Então, pra finalizar:
Vale a pena pagar 3x mais pelo bloqueio Kaiser?
O beneficio em relação ao bloqueio da RC vai ser tão grande?
Versão Imprimível
Então, pra finalizar:
Vale a pena pagar 3x mais pelo bloqueio Kaiser?
O beneficio em relação ao bloqueio da RC vai ser tão grande?
Vou reativar esse tópico.
Estou pesquisando para instalar um bloqueio no diferencial traseiro do Tracker.
Qual o mais indicado?
Se alguém fez esse processo recentemente agradeço se repassar as informações.
O meu tem BL 2",drop kit, guincho, para-choques, dianteira de tracker diesel de aço, Xcrawler, pneu 225/75/15 argentino recapado da +- 31/32" e bloqueio Kaiser traseiro, só alegria aguenta KCTE pacas, bota muito carro "GRANDÃO" no bolso!
Kaiser é TOP recomendo, fora o estalo as vezes e a perda nas cuvas longas que o carro quer ir reto( mal de todo bloqueio que não desliga), mas isso é só acostumar, viajo no meu nem lembro mais que tem.
Tão bom que já comprei outro para SW4, vou instalar essa semana.
Boa noite , uso o bloqueio da RC 4x4 na traseira do GV a 5 anos , na dianteira montei um spartan com miolo traseiro do samurai .
Acho o bloqueio da RC o melhor custo/beneficio .
Abrs
Bom dia pessoal, estou pensando em colocar um bloqueio na Gv 2012, alguém usa, qual modelo? A intenção não é trilha, é para ter maior mobilidade quando em viagem encontrar lugares que só 4*4 não resolva, abraço
Pessoal boa tarde ! Comprei recentemente uma GV 4x2 e pra mim está sendo espetacular, porém gostaria de estar colocando um bloqueio de diferencial !! Olhei algumas opções na internet e encontrei a MicroMaq , alguém poderia falar algo sobre? E tbm se tem outras opções??
Valeu pessoal !!
Boa tarde, MicroMaq é um renomado fabricante de travas diferenciais.
As vantagens incluem melhor capacidade de cross-country e controle off-road, facilidade de instalação.
MicroMaq é uma boa opção, mas não a única. Considere também ARB e Eaton