x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/03/2009
    Idade
    57
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    Pneu 30x9,5R16 no Grand Vitara




    Pessoall,
    Tenho um Grand Vitara 2001 2.0 16v 5p preto. Ele esta com o kit de suspensão de 2" na suspensão da RC4x4. Estou para colocar o parachoque de ferro (traseiro e dianteiro). Com isso, qual será o maior pneu que eu consigo colocar? No momento tenho um BF T/A 225/75R16 e ele não raspa, só quando viro todo o jogo para um dos lados. Eu sei que colocando os parachoques eu vou liberar espaço para um pneu maior, mas não sei se a caixa de ar vai deixar. Então tem alguem pode me ajudar?
    Abçs,
    Rogério

  • #2
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rogertx Ver Post
    Pessoall,
    Tenho um Grand Vitara 2001 2.0 16v 5p preto. Ele esta com o kit de suspensão de 2" na suspensão da RC4x4. Estou para colocar o parachoque de ferro (traseiro e dianteiro). Com isso, qual será o maior pneu que eu consigo colocar? No momento tenho um BF T/A 225/75R16 e ele não raspa, só quando viro todo o jogo para um dos lados. Eu sei que colocando os parachoques eu vou liberar espaço para um pneu maior, mas não sei se a caixa de ar vai deixar. Então tem alguem pode me ajudar?
    Abçs,
    Rogério
    com calço de carroceria de 1" ou 2" você consegue sem dores de cabeça colocar um pneu 30".

  • #3
    Ola
    Alfredo... O meu GV tem aquelas proteçoes no para choque e nas portas... É provavel que pneus de 30" peguem nessas proteçoes... mesmo com Kit 2".....Vc sabe se tiram essas proteçoes ?? é com grampos e provelmente fica bem feio... Sabe de algum topico sobre isso ???
    grato...

  • #4
    Usuário
    Entrada
    27/03/2009
    Idade
    57
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Alfredo,
    Tenho medo das modificações que eu precisaria fazer fazer para colocar o calço de carroceria. Estou querendo comprar o pneu papa-barro da geninho, qual o maior tamanho que consiguiria colocar, você tem alguma noção? Ah, sendo o mais largo possivel (tenho ideia do 245).

  • #5
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Fellow friends, é bom lembra-los que já há topico(s) que trata(m) deste assunto com muito propriedade.

    Vamos evitar abrir novos tópicos com temas já debatidos.

    Saludos,

  • #6
    Usuário
    Entrada
    27/03/2009
    Idade
    57
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    José,
    O meu carro também tem isso. O máximo que eu faria seria tirar o acabamento da caixa de ar.Eu não mexeria na proteção das portas, pois acho que não faria diferença nenhuma. Agora, meu medo é que mesmo tirando esse acabamento, a caixa de ar continua no mesmo lugar, limitado o pneu. Queria saber se alguem já fez alguma modificação para colocar um pneu um pouco maior.
    4X4 Brasil

  • #7
    Usuário
    Entrada
    27/03/2009
    Idade
    57
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Pablo,
    Me desculpa, mas é que quando eu procurei tópicos sobre isso, só achei sobre os pneus originais do Grand Vitara 235/60R16. E não é exatamente sobre esse tamanho que eu estou procurando.
    Se você puder me passar o link do tópico que trata sobre isso, ajudaria muito. =D
    Abçs
    4X4 Brasil

  • #8
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rogertx Ver Post
    Pablo,
    Me desculpa, mas é que quando eu procurei tópicos sobre isso, só achei sobre os pneus originais do Grand Vitara 235/60R16. E não é exatamente sobre esse tamanho que eu estou procurando.
    Se você puder me passar o link do tópico que trata sobre isso, ajudaria muito. =D
    Abçs
    Roger,

    A melhor forma de achar o que vc procura no fórum é fazendo a pesquisa através do Google.

    Acesse o Google e digite site:4x4brasil.com.br "grand vitara" + pneu .

    Para ter mais informação sobre como fazer uma pesquisa sobre o que vc precisa no Fórum leia o tópico Fazendo uma busca mais completa no fórum através do Google

    []´s

  • #9
    Usuário
    Entrada
    27/03/2009
    Idade
    57
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Valeu Ronaldo,
    Vou procurar aqui!
    Abçs

  • #10
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Olá Roger;

    Acredito que todas as suas dúvidas poderão ser tiradas/respondidas neste tópico abaixo
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=33743

    Se não se importar, o Ronaldo por ser da equipe de apoio do fórum poderia nos ajudar fechando este tópico e colocando sua pergunta inicial no link que indiquei acima.

    [ ]s

  • #11
    Usuário
    Entrada
    27/03/2009
    Idade
    57
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Pablo,
    Concordo com você. Se puderem fechar esse tópico eu agradeço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade