x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0

    Bancos de couro, colocar ou nao :S




    Ola all!

    Eu comprei a pouco uma tracker 07, estava pensando em colocar bancos de couro, vi num topico que indicaram a Domini, fui la hj ver, mas estou com duvidas de como fazer, qual a cor que ficara mais legal, etc..

    Alguem daqui tem bancos de couro e pode postar fotos para eu "pegar a ideia"? la no Domini eles tem um apoio de braço, achei bem legal, se eu fizer os bancos la, vou pedir para colocar

    Amanha vou no bancos alemao no Itaim para comprara a qualidade entre os dois (o Domini me disse que da 5 anos de garantia nos bancos...)

    []s a todos...
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #2
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Ricardo,

    Eu usaria um cinza claro se não for destoar do resto do inteiror do carro para evitar que ao deixar o carro no sol acabe esquentando demais o banco, esse é um dos problemas do banco de couro que o banco de tecido não tem, mas em compensação o banco revistido de couro tem muitas outras vantagens, começando pela durabilidade e facilidade para manter limpo.

    As duas lojas que vc citou são excelentes, acredito que sejam as melhores de São Paulo, só verifica que tipo de couro será usado porque tem lojas que usam "couro ecologico ou sintético" (que na verdade é um tipo de courvim) nas laterais e em algumas outras partes dos bancos para diminuir o custo, utilizando couro natural somente no assento e nos encostos, mas a durabilidade desse couro ecologico ou sintetico é menor que a do couro natural.

    []´s

  • #3
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Ricardo;

    Depois poderia postar os orçamentos e seus detalhes? Eu tenho interesse em colocar couro nos meus bancos num futuro (espero) próximo.

    [ ]s

  • #4
    Na minha ex-SW4 (ô saudade) fiz no Alemão do Itaim, ficou 10, ela era show por fora ficou maravilhosa por dentro.
    Eu recomendo

    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Ricardo,

    Eu usaria um cinza claro se não for destoar do resto do inteiror do carro para evitar que ao deixar o carro no sol acabe esquentando demais o banco, esse é um dos problemas do banco de couro que o banco de tecido não tem, mas em compensação o banco revistido de couro tem muitas outras vantagens, começando pela durabilidade e facilidade para manter limpo.

    As duas lojas que vc citou são excelentes, acredito que sejam as melhores de São Paulo, só verifica que tipo de couro será usado porque tem lojas que usam "couro ecologico ou sintético" (que na verdade é um tipo de courvim) nas laterais e em algumas outras partes dos bancos para diminuir o custo, utilizando couro natural somente no assento e nos encostos, mas a durabilidade desse couro ecologico ou sintetico é menor que a do couro natural.

    []´s

  • #5
    Usuário Avatar de Adrian Rueckl
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    São Bento do Sul/SC
    Idade
    38
    Posts
    338
    Agradecimentos: 2

    Bancos em couro manooo!

    Bom dia Ricardo. Tudo certo?

    Minha opinião é a seguinte. Fiz couro ainda essa semana no meu metal top 97, e fiz exatamente igual ao modelo original do carro. Num futuro na hora de vender querendo ou não isso acaba favorecendo na hora da venda. Por questão de originalidade etc. Mãããsssss.. existem varios modelos muito bonitos, principalmente combinações de cores ( creio que mais comum em carros de mato mesmo ) que também ficam show de bola..

    Eu faria no "esquema" original do carro ok?

    Abraços!

  • #6
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Ricardo;

    Depois poderia postar os orçamentos e seus detalhes? Eu tenho interesse em colocar couro nos meus bancos num futuro (espero) próximo.

    [ ]s
    Ola Pablo, blz?

    Entao o preco varia entre R$1.200 a R$2.500 dependendo do que vc quer

    O totalmente em couro de vaca custa R$1.200,00, couro simples, ai se vc quer com couro "furadinho" acrescenta + 200~300 reais, mais o enconto de braço (eu gostei muito) + 280,00, no Alemao tem dois tipos de couro, ambos 100%, mas um tipo lui Vuitton rsrsrs, que nao tem nenhuma marca, 100% liso, chamado de couro "A" esse ai acrescenta mais 500,00 na conta... ou seja dependendo do que vc quer e da qualidade q vc quer, la vai $$$

    Detalhe, O Alemao da 2 anos de garantia o Domini 5 anos, mas olhando de perto eu (minha opniao) achei o acabamento do Alemao superior.

    []s ainda pensando se vou ou nao fazer ...
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #7
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Ola Ricardo,

    Acho que fui eu quem indicou a Domini aonde vc viu.

    Ja coloquei em tres carros bcos de couro com eles, e nunca me arrependi, sempre bem feito o serviço.

    Outra coisa, chora que eles dão desconto.. e dão mesmo..

    Tb vi o apoio de braço, realmente fica show, ja estive lá na domini para fazer um orçamento para a minha GV e com apoio de braço eles me fizeram por 1300,00 em 4x se não me engano e tudo em coura, nada de courvim.

    Fica ai minha sugestão...

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #8
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    tive um troller que nem sei se era couro ou corvim. è da rally design original troller. deixava o carro no sol um tempo depois nao conseguia encostar no banco de tão quente que ficava.

    Achei bacana o neoprene da l200 savana, super fácil de tirar e limpar...

    depois que colocar o couro, mande sua opnião!

    abraço

  • #9
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Ola Alfredo,

    Eu tb tinha um T4 com bancos da Rally de couro, mas no meu caso os bancos eram da cor caramelo, ate que nao esquentavam, o problema é que eu suava muito pois o couro no calor nao deixa as costas respirarem kkk

    Por isso que estava pensando no couro furadinho (vi numa Santa Fé e gostei), mas ainda continuo na duvida rsrs

    []s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #10
    Usuário Avatar de Mike_21
    Entrada
    29/11/2009
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    cara, eu já vi bancos de couro "furadinhos", tipo o do stilo, e achei feio pra caramba (pelo menos os do Stilo são feios), se não for um couro muito fininho fica até bonito, depende MUITO do design, do carro e etc....

    Jettão 2013 tsi, ex-ecosport 4wd, a procura de uma
    viatura off-road de verdade!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade