x
Convex Datacenter
Página 8 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 223
  • #85
    Usuário Avatar de C_Renato
    Entrada
    18/04/2011
    Idade
    50
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0



    Bom...comigo funfou direitinho....então vou só dá um pitaco.....

    Um daqueles três fios DEVE ser o do sensor que DEVE mandar o sinal de que a pressão do compressor tá blz ou que tá funfando...e daí acender a tal luzinha 4WD....TALVEZ, na limpeza tenha quebrado esse fio... (é só um palpite....na verdade não sei. Foi mal...)

    Pode ser também que tenha algum problema na plaquinha de circuitos......

    Desmonta denovo, dá uma conferida COM CUIDADO nos fios e conexões.....SE SOUBER COMO testa a plaquinha com um multímetro....

    SIM....ia esquecendo....vc vedou tudo ? principalmente a tampinha metálica ? pode ser que tenha vazamento de pressão e o sensor "pensa" que o sistema não tá funfando.......

    POVO ajuda aí.....

    Boa SORTE!!!!
    GRAND VITARA 2000/2001 2.0 PRATA (feliz da vida)
    -----------------------------------------------------------
    Ex-CJ5 Ford 83 e Ex Samurai 1.3 93

  • #86
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Também pensei de ser a tampinha vazando, mas lasquei silicone pra cima. Uma coisa que percebi é que antes eu não escutava o compressor e agora dá pra ouvir o bixo ligado uns 7 segundos assim que ativa a 4x4 ou que muda de hi pra low. Todavia, postei num outro tópico onde o pessoal teve o problema com a luz do painel e tou aguardando lá também pra ver o resultado!!! De todo jeito foi válido, pq agora sei que mesmo apagado eu escuto um teco no painel quando a 4x4 é ativada. Só a luz que não tá acendendo.

    Vou esperar ver se alguém tem outra idéia da lampada do painel antes de tirar o compressor pois o bixo fica num local chato da fera de tá mexendo.

  • #87
    Usuário Avatar de C_Renato
    Entrada
    18/04/2011
    Idade
    50
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    será então que esse "teco no painel" é a tentativa de acender a luz ? será que queimou só a luzinha ????? ou então um fusível ???

    Estamos aqui na torcida
    GRAND VITARA 2000/2001 2.0 PRATA (feliz da vida)
    -----------------------------------------------------------
    Ex-CJ5 Ford 83 e Ex Samurai 1.3 93

  • #88
    Usuário Avatar de Arthuro
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    O meu caso é bem parecido com os narrados acima, a unica diferença é que a luz do 4x4 fica acesa quando aciono, noto uma vibração no compressor, mas ao retirar a mangueira nao sinto sair ar do compressor.

  • #89
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    o meu eu descobri que luz apagado e 4x4 não acionada. Na praia eu e o pessoal quando fui fazer uma pequena travessia de água com areia fofa o carro ficou reduzido mas sem 4x4. Passando o aperreio fui atolando na areia fofa. Por sorte o pessoal me disse que colocasse a ré com a 4x4 engatada que ela tracionava e foi dito e feito. Dito isto a luz da 4x4 ficou piscando rapidamente. E hoje depois de 4 dias usando a 4x4 alta e reduzida na trilha de coruripe-AL e passeando na praia a luz da 4x4 quase que não pisca!!!! Acho que o problema é mais desuso do que outra coisa!!!

  • #90
    Usuário
    Entrada
    08/12/2011
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Opa pessoal! Blz?

    Estou quase fechando com uma GV 2001/2001. Porém ainda não testei o 4x4. Para saber se ele está funcionando tem que verificar a luz no painel? É isso?

    Existe outra forma de testar? Andando?

    Desde já agradeço.

  • #91
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Hector. Ver Post
    Opa pessoal! Blz?

    Estou quase fechando com uma GV 2001/2001. Porém ainda não testei o 4x4. Para saber se ele está funcionando tem que verificar a luz no painel? É isso?

    Existe outra forma de testar? Andando?

    Desde já agradeço.
    A melhor forma eh levar num posto onde tenha elevacar. Levanta e aciona a 4x4 hi depois a low. Vc ver se tem tração e se a luz do painel ta acendendo! Há um ano na compra do meu fiz e deu top!!! Boa sorte.

  • #92
    Usuário
    Entrada
    08/12/2011
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    A melhor forma eh levar num posto onde tenha elevacar. Levanta e aciona a 4x4 hi depois a low. Vc ver se tem tração e se a luz do painel ta acendendo! Há um ano na compra do meu fiz e deu top!!! Boa sorte.
    Ajudou bastante... Valeu.

  • #93
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Hector. Ver Post
    Ajudou bastante... Valeu.
    Se depois desse teste quiser testar na areia ou no barro, pode ficar a vontade. Pára o carro, pé na embreagem, ponto morto e aciona a 4x4..primeiro a hi...depois a low..ambos testa parado. Depois de ler o manual tu aciona conforme diz....

  • #94
    Usuário
    Entrada
    08/12/2011
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Se depois desse teste quiser testar na areia ou no barro, pode ficar a vontade. Pára o carro, pé na embreagem, ponto morto e aciona a 4x4..primeiro a hi...depois a low..ambos testa parado. Depois de ler o manual tu aciona conforme diz....
    Boa meu camarada. Fiz o teste, mas, acabei tendo que fazer no asfalto mesmo. Funcionou bem, mas deu umas piscadinhas. Não foi direto, mas deve ter dado umas 7 piscadas em torno de duas quadras.

  • #95
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Hector. Ver Post
    Boa meu camarada. Fiz o teste, mas, acabei tendo que fazer no asfalto mesmo. Funcionou bem, mas deu umas piscadinhas. Não foi direto, mas deve ter dado umas 7 piscadas em torno de duas quadras.
    Essa piscada ae eh um sinal de queo motor acionador da 4x4 ta pedindo arreto. Coisa de 450 pratas e resolve o problema. Se bem que, o meu pisca há mais de 6 meses e nunca parou.

  • #96
    Usuário
    Entrada
    08/12/2011
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Essa piscada ae eh um sinal de queo motor acionador da 4x4 ta pedindo arreto. Coisa de 450 pratas e resolve o problema. Se bem que, o meu pisca há mais de 6 meses e nunca parou.
    Opa meu camarada.

    Valeu pela atenção. Estava em dúvidas entre a Suzuki GV e uma Pajero Io 1.8 2001. Já parece que não tenho mais este receio. Se puder me tira mais uma dúvida: um motor com 180k km da Grand Vitara é muito? Aparentemente o motor está com saúde perfeita tanto em compressão e sem sinais de fumaça. Mas como não sei quantos km este motor aguenta....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bloqueio tração - TR4
      Por MINTAO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 58
      Última resposta: 02/04/2017, 08:04

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade