x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/11/2004
    Idade
    49
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Samurai é um bom carro para longas viagens/expedições?




    Buenas pessoALL, estou estudando a compra de um 4x4 para longas viagens e expedições. Não tenho muita "verba" e portanto estou chegando a conclusão que o custo x benefício mais apropriado para o meu caso é o Samurai - leve, econômico (apesar de ser gasolina) e versátil.

    Há alguém no grupo que já realizou uma longa viagem com o Samuka? Como ele se comportou?

    Um abraço para todos!

  • #2
    Leandro,

    fiz varias viagens com o Jimny (sucessor do samurai), entre elas Chapada Diamantina e Serra da Canastra.
    Em 2 pessoas, com ar-condicionado, o jipinho é bastante confortavel.
    Os 82 cv do motor ajudam, mas por vezes requerem uma 3a marcha.
    Para distancias maiores (superiores a 5mil km), pode faltar espaço e autonomia - mas ainda é bastante viavel.
    Andando com o pé embaixo (120-130km/h) estamos falando de 9km/l.

    A turma do Samurai vai poder dizer melhor, talvez os pontos criticos sejam mesmo desempenho, espaço e autonomia.

    Abraço,

  • #3
    Rapaz, Sou de João Pessoa, possuo (meu pai) um samurai originalzinho (foto ao lado) , fomos pro Lençois Maranhenses, 4 pessoas, 15 dias de viagem, passando por Jeri, Parnaiba, São Luis!

    O samurai num baixo nem o pneu, problemas zero! Como fui no banco traseiro, o conforto foi zero, mas isso eh besteira.

    As medias de consumos, chegou a fazer 13km/h! Incrivel

    Acredito q pra viagens naum tao longas eh um boa pedida sim ($$$$), pra duas pessoas ai q fica melhor!

    []´s

  • #4
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    povo...