Powered by vBulletin

Gran Vitara - Pane elétrica - NÂO PEGA - Depois de descarregar bateria

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 18/01/2010, 19:46
    Alexandre Banana
    É importante saber o motivo da queima, para não correr o risco de fazer a substituição e ela voltar a queimar.
  • 14/02/2011, 13:44
    Pedro Brito
    Citação:

Postado originalmente por Farley Ladeia Ver Post
    Mais uma vez, obrigado pessoal. Vou correr atrás de uma semi-nova. Aqui em BH ninguém conserta esta central do Suzuki.

Farley;

liga no Paraná (3461-6093) conversa com o Reinaldo (paraná) ou com o Leonardo a esse respeito. Talvez eles possam te ajudar.

Boa sorte !!
  • 14/02/2011, 21:10
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Farley Ladeia Ver Post
    Mais uma vez, obrigado pessoal. Vou correr atrás de uma semi-nova. Aqui em BH ninguém conserta esta central do Suzuki.

bem ja foi dito tudo e deixado os telefones de onde talvez encontre..

Não esqueça de falar como, onde e quanto$$ para resolver..:concordo:
  • 23/02/2011, 14:27
    brunofeu
    Farley, eu estou com o mesmo problema que você. Estava em Milho Verde e meu alternador deu pau, um eletricista da roça foi mexer e queimou minha centralina. :putz: Agora o carro só funciona no "modo de segurança", ou seja, nenhuma sonda funciona, o carro ficou muito fraco, a luz do check-engine acesa e quando eu coloco uma bateria nova nele, ela queima em 4 meses de uso ou menos.

Além disso, as luzes internas não funcionam, o limpador traseiro tão pouco, na hora de descer um morro com o carro engrenado ele fica rateando, o alarme parou de funcionar... e a vontade de matar um certo eletricista, nem falo. :parede: :parede:

Entrei em contato com o Paraná e ele disse para levar a central lá que ele tem um contato em SP que arruma ela. Não quis nem me falar o valor por telefone!

Você conseguiu resolver?
  • 09/04/2019, 20:25
    thiagoscgeo
    Boa noite pessoal.

Comprei a minha a menos de um mês, e ao colocar ela para uma revisão, quando trocou uma bobina o carro fechou curto e não liga mais. Alguém tem ideia o que pode ser? O carro está parado a 15 dias já.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:49.