x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 27 de 27
  • #25



    Sim, mas não lembro disto no meu Vitara, embora ele tenha esta "junta" com toda certeza

    O lance vai ser vc. avaliar isto numa casa epecializada em manutenção de DH..........ou ver na Suzucar ou Alternativa se consegue esta peça, caso a sua esteja MESMO detonada
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #26
    Arlei

    Na Alternativa não tem, já consultei.

    Pessoal

    Alguém sabe se existe alguma "similar"??

    abraço

    Matias

  • #27
    Usuário
    Entrada
    18/01/2019
    Local
    Carlos Chagas/MG
    Idade
    38
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nepomuk Ver Post
    Suzukeiros e simpatizantes do Brazil,

    Continuando minha incessante “caçada” por uma melhor performance do meu Zukinho, venho agora com mais uma hipótese para verificar porque ele é tão instável nas estradas.

    Eu sei que o ideal mesmo seria eu andar em outro vitara semelhante e tirar todas as teimas quanto ao que é característica original de fábrica e o que é desgaste mesmo, mas como é meio difícil se achar um semelhante aqui em Sorocaba (eu não conheço ninguém), peço a ajuda dos inúmeros freqüentadores do site que conhecem mais o Jipinho do que a própria GM.

    Quando ando em carros de “rua” com direção hidráulica noto uma certa rigidez na mesma quando em movimento (principalmente quando a velocidade aumenta). Não sei se é um sistema de segurança ou somente uma mera sensação de que ela vai ficando mais rígida proporcionalmente ao aumento de velocidade.
    Noto que o Vitara não tem essa rigidez e posso estercar totalmente a direção para ambos sos lados com apenas o dedinho mínimo sem o menor esforço, em qualquer velocidade.
    Essa hipersensibilidade na direção do VItara é normal? Se não for pode ser isso que esteja me passando a sensação de desconforto e falta de controle a altas velocidades.

    Bom, espero que eu não esteja “viajando” demais no quesito dirigibilidade do Vitara.

    Abraços,
    Paulo
    amigao...resolveu o seu problema ou se acostumou com a direçao mole mesmo...pois comprei um vitara 95 estou com esse mesmo problema!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade