x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1

    Question Gran Vitara - Pane elétrica - NÂO PEGA - Depois de descarregar bateria




    Pessoal, sou novo aqui. Meu Gran Vitara (2000) teve uma pane elétrica depois que descarregou a bateria. NÃO PEGA de jeito nenhum, mesmo depois de trocar a bateria. Já foi conferido tudo. Nada queimado ou estragado. Me falaram que pode ser que a CENTRALINA TRAVOU. É possível ? Se for, o que e como devo fazer para destravá-la ? Desde já agradeço atenção.

  • #2
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Farley Ladeia Ver Post
    Pessoal, sou novo aqui. Meu Gran Vitara (2000) teve uma pane elétrica depois que descarregou a bateria. NÃO PEGA de jeito nenhum, mesmo depois de trocar a bateria. Já foi conferido tudo. Nada queimado ou estragado. Me falaram que pode ser que a CENTRALINA TRAVOU. É possível ? Se for, o que e como devo fazer para destravá-la ? Desde já agradeço atenção.
    Farley,

    Pode ter ficado alguma carga na bateria e isso gerou algum erro no modulo, se for isso é só deixar a bateria desconectada por algumas horas que reseta a memoria do modulo de preferencia de um dia para o outro.
    Deixa umas 12 horas os dois polos da bateria desconeectados.

    Boa sorte.

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #3

    Exclamation

    Maga, obrigado pela atenção e pelo toque. Tentei no outro dia, mas não deu. Mudei de autoelétrica e nada. Ai, na segunda (ontem) mudei de novo. Tudo indica mesmo que é na centralina. Devo ter uma resposta definitiva amanhã. Assim que souber de algo avisarei vc e todos aqui do Fórum. Peço-lhe desculpas por não responder logo, mas não sabia como manejar essa máquina aqui. Agora penso que estou começando a dominá-la. Obrigado. Até Mais.

  • #4
    Usuário Avatar de 503!
    Entrada
    25/03/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    33
    Posts
    233
    Agradecimentos: 3
    Caramba, que bronca..
    Quando resolver avisa como!
    Abraços e boa sorte!
    Filipe Nóbrega
    Samurai 96 - Jimny 4All 09
    - Jimny 4All 12 - Jimny 4All 13 - Jimny 4Sport 14 - Jimny 4Sport 15 - Jimny 4All 12 - Jimny HR 2011

  • #5

    Exclamation

    Ok 503. Como disse: estou na espectativa de uma solução de hoje para amanhã. Darei notícias. Obrigado pela atenção.

  • #6
    Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Farley como você esta em BH, aconselho a levar o carro na Minas Motors - Edimur 3411-6996 fica na rua Hervalia, 31 - Pedro II.
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

  • #7
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    E ai amigo,

    Ja sabe o que aconteceu? Conseguiu resolver o problema?

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #8

    Exclamation

    Pessoal, desculpe pela demora em uma resposta. Mas tive problema até com a senha daqui. Bom, resolvido isto, tenho a dizer-lhes que o problema do meu carro foi a CENTRALINA QUE QUEIMOU. Não sei bem o quê. Mas ela não responde. Então, encontrei uma, mas ela, depois de decodificada, funcionou o carro, mas estava com uma das saidas para uma do cilindros com defeito. Ai, este cilindro falhava. Então, pelo menos em parte, tive uma confirmação para a solução do problema: TROCAR A CENTRALINA! Agora, meu problema é encontrar uma centralina do Gran Vitara, 2000, gasolina, manual, que tem o código 33920-65D6. Ela é fabricada pela Mitsubischi (NÃO SEI A GRAFIA CORRETA. Mais desculpas para mim. OK?). Assim, se alguém souber que tenha uma ou possa ter, por favor, remeta-me o contato. Grato por toda a atenção. Farley Ladeia

  • #9
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Sera que vc não cnhece alguem por ai em BH que conserta modulos de injeção , digo isso pq tem muita gente que faz isso por estas bandas, veja com o fabil aqui do forum se ele tem, mas tenta tbem na www.suzucar.com.br aqui em SP
    abraços e boa sorte
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #10
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Farley
    Tenta o fórum de venda de peças, procura por mitsubishi.
    Outra opção seria a de instalar um módulo "genérico" como o Pandoo. Pode ser que fique até mais barato!
    Um abraço.

  • #11

    Exclamation

    Mais uma vez, obrigado pessoal. Vou correr atrás de uma semi-nova. Aqui em BH ninguém conserta esta central do Suzuki.

  • #12
    Usuário Avatar de maaro
    Entrada
    14/04/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    231
    Agradecimentos: 0
    Farley,

    Você sabe o que causou o problema? Porque motivo a centralina do seu carro queimou?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade