x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Hybrid View

Dúvidas na transmissão

Olá pessoal, sou novo aqui. Este mês, adquiri meu primeiro 4x4, um GV 2000 e estou gostando pacas. No começo se estranha muito, mas depois é só alegrias.
    Porém estou com uma pequena dúvida quanto ao conjunto de transmissão e gostaria da opinião de vocês se é normal ela ficar mexendo, pois nos meus outros veículos não tinha este tipo de balanço. Obrigado e conto com a opinião
    de vocês.

Mexendo o que ??? A alavanca de marchas, ou a da tração ??? Ou ambas ????

Bom, as alavancas de marchas e tração "vibram" um pouco mesmo (mas não pode ser nada de assustador, extremamente notavel), é assim porque estão montadas diretamente sobre a caixa de câmbio e sobre a caixa de transferencia, logo todo o movimento do conjunto motor / cambio é transferido, de certa forma, para as alavancas.

Note que é diferente dos carros de passeio, principalmente os de motor transversal, a grande maioria hoje, onde a alavanca é montada no assoalho e aciona o cambio por cabos ou barras que minimizam a transmissão das vibrações do câmbio para a alavanca............

Enfim relaxe, agora vc tem um 4x4
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Caro Arlei, são as duas. Normalmente quando se passa em um terreno esburacado por exemplo, as duas alavancas dão uma balançada, mais nada de assustador. Foi conferido
    todos os suportes e estão ok.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem