Powered by vBulletin

Bloqueio diferencial Grand Vitara.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 06/10/2010, 16:02
    maaro
    Então, pra finalizar:

Vale a pena pagar 3x mais pelo bloqueio Kaiser?
    O beneficio em relação ao bloqueio da RC vai ser tão grande?
  • 21/08/2017, 22:00
    Nandorubens
    Vou reativar esse tópico.
    Estou pesquisando para instalar um bloqueio no diferencial traseiro do Tracker.
    Qual o mais indicado?
    Se alguém fez esse processo recentemente agradeço se repassar as informações.
  • 26/12/2017, 15:06
    Nandorubens
    Citação:

Postado originalmente por Nandorubens Ver Post
    Vou reativar esse tópico.
    Estou pesquisando para instalar um bloqueio no diferencial traseiro do Tracker.
    Qual o mais indicado?
    Se alguém fez esse processo recentemente agradeço se repassar as informações.

Nenhuma informação nova apareceu.
    Pesquisei bastante e depois de alguns relatos identifiquei o Kaiser (automático e caro) e o ARB (selecionável e muito caro) como as melhores opções. E-Locker não tem para o diferencial do Tracker.
  • 26/12/2017, 15:08
    Nandorubens
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Elver na verdade, X Crawler BOX. Segue o comentário que fiz eu outro tópico dias desses:
    --------------------------------------------------------------------------------------
    Montei uma planilha com as especificações dos principais representantes da familia:

Vitara 1.6 Mecânico
    Vitara 1.6 Automático
    Grand Vitara 2.0 Automático
    Tracker 2.0 Mecânico

A conclusão é que uma redução de 19% em High atende bem a todos e permite um uso de pneus de 30" as 32" sem a irritante perda de rendimento.

Na planilha procurei fazer comparações entre o veículo original, com a X Crawler BOX (19% High/Low) e com o uso combinado com a X Crawler 3.2(77% Low), o interessante e alterar o diametro do pneu para o veiculo e observar o comportamento na variação RPM x KM/h comparado ao veículo original.

Comentários são muito bem vindos.

A previsão de lançamento da X Crawler BOX é em dezembro. Quem tiver interesse por favor envie um email contato@suzukioffroad.com.br ou uma MP

X esse produto (BOX) já é fabricado e está disponível no mercado?
  • 26/12/2017, 19:48
    Esdras
    O meu tem BL 2",drop kit, guincho, para-choques, dianteira de tracker diesel de aço, Xcrawler, pneu 225/75/15 argentino recapado da +- 31/32" e bloqueio Kaiser traseiro, só alegria aguenta KCTE pacas, bota muito carro "GRANDÃO" no bolso!

Kaiser é TOP recomendo, fora o estalo as vezes e a perda nas cuvas longas que o carro quer ir reto( mal de todo bloqueio que não desliga), mas isso é só acostumar, viajo no meu nem lembro mais que tem.

Tão bom que já comprei outro para SW4, vou instalar essa semana.
  • 26/12/2017, 20:25
    Augusto Braga
    Boa noite , uso o bloqueio da RC 4x4 na traseira do GV a 5 anos , na dianteira montei um spartan com miolo traseiro do samurai .
    Acho o bloqueio da RC o melhor custo/beneficio .

Abrs
  • 20/02/2023, 10:41
    Ricardo Rigon
    Bom dia pessoal, estou pensando em colocar um bloqueio na Gv 2012, alguém usa, qual modelo? A intenção não é trilha, é para ter maior mobilidade quando em viagem encontrar lugares que só 4*4 não resolva, abraço
  • 05/08/2024, 12:08
    luanbielsa
    Bloqueio de Diferencial Grand Vitara
    Pessoal boa tarde ! Comprei recentemente uma GV 4x2 e pra mim está sendo espetacular, porém gostaria de estar colocando um bloqueio de diferencial !! Olhei algumas opções na internet e encontrei a MicroMaq , alguém poderia falar algo sobre? E tbm se tem outras opções??

Valeu pessoal !!
  • 06/08/2024, 10:52
    Alien08
    Boa tarde, MicroMaq é um renomado fabricante de travas diferenciais.
    As vantagens incluem melhor capacidade de cross-country e controle off-road, facilidade de instalação.
    MicroMaq é uma boa opção, mas não a única. Considere também ARB e Eaton
  • 31/03/2025, 22:37
    DJJulioPaz
    Citação:

Postado originalmente por Alien08 Ver Post
    Boa tarde, MicroMaq é um renomado fabricante de travas diferenciais.
    As vantagens incluem melhor capacidade de cross-country e controle off-road, facilidade de instalação.
    MicroMaq é uma boa opção, mas não a única. Considere também ARB e Eaton

Boa noite, conseguiu já colocar o bloqueio ??
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:07.