x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1
    Usuário Avatar de Marvin_CPS
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    42
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0

    Instrumentos de Painel Adventure Locker no Samurai




    Fala Suzukeiros de plantão,
    Alguém ja instalou num suzuki ou sabe informações (tipo qualidade, se funciona, etc...) sobre os intrumentos de painel (bussola e inclinometro) que vem na linha da Fiat Locker?!

    Achei um conjunto com preço apetitoso e tava afim de fazer um upgrade no meu painel usando esses instrumentos... Já vi os instrumentos que o pessoal venda da linha da pajero e l200, mas normalmente o preço da bussola+altimetro+inclinometro é por volta de R$500, fora que vc tem que comprar os sensores a parte...

    Li em um site que nos da Locker não é preciso sensor nenhum. Isso me encabulou um pouco... Mas pode ser que funcione tipo o land meter vendido nos sites de 4x4...

    Bom, se alguém tiver alguma opinião ou reclamação, favor postar que vai me ajudar muito....

    Valeus
    ___
    Samurai PM 93 - Pneus 750x16 FateO - Jumelo Revolver - Snorkel - Guincho - XCrawler - AsproRF4 e mais alguns incrementos...

  • #2
    Usuário Avatar de Marvin_CPS
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    42
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Esqueci de colocar as fotos....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Instrumentos de Painel Adventure Locker no Samurai-locker.jpg   Instrumentos de Painel Adventure Locker no Samurai-lockerii.jpg  
    ___
    Samurai PM 93 - Pneus 750x16 FateO - Jumelo Revolver - Snorkel - Guincho - XCrawler - AsproRF4 e mais alguns incrementos...

  • #3
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Quanto vale a bagaça?

  • #4
    Usuário Avatar de Marvin_CPS
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    42
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Supercharger, achei por R$200 (mas ainda to em negociação)... Tb não sei qto sairia a adpatação... No mais alto, chutaria uns R$250 o serviço todo....
    Se for olhar pelos instrumentos da Mit, neles, acho que tudo instalado sairia uns R$650.....
    Então se os instrumentos funcionarem bacana, acho que o custoxbeneficio deva valer!
    ___
    Samurai PM 93 - Pneus 750x16 FateO - Jumelo Revolver - Snorkel - Guincho - XCrawler - AsproRF4 e mais alguns incrementos...

  • #5
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Os instrumentos são bonitos. Acho que vão ficar legal no samurai.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #6
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Mas... realmente existe a utilidade nisso?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #7
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Amigo, tenho os intrumentos da L200/Pajero. Se tiver interesse, estou pedindo R$ 400,00.

  • #8
    Usuário Avatar de Marvin_CPS
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    42
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    JeffCatunda, acredito que deva existir sim.... Se não tb não existiria para a venda os land metres (ou inclinometros).... Com certeza são mais enfeites que "instrumentos" propriamente dito... Acho que qdo vc estiver em alguma subida mais boazuda, pode servir sim.....

    R-Mendes, eu vi seu anuncuio no site.... Vc tem idéia de qto sae os sensores a parte e qtos são?! Acho os intrumentos da L200 muito show de bola, além de bonitos! Mas não sei se o custo benefício para colocar num samuca vale a pena.... Quem sabe em uma outra aplicação, tipo a sua que ia colocar numa engesa.... Naum desmerecendo meu samuquinha!!!
    ___
    Samurai PM 93 - Pneus 750x16 FateO - Jumelo Revolver - Snorkel - Guincho - XCrawler - AsproRF4 e mais alguns incrementos...

  • #9
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Marvin, não sei quanto ficaria os sensores. Acho também muito bacana e realmente tinha intensão de colocar no Engesa. Mas como vou vendê-lo, prefiro com o painel mais limpo (tem gente que não gosta de 'painel de avião'). E desmerece o Samuca nada! Tanto que o Engesa tá a venda justamente porque tô optando por pegar um Samurai.

  • #10
    muito bonito e barato vai ficar legal

  • #11
    si tiver um outro tenho entesi para colocar no meu jinmy

  • #12
    Usuário
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    40
    Posts
    189
    Agradecimentos: 0
    Marvin,
    onde vc comprou? vc sabe se eles tem outro?
    Gostei muito da idéia..
    Júlio
    Troller 2.8 2005
    Burro
    4x4- Demora, mas quando empaca!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade