x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1

    Bloqueio diferencial Grand Vitara.




    Os companheiros do forum que já instalaram, poderiam comentar sobre o desempenho, qualidade e preço dos bloqueios da Kaiser ou da RC4x4? Pretendo instalar no meu GV 2001 3p 2.0, mas gostaria de informações sobre a experiência de quem usa.
    Grato
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Claudio Cesar Fogolin Ver Post
    Os companheiros do forum que já instalaram, poderiam comentar sobre o desempenho, qualidade e preço dos bloqueios da Kaiser ou da RC4x4? Pretendo instalar no meu GV 2001 3p 2.0, mas gostaria de informações sobre a experiência de quem usa.
    Grato
    RC4x4 pelo que eu sei, nao fabrica apenas vende o lockright - bloqueio muito utilizado pelo pessoal. logo logo vão dizer sobre este bloqueio. eu até queria uma opnião de pessoas que usam os seus jipes no dia dia com este bloqueio pra me dizer se há desgaste do diferencial e como é dirigir.

    Kaiser eu ouvi dizer que quebra. Mas na verdade eu só vi quebrar uma vez.

  • #3
    A RC4x4 esta fabricando bloqueios para o GV aqui no Brasil.
    E sou suspeito para falar, pois devo minha vida a qualidade dos produtos da RC, mas em listas como a Suzuki-net ja a relatos de usuarios usando esse bloqueio com sucesso.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    A RC4x4 esta fabricando bloqueios para o GV aqui no Brasil.
    E sou suspeito para falar, pois devo minha vida a qualidade dos produtos da RC, mas em listas como a Suzuki-net ja a relatos de usuarios usando esse bloqueio com sucesso.
    bacana saber!

    viajei na maionese, me desculpem o equivoco

  • #5
    Usuário Avatar de maaro
    Entrada
    14/04/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    231
    Agradecimentos: 0

    Recuperando o tópico...

    Alguem tem experiencia com bloqueio em GrandVitara para nos informar. Quais opções para o GV? Funciona bem? Existe algum efeito colateral(desgaste de peças, quebras, etc)?



    abraços,
    Marcus

  • #6
    Citação Postado originalmente por maaro Ver Post
    Alguem tem experiencia com bloqueio em GrandVitara para nos informar. Quais opções para o GV? Funciona bem? Existe algum efeito colateral(desgaste de peças, quebras, etc)?



    abraços,
    Marcus
    Marcus,
    Instalei o Kaiser... já fiz umas 40 trilhas e, salvo esporádicos estalos, o desempenho é perfeito... no asfalto, em alta, uma levíssima tendencia a sair de traseira... já nem percebo mais!

    []'s bloqueados
    GV 2.0 3P AUTO - BLOQUEIO KAISER - XCRAWLER 3.2 -LIFT 2" - MUD BF GOODRICH

  • #7
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Minha única dúvida entre os bloqueios é se o diferencial traseiro do Tracke vai aguentar o bloqueio, assumindo que já estou com XC 3.2 e pretendo colocar BOX assim que o X disponibilizar ... será que não fica muita força para um lado só, caso blocado em erosão?

    Pergunto porque eu já vi Tracker parado lá no Daniel completamente arrebentado por conta do bloqueio... o conuunto não aguentou o tranco... ou isso vai do "pé do cidadão"?
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #8
    o que seria BOX, Elver??

    Com certeza depende mt do pé do cidadão! tem alguns trackers com bloqueio por ae que ainda (eu disse ainda, hahaha) nao quebraram!!

    Abraços!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #9
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Então, eu acho que vai muito do pé mesmo, eu tava querendo colocar um ARB, por ser selecionável, mas não consegui achar alguém que traga sem cobrar uma fortuna, ai fica pesado pra caralho. Não consegui achar outro bloqueio selecionável que caiba no Tracker, ai, neste caso, iria ficar com o Kaiser mesmo e foda-se.

    btw, "BOX" é como eu to chamando a ainda não lançada redução 4x2 e HI para GV/Tracker que o X disse que estava trabalhando... Esse nome de "BOX" veio do próprio X, quando postou no tópico lá
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #10
    Elver na verdade, X Crawler BOX. Segue o comentário que fiz eu outro tópico dias desses:
    --------------------------------------------------------------------------------------
    Montei uma planilha com as especificações dos principais representantes da familia:

    Vitara 1.6 Mecânico
    Vitara 1.6 Automático
    Grand Vitara 2.0 Automático
    Tracker 2.0 Mecânico

    A conclusão é que uma redução de 19% em High atende bem a todos e permite um uso de pneus de 30" as 32" sem a irritante perda de rendimento.

    Na planilha procurei fazer comparações entre o veículo original, com a X Crawler BOX (19% High/Low) e com o uso combinado com a X Crawler 3.2(77% Low), o interessante e alterar o diametro do pneu para o veiculo e observar o comportamento na variação RPM x KM/h comparado ao veículo original.

    Comentários são muito bem vindos.

    A previsão de lançamento da X Crawler BOX é em dezembro. Quem tiver interesse por favor envie um email contato@suzukioffroad.com.br ou uma MP
    Bloqueio diferencial Grand Vitara. Arquivos Anexos

  • #11
    Usuário Avatar de maaro
    Entrada
    14/04/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    231
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    o que seria BOX, Elver??

    Com certeza depende mt do pé do cidadão! tem alguns trackers com bloqueio por ae que ainda (eu disse ainda, hahaha) nao quebraram!!

    Abraços!
    Ainda não quebraram por causa do fucinho do diferencial que é de aluminio, ou pq o diferencial dos Tracker/GV não guentam um bloqueio?
    O que tem de diferente no diferencial dos tracker/GV alem do funcinho, comparando com o vitarinha???


    []´s
    Marcus

  • #12
    Eu quis dizer que o focinho de alumunio dos TK/GV's eles vao quebrar, quase 100% dos casos ele quebra...
    No meu carro (Vitarinha) ele ainda nao quebrou, mas eu to esperando ($$) pra trocar!
    Nao tem nada de diferente nos focinhos dos TK/GV a gasolina dos vitarinhas... tão frágil qnt! o bom é o do GV diesel!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade