x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Catalizador Tracker

Boa noite!
    Peço a todos que me informe onde encontro o catalizador pra Tracker, pois já procurei nas concessionaria e não tem, e o preço me assustou R$ 6.455,00.
    Quem de vcs sabe onde e como faço pra comprar mais barato, será que tem algum de outro veículo que sirva na Tracker? se possível me falem qual que vou atraz pra solucionar o problema de entupimento do mesmo.

Agrd; Lima.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Lima5.3 Ver Post
    Boa noite!
    Peço a todos que me informe onde encontro o catalizador pra Tracker, pois já procurei nas concessionaria e não tem, e o preço me assustou R$ 6.455,00.
    Quem de vcs sabe onde e como faço pra comprar mais barato, será que tem algum de outro veículo que sirva na Tracker? se possível me falem qual que vou atraz pra solucionar o problema de entupimento do mesmo.

Agrd; Lima.
    Boa tarde Lima. AS PEÇAS DO TRACKER E DO GRAND VITARA OU GV SÃO AS MESMAS. No tópico abaixo há muitas informações sobre peças para o Tracker/GV:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...s+tracker%2Fgv

Neste tópico há também esta informação sobre catalizador:

http://www.rodcerto.com.br/loja/index.php?

O catalizador do Tracker está por R$ 549,00

http://www.rodcerto.com.br/loja/inde...show=1&nosub=1

Abs. Válter
    4X4 Brasil

Valeu Válter!
    Obrigado pela ajuda.

Abs. Lima

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Boa noite!

Agrd; Lima.

Tente nesse site:

http://www.rodcerto.com.br/loja/index.php

[]´s

Valeu Ronaldo!
    Obrigado pelo site informado, e aproveitando te pergunto? Eu troquei a minha bateria que deu pau e quando sai tive a surpresa de a rotação da viatura foi caindo abaixo das 400 RPM, mas depois de uma meia hora tudo se normalizou.
    Esta ação é normal?

Abs; Lima.

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Valeu Ronaldo!
    Obrigado pelo site informado, e aproveitando te pergunto? Eu troquei a minha bateria que deu pau e quando sai tive a surpresa de a rotação da viatura foi caindo abaixo das 400 RPM, mas depois de uma meia hora tudo se normalizou.
    Esta ação é normal?

Abs; Lima.
    Lima,

A rotação ficar caindo não é normal, se o problema persistir verifica se não deixaram nada desligado acidentalmente (algum sensor) na troca da bateria. Se estiver tudo ok, o jeito é passar o scanner prá ver se tem algum código de falha registrado que possa indicar o que está causando essa oscilação.

[]´s

Banido
    Entrada
    25/09/2007
    Lima, tudo bem contigo?

Outro dia ao trocar a bateria de minha Grand Cherokee, percebí que a aceleração ficava inconstante. Foi aí que o mecânico disse-me que era para deixar a viatura ligada em marcha lenta por 15 minutos, depois, o sistema inteligente normalizava tudo e tudo ficaria ok.
    Dito e feito.
    Recentemente, após um acidente com minha tracker, ela não dava mais partida e o que fiz foi retirar os cabos da bateria e deixei desligado por mais de 12 horas. No dia seguinte foi bater e pegar. A aceleração também ficou inconstante e posteriormente tudo voltou ao normal.
    Segundo um amigo, o fato de retirar a bateria mesmo que por poucos momentos, acabam apagando algumas informações do módulo. Depois, o sistema de injeção tem que ajustar os parâmetros necessários, o que o faz altomaticamente, mas tem que deixar em marcha lenta. Desligar, injetar e ligar novamente para andar.

Espero e desejo que seja este o seu problema, boa sorte.

Ulisses e filhos.

4xhigo
    Membro
    Junior

Matheus Boa noite!
    Foi isto mesmo, depois de alguns minutos ela voltou ao normal e até melhor do que antes, agora vou trocar as velas.
    Vou pesquisar nas outras concessionárias se elas tem as velas do tipo da Tracker.
    Até porque estarei viajando para RN, quando eu voltar relato como foi e coloco as fotos dos locais que talvez sirva pra fazer trilha, deixa eu voltar.
    Abs. Lima
    4X4 Brasil

Boa noite todos!
    troquei as velas da minha Tracker, se por acaso eu estando viajando a terceira vela tivesse algum problema eu estaria em situação ruim, pois a mangueira de contato da terceira vela estava colada e deu um trabalhão ao mecânico.
    Mas finalmente deu tudo certo, as velas que ele pois foi a NGK codigo: 93248331, e o valor delas foi R$ 31,50 na propria GM.
    E as velas do golf 2.0 serve na Tracker.

Abs. Lima

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem