x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33
  • #25
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0



    Ai X... pois a carcaça é de uma G.Vitara... sera q num da certo? da uma olhada p mim bruxoOo... abrass
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #26
    Os suportes são bem diferentes apesar da carcaça ser igual.

  • #27
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0
    Então eu deveria explicar isso p Rodrigo Portugal... pois madei fazer p Vitara, esqueci de mencionar q iria utilizar a carcaça do G.Vitara....
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #28
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    46
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    To so de passage admirando o topico
    Ja q esse assunto não me pertence mais,soluções e mais soluções p essas dianteiras de plastico

    __________________________________
    vitara 95 eixos rural+33"racapados
    f75 4.9 em obras

  • #29
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0
    Hehehehe... uma hora tem melhorar.... vamos tentando enquanto isso...kkkk
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #30
    Usuário
    Entrada
    08/12/2010
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    47
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Oi Mauricio,

    Venho humildemente pedir ajuda a quem conviveu com pneus grandes e agressivos no Vitara.
    Tenho um Vitara com rodas agricolas 18 e uso pneus Maggion Frontiera 2 novos, é reduzido com xcrawler e C&P 35X6, estou trocando retentor de rodas e rolamentos de roda mais que óleo de motor, na traseira os retentores originais estão durante 1 trilha e poucos voltas na city, estranho que tenho essa configuração a +/- 15 meses e de 5 meses p/ cá ficou crônico, andava com pneus recapados e deslocados nos primeiros 6 meses e incomodava menos que agora, o amigo teria alguma dica? No mais não posso reclamar, tenho o jipe a 3 anos e nada de problemas com com motor, caixas, elétrica e eletrônica, faço 1 trilha pesada e 1 passeio por mês.

    Meu caminho é inverso ao seu, tive um Troller 2008 antes de optar pelo Vitara. Dei azar com o troller e gastei rios de dinheiro nele, obrigado!
    Hilux CS 93 4x4 Mad Max- MWM 2.8 - ARB dianteiro e traseiro - Pneus Max 35" R15 X 7 -25 - Fixxar 17500 - eterna transformação....


  • #31
    Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Idade
    45
    Posts
    650
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juballa Ver Post
    Oi Mauricio,
    Meu caminho é inverso ao seu, tive um Troller 2008 antes de optar pelo Vitara. Dei azar com o troller e gastei rios de dinheiro nele, obrigado!
    Nem me fale, comigo aconteceu o mesmo.
    Vendi meu vitara (97/97 3D auto), comprei um Trolha 2006, gastei muuuito R$$ com aquela B0$T@ (muito mesmo), ao ponto que no final, dei aquilo para um cara em troca de um Fiesta 96 de leilão e com sinisto no documento e ainda sai feliz da vida.
    Gastei mais alguns na mecanica do fiesta e vendi pelo preço que gastei para recupera-lo! rsrs
    Comprei outro Vitara quase exatamente igual (97/98 3D auto) ao que eu tinha antes e voltei a ser feliz! Estou com ele até hoje, mas desde que o comprei, os RAIDS aqui na minha região se acabaram e nunca fiz uma trilha com ele, somente passeios. Mas estou feliz mesmo assim.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    19/06/2013
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    40
    Posts
    140
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Sperafa Ver Post
    olá,

    comprei recentemente um vitara 94 com pneus scorpion mud 31, e com os relatos deste post estou em duvida quanto a durabilidade do meu conjunto mecanico, uso o carro no dia-dia e em eventos moderados de off-road (praia e campo).

    Gostaria de uma solução barata, pois o carro é muito bom com estes pneus, em areia fofa de praia não tem obstáculo dificil, sem contar com o visual do carro...

    Tenho umas fotos em meu album pessoal.
    Sperafa,

    Onde arrumou esses para lamas?
    Vitara 97 Metal Top

  • #33
    Usuário Avatar de diegotmc
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, ainda não entendi de qualé essa troca do focinho por um de aço.
    Qual o problema da fragilidade do original? É por causa de pancadas que pode levar no caminho ou ele tende a quebrar por sofrer com pneus muito agressivos?

    Outra dúvida... pneus mud 235 ou 30"? Estou vivendo com essa dúvida... queria que visualmente ficasse com os pneuzões, mas tenho medo de exagerar e sobrecarregar o carro com os 30". Se eu for de 235 quero os BF mud, mas se for 30" não tem, aí não sei qual... Pirelli Scorpion talvez?
    ​Suzuki Vitara 3D 1995 - "Viti"
    facebook.com/camelooffroad

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade