x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/11/2009
    Agradecimentos: 0

Grand Vitara.. vale a pena?

Muito Bom dia,
    Sou de Portugal, e desde pequeno o TT me fascinou. Ainda sou iniciado na condução, apenas tenho a carta a 1ano e meio.
    Tenho um Grand Vitara, 2.0 TD 95 cavalos de 99. Tenho amigos que tem Patrol, Pajeros, Vx e eles sempre "gozaram", pois diziam que o GV era para subir passeios.
    Gostava de saber se o GV rende realmente para o TT. Se Vale a pena alterar alguma coisa no jipe.
    Abraços.

Já agora sei que pode ser uma pergunta parva, mas ja vi falarem de 1" e 2"... alguem me explica o que é? =/ obrigado

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por zeziniano Ver Post
    Muito Bom dia,
    Sou de Portugal, e desde pequeno o TT me fascinou. Ainda sou iniciado na condução, apenas tenho a carta a 1ano e meio.
    Tenho um Grand Vitara, 2.0 TD 95 cavalos de 99. Tenho amigos que tem Patrol, Pajeros, Vx e eles sempre "gozaram", pois diziam que o GV era para subir passeios.
    Gostava de saber se o GV rende realmente para o TT. Se Vale a pena alterar alguma coisa no jipe.
    Abraços.

Já agora sei que pode ser uma pergunta parva, mas ja vi falarem de 1" e 2"... alguem me explica o que é? =/ obrigado
    Segue um tópico para mais informações:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=33743

Para passeios/trilhas é necessário algumas modificações/ajustes.. devido a troca de pneus etc... (veja no link acima)

Se nao me engano o 1" e 2" significa o ganho em altura na suspensão do GVitara/Tracker. 1" = 2,5cm e 2" = 5cm.

Att

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem