x
Convex Datacenter
Página 38 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243444546474888138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 2889
  • #445

    Revisão




    Citação Postado originalmente por MATOSWR Ver Post
    Quem comprou o Jimny Zero, ta pagando quanto nas revisões??


    Completando o que o colega acima falou: é incrivel como a Suzuki não faz uma propaganda. Acho q as vendas estão todas de boca a boca. No meu trabalho eu fui o primeiro a comprar um Jimny (2001), agora 6 meses depois já são 3!
    Fiz a primeira revisão hoje do meu jimny HR e paguei 216 reais, incluindo troca do óleo, filtro, junta, kit revisão etc...
    Pessoal atencioso da Suzuki de Itajaí SC, excelente serviço.

  • #446
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    O assunto é meio off para esse tópico mas vou dar corda...

    O Gonzalo que bateu o recorde é amigo do Edvaldo da Suzucar.

    O recorde foi batido alguns meses depois que uns alemães subiram com 2 Wranglers e muita grana. As fotos abaixo são bem legais e falam por elas mesmas . Reparem onde foi parar a placa. Segundo o Gonzalo ela estava caída e além de tudo ele é contra largar lixo nas montanhas, hehehe.

    O Ojos del Salado é o vulcão mais alto do mundo e a segunda montanha das Américas, um pouco abaixo do Aconcágua. É esse atrás do meu carro, deu uma vontade danada de subir .

    No fórum chileno tem bastante informações, incluindo vídeos:

    http://www.twistedandes.com/foro/sho...?t=34944&pp=10
    Olá Newton, tem razão, foi meio off mesmo, mas é que achei a citação pesquisando sobre jimny na net:

    http://en.wikipedia.org/wiki/Suzuki_Jimny

    nem em sonho imaginava que existisse um tipo de recorde assim...

    abço

  • #447
    Usuário Avatar de Jovi Mendes
    Entrada
    26/10/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wlad1 Ver Post
    Fiz a primeira revisão hoje do meu jimny HR e paguei 216 reais, incluindo troca do óleo, filtro, junta, kit revisão etc...
    Pessoal atencioso da Suzuki de Itajaí SC, excelente serviço.
    Wlad, vc sabe dizer q junta é essa?
    na minha 1a. trocaram só o óleo e filtro, uns 180,0 reais, 30(oleo) e 60(filtro)

  • #448
    Citação Postado originalmente por Jovi Mendes Ver Post
    Wlad, vc sabe dizer q junta é essa?
    na minha 1a. trocaram só o óleo e filtro, uns 180,0 reais, 30(oleo) e 60(filtro)
    OK Jovi, vou detalhar:

    Junta 14x20x1.5 (4,71) + Kit revisão (40,00) + oleo Mobil Super 5W30 Ecopower (112,00) e Filtro CJ. Oleo Wako (59,29).
    Nao faço a mínima ideia dessa junta(14x20x1.5), talvez alguém aqui no Fórum conheça. Espero ter ajudado.

    Abraços
    Wlad

  • #449
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4

    Kit Jimny

    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Cesar... pode comprar sem medo.. o Jimny é um show de jipinho

    sobre o receio da suzuki dar uma banana p/ gente e sair com o rabo entre as pernas de novo, sinceramente nao faz diferenca nenhuma.. depois que suzuki saiu em 2003 nao houve nenhuma dificuldade de peças para os " orfaos" ...

    T+
    Fabiano

    Você está fazendo kit de suspensão para o Jimny? Quantas polegadas? De que se compõe?
    Para falar o preço mande-me uma MP.

  • #450
    Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    717
    Agradecimentos: 15
    Qual junta será essa?? nunca ouvi falar de troca de junta na primeira revisao de nenhum carro...rs
    só oleo de motor e filtro mesmo...kit revisão deve ser só limpeza rs

  • #451
    Citação Postado originalmente por MATOSWR Ver Post
    Qual junta será essa?? nunca ouvi falar de troca de junta na primeira revisao de nenhum carro...rs
    só oleo de motor e filtro mesmo...kit revisão deve ser só limpeza rs
    Será o anel de vedação do parafuso de drenagem do cárter.....???

  • #452
    Citação Postado originalmente por MATOSWR Ver Post
    Qual junta será essa?? nunca ouvi falar de troca de junta na primeira revisao de nenhum carro...rs
    só oleo de motor e filtro mesmo...kit revisão deve ser só limpeza rs
    Provavelmente é a "junta" do parafuso do cárter, que faz a sangria do óleo lubrificante. Considere como o retentor do parafuso do cárter ou coisa afim...
    Mauro B, quanto ao kit revisão (e não suspensão) são aqueles 3 frasquinhos...vaselinha líquida, graxa líquida e um desengripante...coisa para lhe levar uns cascalhos a mais .

  • #453
    Usuário Avatar de Jovi Mendes
    Entrada
    26/10/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Santa Bárbara Ver Post
    Provavelmente é a "junta" do parafuso do cárter, que faz a sangria do óleo lubrificante. Considere como o retentor do parafuso do cárter ou coisa afim...
    Mauro B, quanto ao kit revisão (e não suspensão) são aqueles 3 frasquinhos...vaselinha líquida, graxa líquida e um desengripante...coisa para lhe levar uns cascalhos a mais .
    Esse kit de revisão me indicaram na 2a. revisao de 10k, junto com limpeza de bico (q não fiz).

    essa junta não trocaram nao....fui agora fazer a troca do óleo de 15k, e o cara trocou rapidinho na minha frente, só fez tirar o parafuso embaixo, drenou o óleo e colocou novamente. tem problema? tinha q trocar alguma junta?

  • #454
    Esse anel de vedação só é oferecido nas trocas para aumentar um pouquinho o ganho da concessionária.....no meu carro da nissan eles cobram 6,00 neste anel......devem comprar a 0,50....hehehe...pode ser trocado de 30 em 30 mil km sem problemas(ou mais até)......ainda mais se as trocas de óleo forem feitas de 10 em 10 mil km......experiência própia,não vaza nada...
    ABRAÇOS!!!!

  • #455
    Meu primeiro carro foi um Corsa (zero) e, para não perder a garantia, trocava óleo na autorizada.
    Eles sempre trocavam o anel de vedação do parafuso do carter.
    Coisa desnecessária e para tomar nosso $$.
    Só pode ser isso.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #456

    Kit revisão

    Quanto ao Kit de revisão não vejo nenhuma novidade porque nos dias de hoje muitas concessionárias adotam esse método, inclusive quando tinha o Troller, eles cobravam também o famoso Kit Revisão (depois que a Ford comprou).
    Se for só limpeza, não sei, mas que o Jimny saiu limpo (inclusive o motor), isso saiu! Eles também mexeram nas canaletas dos vidros que estavam trepidando um pouco. E não sei dizer se fizeram alinhamento dos pneus (estava com pressa) porque de volta para minha cidade senti mais firme e melhor para dirigir.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade