x
Convex Datacenter
Página 2 de 241 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 2889
  • #13
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5



    A verdadeira Rival da TR4 era a tracker ,com essa sim a briga era boa . mas não da para entender até onde vá a imbecilidade das montadoras em tirar esse carro de linha que por sua vez era o melhor custo-benefício em relação a 4x4 .
    Mataram a tracker que era vendida por 56 .0000 e colocaram o Jimmy que entrega muito menos em relaçõa a motor e espaço pelo mesmo valor da tracker .
    Essa é a jogada de todas as montadoras, fazer os consumidores de bobos .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #14
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,060
    Agradecimentos: 2
    Com essa grana não compraria nenhum dos dois, investia num Troller 2003 a 2005 sem pensar duas vezes !!
    Minha opinião...

    Até mais

  • #15
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    A verdadeira Rival da TR4 era a tracker ,com essa sim a briga era boa . mas não da para entender até onde vá a imbecilidade das montadoras em tirar esse carro de linha que por sua vez era o melhor custo-benefício em relação a 4x4 .
    Mataram a tracker que era vendida por 56 .0000 e colocaram o Jimmy que entrega muito menos em relaçõa a motor e espaço pelo mesmo valor da tracker .
    Essa é a jogada de todas as montadoras, fazer os consumidores de bobos .
    Concordo plenamente. Agora, com relação às peças de reposição, é mais fácil (e bem mais barato) encontrar as peças para o Tracker (ou GV que é o mesmo carro) , principalmente aqui em Sampa, sem contar as ofertas de peças paralelas e genéricas. Durante o tempo que a Suzuki esteve ausente do Brasil nenhum proprietário de Suzuki teve problemas com peças, haja vista a imensidão de admiradores e proprietários de Zukis. Abs. Válter

    p.s. outra vantagem ,na minha opinião, é comprar Trackers (principalmente de madames) pouco rodadas, por um ótimo preço e equipá-las para trilhas. Você encontra no mercado, com facilidade, acessórios para Trackers/GV de boa qualidade e por um preço bem razoável.
    4X4 Brasil

  • #16
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    se esta falando de mercado não dá pra comparar.
    vendem 650 pajeros tr4 por mês. vendem 400 jimny por ano.

    Eu compro peças Suzuki Genuine Parts SGP, por 1/3 do preço da concessionária.

    10 mil de diferença. Eu acho muito dinheiro.

    Jimny CRASH TEST

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=kdWvG_VzzgA]YouTube - crash test II suzuki jimny[/ame]

    overall rating of 5 stars driver and 6 stars passenger
    4X4 Brasil

  • #17
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    56 pilas nesse carrinho com motor 1.3 de 84 cv !!! ?? não tem nem comparação com a TR4 de 140cv e 22 kgf/m de torque . fora que a TR4 possue 4 portas e é mais confortável . a vantagem para TR4 é larga , pois é muito mais potente e torcuda é até covardia comparar .
    e tem mais vai que a suzuki vira as costas para o Brasil e some de novo .
    Procure direitinho que vc vai achar tr4 gls 2010 por menos de 65 .000 .
    abs


    quanto a potencia de um com o outro.. tr4 fica pouquimmmm mais a frente que o jimny..

    infelizmente a relação peso x potencia são proximos..

    tr4 10,2 kg/cv
    jimny - 11,9 kg/cv

    1,7kg/cv ..

    o resto todo concordo hehe =)

    acho jimny mais jeep.. da pra alterar mais.. e encarar mais trilhas =)

    Abraços,

  • #18
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    quanto a potencia de um com o outro.. tr4 fica pouquimmmm mais a frente que o jimny..

    infelizmente a relação peso x potencia são proximos..

    tr4 10,2 kg/cv
    jimny - 11,9 kg/cv

    1,7kg/cv ..

    o resto todo concordo hehe =)

    acho jimny mais jeep.. da pra alterar mais.. e encarar mais trilhas =)

    Abraços,
    corrigindo.. jimny 12,47 kg/cv

    2.2kg/cv

    =)

    penssei que era 89cv o jimny mais é 85..

  • #19
    Usuário Avatar de JecaTatu
    Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    270
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juliano Nitsch Ver Post
    Com essa grana não compraria nenhum dos dois, investia num Troller 2003 a 2005 sem pensar duas vezes !!
    Minha opinião...

    Até mais
    Somos 2 então!
    Camper 4X4, 6cc - 1992
    Tracker - 2008
    VW Sedan - 1960

  • #20
    Usuário
    Entrada
    01/01/2010
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Jimny vale muito mais do que pesa !!!

    pessoal

    apertando um pouco, eu poderia comprar a TR4 mas me amarrei no 'jipito'

    pra começar ele tem feito 12 Km/litro e o motor nem tem 2mil Km - ta travadim
    pesa 1050 Kg e a TR4 1450 ton ou seja nao adianta ter potencia se tem de carregar 1/2 tonelada a mais
    a diferença de peso praticamente empata a relacao peso-potencia
    quem dirigiu sente o jipinho pular feito um sapinho quando se dá um toque no acelerador

    outra coisa: o q é mais dificil ? desatolar 1 ton ou 1,5 ton se 'plantar' na lama ?

    agora, 7,5 km/litro (!!!) é coisa milionário
    sem falar na 'consciencia ambiental'

    seguro ? o Jimny é 60% do preço da TR4 e nunca ouvi dizer que um Samuray ou Jimny foi roubado
    alguem já ouviu falar ?

    e é macio paca ! e super silencioso !
    e pra estacionar ? magrim e mignon - facil... facil...

    em resumo: TO A-D-O-R-A-N-D-O !!!

    Ana
    4X4 Brasil

  • #21

    Colocar na balança

    Citação Postado originalmente por gugabh Ver Post
    Olá Pessoal,

    Solicito opinião de vcs!

    Aqui em BH na concessionária via Natsu estão vendendo o Jimny por R$ 56.990.00. Não sei se é o modelo 09/09 ou 09/10. Vi apenas o anúncio no para brisa do Jimny no show room.

    A dúvida é: compensa pegar um Jimny 2010 ou a nova TR4 GLS por R$ 66 M?

    E com relação a peças? Itens básicos como amortecedores e buchas de suspensão não foram encontrados na concessionária citada.

    Para viagens com 02 pessoas é confortável ou é sofrível?

    O carro tem garantia de 03 anos mas e depois? As revisões não são preço fechado como na Mit, por isso fica a critério da concessionária deitar e rolar... E acho que são de 10 em 10 M km

    Outra questão: E a desvalorização? É maior nos modelos Suzuki?

    Obrigado
    Amigos,
    Primeiramente Feliz Ano Novo para todos!

    Guga,
    Com relação a escolha, acho que deve-se colocar todas estas características na balança antes de tomar qualquer decisão.
    -espaço interno;
    -consumo;
    -conforto;
    No caso dos gastos com manunteção acredito que com a Mitsubishi só dá pra encontrar peças em concessionárias, mas que também não é nenhum absurdo. Peças paralelas, até onde sei, não é tão simpleas assim. Já os Suzukis existe até um tópico aqui no fórum que fala sobre peças substitutas.
    Ambos são jipes muito bons, vai depender da relação do que se quer ter pelo que se gastar.
    Ponha todos estes dados numa planilha, faça a sua escolha e seja feliz!!

    Forte abraço!!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #22
    Usuário
    Entrada
    23/10/2009
    Idade
    32
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ana Kanin Ver Post
    pessoal

    apertando um pouco, eu poderia comprar a TR4 mas me amarrei no 'jipito'

    pra começar ele tem feito 12 Km/litro e o motor nem tem 2mil Km - ta travadim
    pesa 1050 Kg e a TR4 1450 ton ou seja nao adianta ter potencia se tem de carregar 1/2 tonelada a mais
    a diferença de peso praticamente empata a relacao peso-potencia
    quem dirigiu sente o jipinho pular feito um sapinho quando se dá um toque no acelerador

    outra coisa: o q é mais dificil ? desatolar 1 ton ou 1,5 ton se 'plantar' na lama ?

    agora, 7,5 km/litro (!!!) é coisa milionário
    sem falar na 'consciencia ambiental'

    seguro ? o Jimny é 60% do preço da TR4 e nunca ouvi dizer que um Samuray ou Jimny foi roubado
    alguem já ouviu falar ?

    e é macio paca ! e super silencioso !
    e pra estacionar ? magrim e mignon - facil... facil...

    em resumo: TO A-D-O-R-A-N-D-O !!!

    Ana
    Mandou bem Ana, o carrinho é bom demais. Pegou lá na Millenium, né? Fui lá também pra ver o modelo novo e gostei bastante.

    Mas diz aqui: esses 12 km/l são na cidade, estrada ou tudo junto? Pergunto isso porque esse motor do novo parece que tem VVT e é mais econômico, então 12 km/l na cidade já é mais do que o meu 2001 consegue e na estrada deve ser ainda melhor.

    No mais, parabéns pela compra, tô pensando em pegar um 2010 também pra substituir meu velho fiel. O TR4 até tá na lista, mas gosto muito mesmo do Jimny, quase 100% certo que será ele de novo... eu vi um cinza escuro lá na Millenium que acho que tava me chamando, hehe.

    []s

  • #23
    Usuário Avatar de mauricio_silva
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Idade
    56
    Posts
    606
    Agradecimentos: 4

    Não dá para comparar um TR4 com um Jimny

    O Jimny e o TR4 são veículos de porte diferente, de preços distintos, tal como a proposta de uso (o Jimny é um carro para uso de 2 passageiros; o TR4 comporta 4).
    Qual é o melhor? Isso depende do ponto de vista considerado. Mecanicamente falando (tenho um Pajero e um Samurai), considero o Suzuki (bem) melhor. Mas este não é o único ponto a ser considerado na compra de um veículo.
    Para o uso do dia-a-dia de uma pessoa ou de um casal, o Jimny pode ser mais indicado. Se a idéia é ter um veículo mais versátil (para viajar e com mais de duas pessoas, por exemplo), o TR4 leva vantagem.
    Vai mais da opinião pessoal de cada um.
    []s.

    Maurício (Tche).

  • #24
    Citação Postado originalmente por gugabh Ver Post
    Olá Pessoal,

    Solicito opinião de vcs!

    Aqui em BH na concessionária via Natsu estão vendendo o Jimny por R$ 56.990.00. Não sei se é o modelo 09/09 ou 09/10. Vi apenas o anúncio no para brisa do Jimny no show room.

    A dúvida é: compensa pegar um Jimny 2010 ou a nova TR4 GLS por R$ 66 M?

    E com relação a peças? Itens básicos como amortecedores e buchas de suspensão não foram encontrados na concessionária citada.

    Para viagens com 02 pessoas é confortável ou é sofrível?

    O carro tem garantia de 03 anos mas e depois? As revisões não são preço fechado como na Mit, por isso fica a critério da concessionária deitar e rolar... E acho que são de 10 em 10 M km

    Outra questão: E a desvalorização? É maior nos modelos Suzuki?

    Obrigado
    E aí gugabh, comprou qual? TR4 ou Jimny? Olha, como disse um colega, a opção vai depender da sua proposta de uso (se é que vc. já não decidiu). Se eu fosse solteiro, sem filhos, compraria o "J". Prático, econômico e anda bem na cidade e faz "misérias" no 4x4. Digite Jimny no youtube e vc. vai ver. Tem família? Vai de TR4, porque a patroa não vai gostar de andar em um carro pequeno e que no porta-malas só cabe a bolsa dela (claro que tem a opção do bagageiro externo).

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade