quarentena...
    Giovanni, vi em outro tópico tu falando q resolveu o problema do vazamento e ontem depois de uma viagem de 120km meu gv melou o chão da garagem e vazamento aparente ser do mesmo local do teu melando a caixa de mudanças e o dif. Pegou algum retentor, junta etc o que realmente foi no teu????? Abraço e grato desde já. E amanha mesmo vou levar no meca pá ele dar uma olhada pois tou querendo viajar por cerca de 1700km ida e volta!

  • #19
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Giovanni, vi em outro tópico tu falando q resolveu o problema do vazamento e ontem depois de uma viagem de 120km meu gv melou o chão da garagem e vazamento aparente ser do mesmo local do teu melando a caixa de mudanças e o dif. Pegou algum retentor, junta etc o que realmente foi no teu????? Abraço e grato desde já. E amanha mesmo vou levar no meca pá ele dar uma olhada pois tou querendo viajar por cerca de 1700km ida e volta!
    Fala maxu vei!
    tu acredita que ainda nem resolvi isso! faz mais de um ano e ainda esta do mesmo jeito! pinga ali pinga aqui! nada muito melado! neste intervalo so completei uma vez! coisa pequena!

    Esse carnaval vai ter muita trilha! então vou mandar trocar tudo que pé oleo...principalmente o diferencial da frente que esta mais esposto!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #20
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Fala maxu vei!
    tu acredita que ainda nem resolvi isso! faz mais de um ano e ainda esta do mesmo jeito! pinga ali pinga aqui! nada muito melado! neste intervalo so completei uma vez! coisa pequena!

    Esse carnaval vai ter muita trilha! então vou mandar trocar tudo que pé oleo...principalmente o diferencial da frente que esta mais esposto!
    Boaaa!!!! E eu que tava muito preocupado com o tal vazamento também, mas nem mela de um dia para o outro....vou me precaver e comprar os retentores quando achar disponíveis e trocar sem agonia!!! Vlw cara e tenha um ótimo carnaval!!!

  • #21
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Boaaa!!!! E eu que tava muito preocupado com o tal vazamento também, mas nem mela de um dia para o outro....vou me precaver e comprar os retentores quando achar disponíveis e trocar sem agonia!!! Vlw cara e tenha um ótimo carnaval!!!

    Ellison e Giovanni,

    Só fiquem atentos se não é o retentor do volante, ai vaza oleo do motor e não é muito barato trocar não..

    Ja troquei da minha GV, tem que baixar o cambio...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #22
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Ellison e Giovanni,

    Só fiquem atentos se não é o retentor do volante, ai vaza oleo do motor e não é muito barato trocar não..

    Ja troquei da minha GV, tem que baixar o cambio...
    Fala Marco...
    O meca já olhou e quando for mexer pretendo matar " 3 coelhos numa lapara So". O vazamento eh do retentor da caixa, mas vaza tão pouco q ja fazem dois dias e nada de sujar o chão.
    E os "3 coelhos" sao: embreagem (rolamento dela já começou a chiar), retentor da caixa (que esta vazando) e retentor do eixo piloto (precaução). Depois do carnaval paro a vtr pra fazer isso.
    Abraço e bom carnaval pra todos!

  • #23
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Ellison e Giovanni,

    Só fiquem atentos se não é o retentor do volante, ai vaza oleo do motor e não é muito barato trocar não..

    Ja troquei da minha GV, tem que baixar o cambio...

    Tou achando que o vazamento é do retentor do volante mesmo....o óleo que vazou quando cheguei de viagem tava escuro como o óleo do motor.....todavia, o óleo da caixa também está vazando. Ou seja, logo logo dar uma revisão e trocar uma porrada de retentores e juntas!!!!

    Mas o bixin mostrou raça, 2 mil Km rodados sem maiores problemas....o único incoveniente foi na volta um pneu traseiro baixando devido ao ressecamento do macarrão...hoje fazer vulcanização deste pneu e tá tudo blz.

  • #24
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Tou achando que o vazamento é do retentor do volante mesmo....o óleo que vazou quando cheguei de viagem tava escuro como o óleo do motor.....todavia, o óleo da caixa também está vazando. Ou seja, logo logo dar uma revisão e trocar uma porrada de retentores e juntas!!!!

    Mas o bixin mostrou raça, 2 mil Km rodados sem maiores problemas....o único incoveniente foi na volta um pneu traseiro baixando devido ao ressecamento do macarrão...hoje fazer vulcanização deste pneu e tá tudo blz.

    Ellison,

    Com certeza é o retentor do volante, os Gv's e tracker só vazam ali e acho que quando o carro ja esta com mais de 100 mil km...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit Nacional = > Conversão Diesel X óleo Vegetal
      Por BIOCOM no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 34
      Última resposta: 05/10/2020, 17:47
    2. Respostas: 31
      Última resposta: 05/10/2018, 12:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade