O bloquei está dando uns estalos muito forte, parece, que está quebrando o diferencial, acontece quando preciso arrancar rápido de uma esquina, por exemplo, quando passo por lombadas, quando acelero e desacelero rápido, mesmo em linha reta, e está aumentando a frequência, não trava roda quando faço curva, devagar fazendo curva sem está acelerando, tanto pra um lado como pra o outro ele dá aqueles estalos tradicionais baixo de pulando os dentes, gostaria de saber de possivel motivo, e sou de Maceió/AL, aqui não encontrei oficina q trabalhe com bloqueio, grato pela atenção.
acontece quando preciso arrancar rápido de uma esquina, por exemplo, quando passo por lombadas, quando acelero e desacelero rápido, mesmo em linha reta, e está aumentando a frequência, não trava roda quando faço curva, devagar fazendo curva sem está acelerando
Dirigir com bloqueio requer um cuidado maior , da maneira que você narrou , sempre vai dar os estalos
Não conheço esse modelo get right , comprou no Brasil mesmo?
Mesmo arrancando forte ele não poderia escapar.. Deve ter acontecido um desgaste nestas engrenagens que acoplam e desaclopam e isso é normal, pois trabalha ferro contra ferro..
Para ter certeza disso só mesmo desmontado tudo.. coisa rápida..
Geandre
Não seria um bloqueio RightLock? Americano?
Foi esse que instalei no Samuka (Trem).
Bloqueios simples como esse fazem esse estalo realmente.
Caso não estejam desgastadas as engrenagens, o que pode ser feito e o ajuste (redução) da folga (não pode ser zerada) entre as planetárias.
Caso não encontre um mecanico em Maceió e esteja disposto da dar um pulo em Salvador, procure o Marcio Mecanico no Bairro IAPI (71 8809 4675), ele que regulava o meu bloqueio, de tempos em tempos. Agora estou em Minas, mas não perdi o contato.
Boa Sorte
Romulo Tanure
Trem Mineiro
De volta às Gerais