x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/03/2008
    Idade
    51
    Posts
    6
    Agradecimento: 1

    Thumbs up Freio a Disco Traseiro no Grand Vitara 3P




    Bem Senhores participantes deste Maravilhoso Forum após tanto tempo apreciando, corujando, sorvendo as informações preciosas e vertendo todo o conteúdo! resolvi fazer umas mudanças no meu Grand Vitara adquirido com o proposito de aventuras nos FDS...algo light (kit de Suspensão, uns pneus maiores, um para-choque de aço) até que uma pergunta surgiu...
    "Alguém sabe se existe algum kit para adaptar freio a disco na roda
    traseira do Grand Vitara?" e quem se aventurou gostou do resultado? desde já agradeço...e um forte abraço a todos os colaboradores

  • #2
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Caro desconhecido que por ora chega;
    A opção mais utilizada é fazer a adaptação do disco de freio do Sidekick utilizando as pinças do Kadett ou Golf.
    O preço dessa brincadeira toda está na casa dos R$ 1,500.00 incluindo mão-de-obra. O serviço pode ser feito pelo Daniel, que tem oficina aqui em sampa na Rua Michigan (Brooklyn) e as pinças você as encontra na Garra4x4.
    Por fim, eu não tenho esta adaptação e quem tem alega que a melhora é somente do freio estacionário (de mão), sobretudo após fazer trilhas com muita lama. Quanto a frenagem em si, fica igual ao sistema original a tambor.
    Abraço

  • #3
    E acaba tbm o negocio das lonas se acaberem PÓS-Trilha.



    Abs

  • #4
    Usuário
    Entrada
    15/03/2008
    Idade
    51
    Posts
    6
    Agradecimento: 1
    Caro Pablo,
    Agradeço suas informações, agora tenho um ponto de partida! farei uma visita ao Daniel em breve...aproveito a deixa perguntar se vc participa de algum grupo offroader aqui na ZS de Sampa? por enquanto no aguardo de mais respostas. forte abraço!!!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    15/03/2008
    Idade
    51
    Posts
    6
    Agradecimento: 1
    Uma preocupação a menos!! um forte abraço Suzuglau!

  • #6
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tô chegando... Ver Post
    Caro Pablo,
    Agradeço suas informações, agora tenho um ponto de partida! farei uma visita ao Daniel em breve...aproveito a deixa perguntar se vc participa de algum grupo offroader aqui na ZS de Sampa? por enquanto no aguardo de mais respostas. forte abraço!!!
    Caro tô chegando...(qual seu nome?!);

    Não faço parte de grupo algum em específico. Conheço a galera que frequenta este fórum e o encontro semanal do Pacaembú (às quintas). Uns e outros, como eu, mora na zona sul. A cada final de semana as trilhas que marcamos tem gente de toda São Paulo e ABC.

    [ ]s

  • #7
    Usuário
    Entrada
    02/03/2013
    Local
    blumenau/SC
    Idade
    43
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    ola amigos sou novo na parada.....gostaria de saber se alguem ja colocou freio a disco na traseira do gran vitara 2000....caso alguem ja fez essa adaptaçao favor enviar fotos para JO-JOSINHA@HOTMAIL.COM

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade